Como é trabalhar na Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo?

trabalho e equipe

Operador de Hipermercado LíderEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: trabalho em equipe benefícios salários e reconhecimentos prestação de serviços atendimento ao cliente organização e higiene comunicaçao entre os gestores e a equipe

Contras: falta de oportunidades de alguns gestores da empresa muita inveja de alguns gestores pocas ideias a serem passadas e colocadas em praticas etc

Conselhos para presidência: novas ideias dos colaboradores e equipe escultar com atençao asideiras e bota em pratica

Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo

Descrição:O GPA é uma empresa do Grupo Casino, um dos líderes mundiais no varejo de alimentos. Maior empresa de varejo da América Latina, com 1.992 pontos de venda, é o maior empregador privado do Brasil, com mais de 154 mil colaboradores. Para atender aos diferentes perfis de consumidores nos mais variados momentos de compra, o GPA mantém uma atuação multinegócio e multicanal, com lojas físicas e operações de comércio eletrônico, atuando por meio de uma estrutura formada por cinco unidades de negócios: Multivarejo, Via Varejo, CNova, Assaí Atacadista e GPA Malls.

Perfis de empresas do GPA:
Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)
Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)
Cnova (Cdiscount, Nova Pontocom)
Assai Atacadista
GPA Malls