Como é trabalhar na Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo?

Boa de se relacionar

Fiscal de Monitoramento

Prós: Á empresa é ótima, fui muito bem atendido desde do começo, a empresa paga direitinho e os com todos os beneficios, refeição, transporte tudo ok.

Contras: Pontos negativos são ás pessoas que ficam no meu departamento, completamente sem preparo algum para comandar nada, esquemas e panelinhas que empobrecem o bom estar do ambiente e prejudicando a própria empresa

Conselhos para presidência: Procurar saber mais o que acontece, tem pessoas boas, porém as pessoas ruins estão se destacando, digo os esquemas e panelinhas que prejudicam muito a empresa.

Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo

Descrição:O GPA é uma empresa do Grupo Casino, um dos líderes mundiais no varejo de alimentos. Maior empresa de varejo da América Latina, com 1.992 pontos de venda, é o maior empregador privado do Brasil, com mais de 154 mil colaboradores. Para atender aos diferentes perfis de consumidores nos mais variados momentos de compra, o GPA mantém uma atuação multinegócio e multicanal, com lojas físicas e operações de comércio eletrônico, atuando por meio de uma estrutura formada por cinco unidades de negócios: Multivarejo, Via Varejo, CNova, Assaí Atacadista e GPA Malls.

Perfis de empresas do GPA:
Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)
Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)
Cnova (Cdiscount, Nova Pontocom)
Assai Atacadista
GPA Malls