Como é trabalhar na Grupo Orteng?

Meu ponto de vista

Contagem, MG

Prós: Organização, excelente refeições, limpa, ótimos softwares disponíveis aos empregados. Tem excelentes profissionais da área que a empresa atua. Empresa tem ótimo nome no mercado, o que valoriza o currículo dos funcionários. Só não aprende quem não quer, pois existe a possibilidade de trabalhar com várias tarefas interessantes.

Contras: Desigualdade salarial, pessoas que tem mesma função com salários diferentes, não tem plano de carreira e se tiver não é divulgado, falta de incentivo aos funcionários a estudarem, PL muito baixa, administrativo sem uniforme.

Conselhos para presidência: Valorização e incentivo aos funcionários os motivam a trabalhar mais pela empresa. Conhecer a dificuldade de cada funcionário e tentar ver possíveis dificuldades e como ajudá-lo, o mantém motivado na empresa.

Grupo Orteng

Descrição:A Orteng está no mercado há 35 anos oferecendo serviços de equipamentos elétricos e eletromecânicos, e sistemas de energia e automação. Entre seus clientes, estão empresas de diversos segmentos, como energia, mineração, telecomunicação, óleo e gás, água e esgoto, entre outros. Possui sede em Contagem (MG), onde também tem seus dois centros indutriais, além de filiais em São Paulo (SP), Macaé (RJ), Rio de Janeiro (RJ), Florianópolis (SC), Vitória (ES) e Recife (PE), além de estar presente em diversos países para onde exporta seus produtos, como Chile, Argentina, Paraguai, Estados Unidos, Uruguai, Iraque, Nigéria, entre outros.