Como é trabalhar na Grupo OVD?

Um lugar exelente para se trabalhar.

Auxiliar de Logística IEx-funcionário, saiu em 2015

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: É uma empresa que se preocupa em ajudar o funcionário. Meus gestores imediatos eram pessoas agradáveis de se trabalhar. Uma empresa que me fez crescer em muitos aspectos em minha vida pessoal e profissional.

Contras: Bom, a gestão do Centro de distribuição de Goiás é muito complicada de se relacionar. Mas, no aspecto geral é bom.

Conselhos para presidência: Acredito que um PLR mensal ou até mesmo anual não cairia mal. As pessoas precisam ser motivadas. O que falta no grupo OVD centro de distribuição Goiás é incentivo por parte da diretoria.

Grupo OVD

Descrição:Com 45 anos de experiência no mercado, a empresa com sede em Curitiba é marcada por grandes investimentos no desenvolvimento de produtos e aperfeiçoamento de processos logísticos. Oferecemos o que há de mais moderno e eficiente para a execução de trabalhos profissionais e industriais em produtos, máquinas, utensílios e equipamentos. Contam hoje com cinco sedes próprias , localizadas em regiões estratégicas do país para atender com máxima eficiência e agilidade todo o território nacional.