Como é trabalhar na Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo?

Péssima gestão da filial GAEO.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Contratação realizada por uma boa empresa terceirizada, apesar da prestação de serviços ser realizada para o GPA.

Contras: Falta de oportunidade de crescimento, falta de atividades que valorizem e motivem funcionários, salário baixo, emprego terceirizado( o que era desvalorizado no ambiente de trabalho), péssimas condições de trabalho, falta de ética e péssima gestão.

Conselhos para presidência: É necessário melhorar a gestão do depósito e todos os pontos negativos.

Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo

Descrição:O GPA é uma empresa do Grupo Casino, um dos líderes mundiais no varejo de alimentos. Maior empresa de varejo da América Latina, com 1.992 pontos de venda, é o maior empregador privado do Brasil, com mais de 154 mil colaboradores. Para atender aos diferentes perfis de consumidores nos mais variados momentos de compra, o GPA mantém uma atuação multinegócio e multicanal, com lojas físicas e operações de comércio eletrônico, atuando por meio de uma estrutura formada por cinco unidades de negócios: Multivarejo, Via Varejo, CNova, Assaí Atacadista e GPA Malls.

Perfis de empresas do GPA:
Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)
Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)
Cnova (Cdiscount, Nova Pontocom)
Assai Atacadista
GPA Malls