Como é trabalhar na Grupo Palazzo?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Prós: Reconhecimento pela Diretoria.

Contras: Pela crise a empresa tem dificuldades em manter a rotatividade de funcionários

Uma excelente escola de aprendizagem.

Assistente de Marketing

Jaboticabal, SP

Prós: Atuar em um mercado dinâmico em que as negociações acontecem a todo instante, visitas aos clientes são semanais e exige agilidade nos processos e decisões.

Contras: Investimentos restritos devido às dificuldades enfrentadas perante o mercado instável, acarretando na suspensão das verbas direcionadas ao departamento de marketing.

Empresa boa, infelizmente nas mãos erradas.

Operador de EmpilhadeiraEx-funcionário, saiu em 2015

Jaboticabal, SP

Prós: Pontualidade no pagamento dos salários, na maioria das vezes emendam fériados.

Contras: Colocam pessoas despreparadas em funções cruciais, gerencia gosta de fazer pirraça para funcionários, prometem subir o salário de acordo com o tempo de experiencia, mas não cumprem, mudam horários constantemente, não planejam a produção e acabam obrigando o funcionário a passar do horário, e mandam embora aqueles que não concordam em ficar, ou até mesmo os que não podem ficar depois do horário por algum motivo maior.

Conselhos para presidência: Para a presidência, o único conselho é prestar atenção na satisfação dos funcionários, e com essa gerencia não vai ser fácil satisfazer os funcionários, que em muitos casos trabalham estressados por conta de atitudes desonestas da gerencia, e por vezes infantil.

Vamos levando...

Operador de Empilhadeira

Jaboticabal, SP

Prós: Pontual nos pagamentos,tem potencial para crescer e se tornar melhor.

Contras: Coloca pessoas despreparadas no comando da empresa, promete algumas coisas e não cumpre.

Conselhos para presidência: Mais humildade, e mais respeito com os funcionários mais velhos de casa, procure igualar os salários de quem faz a mesma função.

Grupo Palazzo