Como é trabalhar na Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo?

nao caiam nessa furada.

Chefe de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Benefícios,basicamente o seguro de vida e também tem refeição no local,mais não da ticket.

Contras: Falta de profissionalismo dos superiores, carga horária abusiva,10 a 12 horas por dia,e comissão apenas se bater 90 %da meta,assim sendo colocam metas ja sabendo que nao serão batidas para que vc não receba nada de comissão,apenas o salario ,um absurdo,e total falta de respeito e privacidade invadida pelo superior,nos momentos que vc esta na sua casa ou ate tarde da noite e ate nas suas folgas,nunca vi igual assim,uma bagunça total .

Conselhos para presidência: Trocar os lideres e gestores que são acima dos gerentes por profissionais qualificados e fazer cumprir por estes o que se deve fazer conforme o rh da empresa sabe,e nao o rh ser profissional e os chefes nao.

Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo

Descrição:O GPA é uma empresa do Grupo Casino, um dos líderes mundiais no varejo de alimentos. Maior empresa de varejo da América Latina, com 1.992 pontos de venda, é o maior empregador privado do Brasil, com mais de 154 mil colaboradores. Para atender aos diferentes perfis de consumidores nos mais variados momentos de compra, o GPA mantém uma atuação multinegócio e multicanal, com lojas físicas e operações de comércio eletrônico, atuando por meio de uma estrutura formada por cinco unidades de negócios: Multivarejo, Via Varejo, CNova, Assaí Atacadista e GPA Malls.

Perfis de empresas do GPA:
Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)
Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)
Cnova (Cdiscount, Nova Pontocom)
Assai Atacadista
GPA Malls