Como é trabalhar na Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo?

Do pioneirismo ao modelo ultrapassado

Líder de SetorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: No passado ,época da família Diniz,a reocupação com os colaboradores era nítida,treinamentos,planos de carreira,promoções

Contras: Atualmente a empresa está enxugando sem critérios ,apenas por conta do salários que eles estão julgando altos,sem vê no que o profissional já fez pela empresa,o tempo de casa e o salário está sendo determinante para demissão

Conselhos para presidência: Reavaliar melhor o método que está sendo implantado na reestruturação da empresa,a qual os ótimos profissionais estão sendo dispensados apenas e simplesmente porque uma equipe da sede avalia que esse profissional está com salário alto .De empresa formadora,pioneira o G.P.A está passando para uma empresa ultrapassada.

Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo

Descrição:O GPA é uma empresa do Grupo Casino, um dos líderes mundiais no varejo de alimentos. Maior empresa de varejo da América Latina, com 1.992 pontos de venda, é o maior empregador privado do Brasil, com mais de 154 mil colaboradores. Para atender aos diferentes perfis de consumidores nos mais variados momentos de compra, o GPA mantém uma atuação multinegócio e multicanal, com lojas físicas e operações de comércio eletrônico, atuando por meio de uma estrutura formada por cinco unidades de negócios: Multivarejo, Via Varejo, CNova, Assaí Atacadista e GPA Malls.

Perfis de empresas do GPA:
Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)
Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)
Cnova (Cdiscount, Nova Pontocom)
Assai Atacadista
GPA Malls