Como é trabalhar na Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo?

pessima

Confeiteiro

Adamantina, SP

Prós: Atualmente a empresa se mostra muito pouco interesse em apóia o colaborador. Não reconhece o esforço do colaborador . As regras são muito e não dão as mínimas condições de trabalho possíveis. Só cobram resultado. A ao menos em vestir em algo.

Contras: Mas condições de trabalhos. Sem uniforme completo.sem equipamento bons pra trabalho.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção pra pessoas que trabalho. E derrama de verdade o seu suor. Melhorando os benefícios. E reconhecendo neles a importância de se esta em um grupo tão grande como esses. Que atualmente parece ter perdido os seus valores.

Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo

Descrição:O GPA é uma empresa do Grupo Casino, um dos líderes mundiais no varejo de alimentos. Maior empresa de varejo da América Latina, com 1.992 pontos de venda, é o maior empregador privado do Brasil, com mais de 154 mil colaboradores. Para atender aos diferentes perfis de consumidores nos mais variados momentos de compra, o GPA mantém uma atuação multinegócio e multicanal, com lojas físicas e operações de comércio eletrônico, atuando por meio de uma estrutura formada por cinco unidades de negócios: Multivarejo, Via Varejo, CNova, Assaí Atacadista e GPA Malls.

Perfis de empresas do GPA:
Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)
Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)
Cnova (Cdiscount, Nova Pontocom)
Assai Atacadista
GPA Malls