Como é trabalhar na Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo?

Insatisfeito!

Auxiliar Administrativo

Prós: Uma empresa de grande porte, multinacional, com excelentes ganhos mensais, e suporte a toda infra estrutura para demandar um número exorbitante de funcionários.

Contras: Não dá o valor que um funcionário dedicado merece, pelo menos não no departamento Jurídico onde estou, não auxilia nos estudos, não dá chances de crescimento, existem mais descontos na folha salarial do que ganhos líquidos. Infelizmente se torna um departamento cheio regras nada provenientes, dando ao funcionário a insatisfação de trabalhar em uma multinacional de grande nome.

Conselhos para presidência: Primeiro passo para criação é a liberdade de criar, imaginar, então a opinião de todos é um forte ponto para se melhorar uma empresa, pois quem está no dia á dia lidando com diversas dificuldades que percebe o quanto precisa de algo que normalmente a diretoria nunca irá saber o que é. Segundo conversar de igual para igual, porque não podemos chegar na sala da nossa coordenadora e conversarmos naturalmente sem a pressão ou medo de que se falarmos algo que não lhe agrade podemos ser mandados embora, novamente vem a liberdade para poder se expressar da sua maneira sem que seu serviço seja julgado pelo que você disse.

Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo

Descrição:O GPA é uma empresa do Grupo Casino, um dos líderes mundiais no varejo de alimentos. Maior empresa de varejo da América Latina, com 1.992 pontos de venda, é o maior empregador privado do Brasil, com mais de 154 mil colaboradores. Para atender aos diferentes perfis de consumidores nos mais variados momentos de compra, o GPA mantém uma atuação multinegócio e multicanal, com lojas físicas e operações de comércio eletrônico, atuando por meio de uma estrutura formada por cinco unidades de negócios: Multivarejo, Via Varejo, CNova, Assaí Atacadista e GPA Malls.

Perfis de empresas do GPA:
Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)
Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)
Cnova (Cdiscount, Nova Pontocom)
Assai Atacadista
GPA Malls