Como é trabalhar na Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo?

Melhorias...

Operador de Caixa

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Horário bom, folgas boas, colegas de trabalho receptivos e atenciosos, ambiente descontraído.

Contras: Os benefícios poderiam ser melhores para compensar o Salário baixo, é uma empresa que tem condições, e poe isso poderiam dar uma cesta de um valor maior, melhores condições de trabalho, e não nos fazerem ter tantas horas extras e não paga-las direito.

Conselhos para presidência: Primeiramente se importar mais com os funcionários, pois assim eles fazem um trabalho com excelência e colaboram com o crescimento da empresa.

Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo

Descrição:O GPA é uma empresa do Grupo Casino, um dos líderes mundiais no varejo de alimentos. Maior empresa de varejo da América Latina, com 1.992 pontos de venda, é o maior empregador privado do Brasil, com mais de 154 mil colaboradores. Para atender aos diferentes perfis de consumidores nos mais variados momentos de compra, o GPA mantém uma atuação multinegócio e multicanal, com lojas físicas e operações de comércio eletrônico, atuando por meio de uma estrutura formada por cinco unidades de negócios: Multivarejo, Via Varejo, CNova, Assaí Atacadista e GPA Malls.

Perfis de empresas do GPA:
Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)
Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)
Cnova (Cdiscount, Nova Pontocom)
Assai Atacadista
GPA Malls