Como é trabalhar na Grupo OVD?

11 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Tem tudo para ser uma boa empresa, mas....

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Salários ligeiramente acima da média de mercado. Bons benefícios. Boa infraestrutura. Visibilidade do currículo no mercado.

Contras: Equipes de alta performance, com grande capacitação, acabam por desanimar em virtude de gestão ineficaz e intimidadora. Ambiente opressivo, com grande controle exercido sobre funcionários. Estabilidade para os funcionários antigos (ambiente muito político), alta rotatividade para os novos.

Conselhos para presidência: Que tal comprar menos carros importados de luxo (aliás, bela coleção!) e gastar um pouquinho em uma auditoria interna, para notar a insatisfação da maioria dos funcionários?

Desconfiança constante

EditorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Bons salários, bons benefícios, boa estrutura no ambiente de trabalho.

Contras: Extrema vigilância e desconfiança por cada passo dado dentro (e fora) da empresa.
    Muitas regras ultrapassadas que não condizem com os atuais perfis de colaboradores e empresas do mesmo porte.

Extrema desconfiança do funcionário

Analista Programador

Prós: Bons salários, benefícios bons

Contras: Controle desnecessário

Exelente empresa

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ótimos beneficios , vale alimentação , Plano de saúde , e os restaurantes são ótimo muitas variedades na alimentação, o harário de trabalho tbm é ótimo ,ambiente de trabalho sempre limpo e organizado , reconhecimento por metas , e oportunidades de mudança de cargo.

Contras: Por ser um grupo sao mais de uma empresa no mesmo ambiente , nunca vi problema nenhum mais tinha que vender o mesmo produto e a concorrencia esta na porta ao lado.

Um lugar exelente para se trabalhar.

Auxiliar de Logística IEx-funcionário, saiu em 2015

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: É uma empresa que se preocupa em ajudar o funcionário. Meus gestores imediatos eram pessoas agradáveis de se trabalhar. Uma empresa que me fez crescer em muitos aspectos em minha vida pessoal e profissional.

Contras: Bom, a gestão do Centro de distribuição de Goiás é muito complicada de se relacionar. Mas, no aspecto geral é bom.

Conselhos para presidência: Acredito que um PLR mensal ou até mesmo anual não cairia mal. As pessoas precisam ser motivadas. O que falta no grupo OVD centro de distribuição Goiás é incentivo por parte da diretoria.

Avaliação

AlmoxarifeEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salario em dia, nunca houve atraso.

Contras: Nos dias de hoje, perdeu-se o valor a qualidade e valoriza apenas produtividade.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o profissional de qualidade. Verificar junto aos gestores novos, se a distribuição de tarefas aos colaboradores esta sendo justa.

muito bom

Auxiliar de Logística I

Jundiaí, SP

Prós: Ambiente ótimo de trabalho. Bom relacionamento com pessoal

Contras: Nenhum ponto negativo dentro da empresa tudo muito legal

ótima empresa

Prós: Ambiente, sala de jogos, infraestrutura

Contras: Plano de carreira da empresa,.

Prós: Pontos positivos: estabilidade e benefícios.

Contras: Falta de oportunidade de crescimento, gestores autocráticos, foco somente no público externo sem valorização de colaboradores, falta de feedback, não valorização de currículo, e sem critérios de avaliação para promoção.

Conselhos para presidência: Valorizem mais seus funcionários, criem programas de motivação e incentivo, tenham critérios de promoção e se possível criem um plano de carreira.

Boa para experiência

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário um pouco acima do mercado. Projetos legais na área de TI. Infraestrutura boa.

Contras: Jornada de 8:48h por dia. Controle excessivo sobre os funcionários, com regras um pouco rígidas, que não agregam e causam efeito de desengajamento nos funcionários.

Grupo OVD

Descrição:Com 45 anos de experiência no mercado, a empresa com sede em Curitiba é marcada por grandes investimentos no desenvolvimento de produtos e aperfeiçoamento de processos logísticos. Oferecemos o que há de mais moderno e eficiente para a execução de trabalhos profissionais e industriais em produtos, máquinas, utensílios e equipamentos. Contam hoje com cinco sedes próprias , localizadas em regiões estratégicas do país para atender com máxima eficiência e agilidade todo o território nacional.