Como é trabalhar na Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo?

liderança afunda a empresa

Prós: A empresa é grande e sólida.

Contras: lamentavelmente muito ruim nas novas bandeiras, como no CBCC - Contact Center das Bandeiras Extra, Ponto Frio, Casas Bahia etc, mal gerenciada, o DP/RH tem pessoas sem formação; nenhum preparo para líderes, erros em folha, benefícios, pressão excessiva nos funcionários, por parte de líderes que não sabem escrever em português, turn over altíssimo, insatisfação. Alguém precisa olhar mais atentamente para este canal, e pelos clientes, que insatisfeitos, recorrem a todo tempo ao procon e ao reclame aqui. Cada vez mais funcionários recorrem a ações judiciais, e tudo está escondido debaixo do tapete para não chegar aos gestores. Por favor, reestruturem o CBCC que tem potencial pra ser mais do que um fundo de quintal sob a liderança de pessoas com ensino médio. Não se faz uma boa empresa baseada em empirismo e amadorismo na gestão. Salvem sua imagem e seus funcionários. Façam uma pesquisa de clima e satisfação imparcial ao menos, antes que as ações judiciais tripliquem.

Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo

Descrição:O GPA é uma empresa do Grupo Casino, um dos líderes mundiais no varejo de alimentos. Maior empresa de varejo da América Latina, com 1.992 pontos de venda, é o maior empregador privado do Brasil, com mais de 154 mil colaboradores. Para atender aos diferentes perfis de consumidores nos mais variados momentos de compra, o GPA mantém uma atuação multinegócio e multicanal, com lojas físicas e operações de comércio eletrônico, atuando por meio de uma estrutura formada por cinco unidades de negócios: Multivarejo, Via Varejo, CNova, Assaí Atacadista e GPA Malls.

Perfis de empresas do GPA:
Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)
Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)
Cnova (Cdiscount, Nova Pontocom)
Assai Atacadista
GPA Malls