Como é trabalhar na Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo?

Analista de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: A empresa tem um clima muito bom dentro das lojas. O pagamento é feito em dia e os benefícios são bastante razoáveis. Ela faz por onde o colaborador se sentir satisfeito.

Contras: Por ter origem familiar a empresa ainda é um pouco travada em seus processos. Muitas vezes o crescimento profissional se dá por amizade e não por competência.

Conselhos para presidência: Reveja a política de crescimento de salários. Promova encontros onde os chefes aprendam a valorizar as qualidades do funcionário e não a sua amizade.

Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo

Descrição:O GPA é uma empresa do Grupo Casino, um dos líderes mundiais no varejo de alimentos. Maior empresa de varejo da América Latina, com 1.992 pontos de venda, é o maior empregador privado do Brasil, com mais de 154 mil colaboradores. Para atender aos diferentes perfis de consumidores nos mais variados momentos de compra, o GPA mantém uma atuação multinegócio e multicanal, com lojas físicas e operações de comércio eletrônico, atuando por meio de uma estrutura formada por cinco unidades de negócios: Multivarejo, Via Varejo, CNova, Assaí Atacadista e GPA Malls.

Perfis de empresas do GPA:
Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)
Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)
Cnova (Cdiscount, Nova Pontocom)
Assai Atacadista
GPA Malls