Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ideológica

    EmpacotadorEx-funcionário, saiu em 2015

    São José dos Campos, SP


    Prós: Contato direto com líder da seção com gerente e diretores. Benéficos como plano de saúde, salário certo todos mês, palpitar para melhorias na empresa.

    Contras: Carga horária cansativa para 6 dias na semana com 1 folga por mês no domingo, jogam alimentos fora e não da para caridade ou funcionários ,

    Conselhos para presidência: Continuem assim com reuniões com funcionários para destaque do mês e comemorações até para o funcionário ter mais animo e fique fascinado pela empresa, palestras sobre a empresa e funcionários antigos.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo

Descrição:O GPA é uma empresa do Grupo Casino, um dos líderes mundiais no varejo de alimentos. Maior empresa de varejo da América Latina, com 1.992 pontos de venda, é o maior empregador privado do Brasil, com mais de 154 mil colaboradores. Para atender aos diferentes perfis de consumidores nos mais variados momentos de compra, o GPA mantém uma atuação multinegócio e multicanal, com lojas físicas e operações de comércio eletrônico, atuando por meio de uma estrutura formada por cinco unidades de negócios: Multivarejo, Via Varejo, CNova, Assaí Atacadista e GPA Malls.

Perfis de empresas do GPA:
Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)
Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)
Cnova (Cdiscount, Nova Pontocom)
Assai Atacadista
GPA Malls

Site

RH: quer atrair bons talentos?