Como é trabalhar na Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo?

a vida e bela,mas nela tras a flor e o espinho.

Auxiliar de Logística

Osasco, SP

Prós: Bom horario,refeição no local ,ônibus fretado,local próximo de casa,gosto das pessoas que faz parte da minha equipe,ótimo relacionamento com os gestores.

Contras: Diante dessa crise alguns colaboradores estão desanimados,pois nao ha maid chances de remanejameto de cargos em diversos setores e isso impossibilita promoções.

Conselhos para presidência: Ter um busao sistêmica sobre a operação,e dar oportunidades aos colaboradores.

Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo

Descrição:O GPA é uma empresa do Grupo Casino, um dos líderes mundiais no varejo de alimentos. Maior empresa de varejo da América Latina, com 1.992 pontos de venda, é o maior empregador privado do Brasil, com mais de 154 mil colaboradores. Para atender aos diferentes perfis de consumidores nos mais variados momentos de compra, o GPA mantém uma atuação multinegócio e multicanal, com lojas físicas e operações de comércio eletrônico, atuando por meio de uma estrutura formada por cinco unidades de negócios: Multivarejo, Via Varejo, CNova, Assaí Atacadista e GPA Malls.

Perfis de empresas do GPA:
Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)
Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)
Cnova (Cdiscount, Nova Pontocom)
Assai Atacadista
GPA Malls