Como é trabalhar na Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo?

grande empresa e pouco recconhecimento

Operador de Supermercado

Fortaleza, CE

Prós: pagamentos em dia, plano de saúde e plano odontológico.

Contras: falta um pouco mais de reconhecimento com funcionários que realmente fazem a diferença. faltam humanidade no lideres e gestores da base da empresa. pois só visam vendas e esquecem que os funcionários não são robôs pra trabalhar por dois.

Conselhos para presidência: formar melhor lideres e gestores para que tenham mas respeito com os funcionários da base, pois os mesmo agem com autoritarismo e esquecem de olhar de forma humana e nos vem como maquinas que só tem que trabalhar. deixar de sobregarregar as lojas com tantas exigências .

Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo

Descrição:O GPA é uma empresa do Grupo Casino, um dos líderes mundiais no varejo de alimentos. Maior empresa de varejo da América Latina, com 1.992 pontos de venda, é o maior empregador privado do Brasil, com mais de 154 mil colaboradores. Para atender aos diferentes perfis de consumidores nos mais variados momentos de compra, o GPA mantém uma atuação multinegócio e multicanal, com lojas físicas e operações de comércio eletrônico, atuando por meio de uma estrutura formada por cinco unidades de negócios: Multivarejo, Via Varejo, CNova, Assaí Atacadista e GPA Malls.

Perfis de empresas do GPA:
Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)
Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)
Cnova (Cdiscount, Nova Pontocom)
Assai Atacadista
GPA Malls