• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo OVD?

19 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.86
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.60
  • Cultura da empresa
    2.40
  • Qualidade de vida
    2.20

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 24 dias

    Grupo ovd

    Conferente AEx-funcionário, saiu em 2018

    Jundiaí, SP


    Prós: Enquanto tiver gestão antiga muito pouca coisa vai mudar, porque eles tem muitas mente fechada trata o funcionário um lixo, estou falando da gerencia de jundiai.

    Contras: São poucos os pontos positivos da empresa, gestao antiga, cabeça muito fechada, não aceita opiniões contraria, mas cultura da empresa matris esta ultrapassda

    Conselhos para presidência: Aprender lidar com pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótima empresa para crescimento profissional

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Curitiba, PR


    Prós: A empresa oferece uma otima oportunidade de crescimento profissional, bom salário e befeneficios comparado ao ofortado no mercado de trabalho. Profissionais competentes e ambiente profissional qualificado.

    Contras: Comparando com os pontos positivos nada alarmante para se falar negativamente da empresa, pois a mesma possui muita credibilidade e reconhecimento no mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Analista de Desenvolvimento de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

    Curitiba, PR


    Prós: Estrutura física excelente; Restaurante no local de trabalho com várias opções de refeições; Pagamento em dia; Salário padrão com o mercado de trabalho para a função; Estacionamento no local;

    Contras: Empresa possui muitos funcionários "jurássicos" aqueles que estão a anos dentro da empresa. Velhas ratazanas que quando vem um profissional mais novo e atualizado, sentem-se ameaçados; Política do pão de queijo, docinho, cafezinho entre amigos, se você não quebrar este gelo entre eles com esta política, você será mal visto. Eu chamo isso de lobby. Coordenação perdida, não aceita opinião nova, não direciona corretamente os funcionários pra suas funções, busca alguém que se enturme com a equipe, mas pra isso, leve o pão de queijo;

    Conselhos para presidência: Levar a sério o manual de conduta apresentado na integração.

  • Há 6 meses

    Boa mais sem critérios

    Auxiliar de Logística

    Feira de Santana, BA


    Prós: Salário em. Dias um pouco acima do mercado, alimentação de muito boa qualidade ambiente bem limpo e organizado benefícios médios em em dias tkct alimentação

    Contras: Carga horária muito exaustiva não tem hora extra banco de horas sem critérios divisão de tarefas sem critérios desvio de função distanciamento no rh

    Conselhos para presidência: Comunicação

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Empresa muito boa para se trabalhar.

    Assistente de Logística

    Novo Hamburgo, RS


    Prós: Oportunidade de crescimento profissional. Bons beneficios que não são descontados do salário, apenas se faltar. No geral empresa muito boa de trabalhar.

    Contras: Falta de um plano de participação nos lucros que acredito ser um grande incentivo alem dos benefícios já existentes na empresa, salário bom acima do mercado.

    Conselhos para presidência: Acredito que um plano de participação nos lucros agitaria um pouco mais os colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Coordenador ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

    Curitiba, PR


    Prós: Empresa com oportunidade de crescimento, estrutura que favorece o desenvolvimento profissional, e que dá suporte a conseguir resultados. Empresa grande com varias filiais e abrangência Nacional

    Contras: No geral não vejo, apenas RH deveria fazer melhor gestão, desenvolvimento e incentivar os recursos humanos da empresa, e também preparar melhor alguns gestores muito fracos, ao invés de fechar os olhos.

  • Há 12 meses

    Lugar péssimo para se trabalhar.

    Analista de Comércio ExteriorEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: Aprendizado que consegui devido a apoios de colegas. Contato com fornecedores e colegas de trabalho, porém outros colegas trabalham na base do "puxa saquismo" o que não é nada bom.

    Contras: Gestores ruins, tarefas que não são da área, falta de respeito de gestores, não tem plano de carreiras, sem meritocracia, ambiente de trabalho ruim. Reclamei para o RH diversas vezes e nada fazem, o mesmo ocorreu com vários colegas e de nada adianta. Chefe sempre estava certo e você nunca está.

    Conselhos para presidência: Trocar os gestores, não pensar somente em lucro e sim escutar os funcionários que fazem isso se tornar realidade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Bom

    Assistente de Vendas IIEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: Pagamento dos salários em dia, salário compatível com função refeitório no local com comida variada e vale mercado férias anual assim que vence

    Contras: nao existe plano de carreira, gerência muito fechada com pensamentos antigos, muitas restrições , permitem somente 20 dias de ferias anual não sendo possível negociar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Exelente empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2013


    Prós: Ótimos beneficios , vale alimentação , Plano de saúde , e os restaurantes são ótimo muitas variedades na alimentação, o harário de trabalho tbm é ótimo ,ambiente de trabalho sempre limpo e organizado , reconhecimento por metas , e oportunidades de mudança de cargo.

    Contras: Por ser um grupo sao mais de uma empresa no mesmo ambiente , nunca vi problema nenhum mais tinha que vender o mesmo produto e a concorrencia esta na porta ao lado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Um lugar exelente para se trabalhar.

    Auxiliar de Logística IEx-funcionário, saiu em 2015

    Aparecida de Goiânia, GO


    Prós: É uma empresa que se preocupa em ajudar o funcionário. Meus gestores imediatos eram pessoas agradáveis de se trabalhar. Uma empresa que me fez crescer em muitos aspectos em minha vida pessoal e profissional.

    Contras: Bom, a gestão do Centro de distribuição de Goiás é muito complicada de se relacionar. Mas, no aspecto geral é bom.

    Conselhos para presidência: Acredito que um PLR mensal ou até mesmo anual não cairia mal. As pessoas precisam ser motivadas. O que falta no grupo OVD centro de distribuição Goiás é incentivo por parte da diretoria.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Grupo OVD

Descrição:Com 45 anos de experiência no mercado, a empresa com sede em Curitiba é marcada por grandes investimentos no desenvolvimento de produtos e aperfeiçoamento de processos logísticos. Oferecemos o que há de mais moderno e eficiente para a execução de trabalhos profissionais e industriais em produtos, máquinas, utensílios e equipamentos. Contam hoje com cinco sedes próprias , localizadas em regiões estratégicas do país para atender com máxima eficiência e agilidade todo o território nacional.

Site