Como é trabalhar na Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo?

Faça o seu melhor a cada dia assim aucansara seus objetivos.

Conferente de Carga

Santo Antônio de Posse, SP

Prós: Pagamento em dias nunca deixou de pagar os direitos dos trabalhadores e uma empresa que possa nós funcionários constante fora as atividades físicas que temos eu gosto de trabalhar nesta empresa..

Contras: Só o transporte ! tem que melhorar um pouco pois assim as qualidades dos produtos seram garantidos com mais segurança..Temos que pessoa nunha solução melhor para cada entrega que se realizará diariamente..

Conselhos para presidência: Fassa o seu trabalho e não é ajude o Seu colega do seu lado pois duas cabeças pesando juntos novas ideias sugiram..

Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo

Descrição:O GPA é uma empresa do Grupo Casino, um dos líderes mundiais no varejo de alimentos. Maior empresa de varejo da América Latina, com 1.992 pontos de venda, é o maior empregador privado do Brasil, com mais de 154 mil colaboradores. Para atender aos diferentes perfis de consumidores nos mais variados momentos de compra, o GPA mantém uma atuação multinegócio e multicanal, com lojas físicas e operações de comércio eletrônico, atuando por meio de uma estrutura formada por cinco unidades de negócios: Multivarejo, Via Varejo, CNova, Assaí Atacadista e GPA Malls.

Perfis de empresas do GPA:
Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)
Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)
Cnova (Cdiscount, Nova Pontocom)
Assai Atacadista
GPA Malls