Como é trabalhar na Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo?

melhorias ja

Operador Pleno

Campinas, SP

Prós: Tem gente muito humilde. Nos ouve e seus emprestimo para ajudar o funcionario são muito bom

Contras: o salario é muito baixo e a cesta e trinta e cinco reais que vem ne um cartão aonde so da para gasta na propria rede poderi ser maior o valor ou se não voltar com uma cesta melhor pois o mesmo ja trabalham com alimentos

Conselhos para presidência: O cartão mamãe deveria ter cartão papai tbm e po meu da uma cesta basica melhor não custa nada vc no da uma cesta bem recheada do que só 35 reais oque da para comprar com trita e cinco reais

Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo

Descrição:O GPA é uma empresa do Grupo Casino, um dos líderes mundiais no varejo de alimentos. Maior empresa de varejo da América Latina, com 1.992 pontos de venda, é o maior empregador privado do Brasil, com mais de 154 mil colaboradores. Para atender aos diferentes perfis de consumidores nos mais variados momentos de compra, o GPA mantém uma atuação multinegócio e multicanal, com lojas físicas e operações de comércio eletrônico, atuando por meio de uma estrutura formada por cinco unidades de negócios: Multivarejo, Via Varejo, CNova, Assaí Atacadista e GPA Malls.

Perfis de empresas do GPA:
Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)
Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)
Cnova (Cdiscount, Nova Pontocom)
Assai Atacadista
GPA Malls