Como é trabalhar na Grupo OVD?

Empresa muito boa para se trabalhar.

Assistente de Logística

Novo Hamburgo, RS

Prós: Oportunidade de crescimento profissional. Bons beneficios que não são descontados do salário, apenas se faltar. No geral empresa muito boa de trabalhar.

Contras: Falta de um plano de participação nos lucros que acredito ser um grande incentivo alem dos benefícios já existentes na empresa, salário bom acima do mercado.

Conselhos para presidência: Acredito que um plano de participação nos lucros agitaria um pouco mais os colaboradores.

Coordenador ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa com oportunidade de crescimento, estrutura que favorece o desenvolvimento profissional, e que dá suporte a conseguir resultados. Empresa grande com varias filiais e abrangência Nacional

Contras: No geral não vejo, apenas RH deveria fazer melhor gestão, desenvolvimento e incentivar os recursos humanos da empresa, e também preparar melhor alguns gestores muito fracos, ao invés de fechar os olhos.

Lugar péssimo para se trabalhar.

Analista de Comércio ExteriorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Aprendizado que consegui devido a apoios de colegas. Contato com fornecedores e colegas de trabalho, porém outros colegas trabalham na base do "puxa saquismo" o que não é nada bom.

Contras: Gestores ruins, tarefas que não são da área, falta de respeito de gestores, não tem plano de carreiras, sem meritocracia, ambiente de trabalho ruim. Reclamei para o RH diversas vezes e nada fazem, o mesmo ocorreu com vários colegas e de nada adianta. Chefe sempre estava certo e você nunca está.

Conselhos para presidência: Trocar os gestores, não pensar somente em lucro e sim escutar os funcionários que fazem isso se tornar realidade.

Bom

Assistente de Vendas IIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento dos salários em dia, salário compatível com função refeitório no local com comida variada e vale mercado férias anual assim que vence

Contras: nao existe plano de carreira, gerência muito fechada com pensamentos antigos, muitas restrições , permitem somente 20 dias de ferias anual não sendo possível negociar

Exelente empresa

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ótimos beneficios , vale alimentação , Plano de saúde , e os restaurantes são ótimo muitas variedades na alimentação, o harário de trabalho tbm é ótimo ,ambiente de trabalho sempre limpo e organizado , reconhecimento por metas , e oportunidades de mudança de cargo.

Contras: Por ser um grupo sao mais de uma empresa no mesmo ambiente , nunca vi problema nenhum mais tinha que vender o mesmo produto e a concorrencia esta na porta ao lado.

Um lugar exelente para se trabalhar.

Auxiliar de Logística IEx-funcionário, saiu em 2015

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: É uma empresa que se preocupa em ajudar o funcionário. Meus gestores imediatos eram pessoas agradáveis de se trabalhar. Uma empresa que me fez crescer em muitos aspectos em minha vida pessoal e profissional.

Contras: Bom, a gestão do Centro de distribuição de Goiás é muito complicada de se relacionar. Mas, no aspecto geral é bom.

Conselhos para presidência: Acredito que um PLR mensal ou até mesmo anual não cairia mal. As pessoas precisam ser motivadas. O que falta no grupo OVD centro de distribuição Goiás é incentivo por parte da diretoria.

Avaliação

AlmoxarifeEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salario em dia, nunca houve atraso.

Contras: Nos dias de hoje, perdeu-se o valor a qualidade e valoriza apenas produtividade.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o profissional de qualidade. Verificar junto aos gestores novos, se a distribuição de tarefas aos colaboradores esta sendo justa.

muito bom

Auxiliar de Logística I

Jundiaí, SP

Prós: Ambiente ótimo de trabalho. Bom relacionamento com pessoal

Contras: Nenhum ponto negativo dentro da empresa tudo muito legal

ótima empresa

Prós: Ambiente, sala de jogos, infraestrutura

Contras: Plano de carreira da empresa,.

Prós: Pontos positivos: estabilidade e benefícios.

Contras: Falta de oportunidade de crescimento, gestores autocráticos, foco somente no público externo sem valorização de colaboradores, falta de feedback, não valorização de currículo, e sem critérios de avaliação para promoção.

Conselhos para presidência: Valorizem mais seus funcionários, criem programas de motivação e incentivo, tenham critérios de promoção e se possível criem um plano de carreira.

Grupo OVD

Descrição:Com 45 anos de experiência no mercado, a empresa com sede em Curitiba é marcada por grandes investimentos no desenvolvimento de produtos e aperfeiçoamento de processos logísticos. Oferecemos o que há de mais moderno e eficiente para a execução de trabalhos profissionais e industriais em produtos, máquinas, utensílios e equipamentos. Contam hoje com cinco sedes próprias , localizadas em regiões estratégicas do país para atender com máxima eficiência e agilidade todo o território nacional.