Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Orteng?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Péssimo

    Funcionário


    Prós: Porte e histórico de serviços.

    Contras: Intransigente. Despreocupada. Arrogante. É o q define o gerenciamento da Orteng. Sem plano de carreira e não vê nunca o lado do colaborador. Atrasa salário e demais benefícios sem nem sequer aviso prévio aos funcionários. Não motiva os funcionários.

    Conselhos para presidência: Observar e mudar urgente as gerências das obras. Gerenciar custos, ratea-los. Criar patrimônio para os equipamentos e instrumentos existentes na obra. Levar em consideração o conhecimento dos profissionais de campo. Ouvi-los.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Grupo Orteng

Descrição:A Orteng está no mercado há 35 anos oferecendo serviços de equipamentos elétricos e eletromecânicos, e sistemas de energia e automação. Entre seus clientes, estão empresas de diversos segmentos, como energia, mineração, telecomunicação, óleo e gás, água e esgoto, entre outros. Possui sede em Contagem (MG), onde também tem seus dois centros indutriais, além de filiais em São Paulo (SP), Macaé (RJ), Rio de Janeiro (RJ), Florianópolis (SC), Vitória (ES) e Recife (PE), além de estar presente em diversos países para onde exporta seus produtos, como Chile, Argentina, Paraguai, Estados Unidos, Uruguai, Iraque, Nigéria, entre outros.

Site

RH: quer atrair bons talentos?