Como é trabalhar na Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo?

Boa empresa, reconhece bons talentos

Gerente Comercial Júnior

Prós: Paga bons salários quando comparando com o mercado. Ambiente de trabalho bacana, as pessoas tentam ajudar umas as outras. Possui bons sistemas.

Contras: Muita pressão por resultado, trabalha-se mais de 8 horas por dia. Hoje a estrutura está torta, as áreas não possuem recursos suficientes para a entrega de um bom trabalho.

Conselhos para presidência: Ser mais coerente nas definições das estruturas - número de resursos para cada área. Existem áreas ociosas e outras superexigidas.

Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo

Descrição:O GPA é uma empresa do Grupo Casino, um dos líderes mundiais no varejo de alimentos. Maior empresa de varejo da América Latina, com 1.992 pontos de venda, é o maior empregador privado do Brasil, com mais de 154 mil colaboradores. Para atender aos diferentes perfis de consumidores nos mais variados momentos de compra, o GPA mantém uma atuação multinegócio e multicanal, com lojas físicas e operações de comércio eletrônico, atuando por meio de uma estrutura formada por cinco unidades de negócios: Multivarejo, Via Varejo, CNova, Assaí Atacadista e GPA Malls.

Perfis de empresas do GPA:
Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)
Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)
Cnova (Cdiscount, Nova Pontocom)
Assai Atacadista
GPA Malls