Como é trabalhar na Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo?

ótima empresa

Prós: Empresa com um nome forte no mercado, bons benefícios e boa estrutura de RH. Excelente para entrar no mercado.

Contras: Departamentos muito segregados, pouca chance de crescimento e nenhum investimento em desenvolvimento dos colaboradores.

Conselhos para presidência: A empresa deveria investir mais em pesquisa de clima e desenvolvimento dos colaboradores. Os colaboradores de áreas mais operacionais não possuem acesso a nenhum programa de retenção de talentos.

Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo

Descrição:O GPA é uma empresa do Grupo Casino, um dos líderes mundiais no varejo de alimentos. Maior empresa de varejo da América Latina, com 1.992 pontos de venda, é o maior empregador privado do Brasil, com mais de 154 mil colaboradores. Para atender aos diferentes perfis de consumidores nos mais variados momentos de compra, o GPA mantém uma atuação multinegócio e multicanal, com lojas físicas e operações de comércio eletrônico, atuando por meio de uma estrutura formada por cinco unidades de negócios: Multivarejo, Via Varejo, CNova, Assaí Atacadista e GPA Malls.

Perfis de empresas do GPA:
Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)
Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)
Cnova (Cdiscount, Nova Pontocom)
Assai Atacadista
GPA Malls