Como é trabalhar na Grupo Orletti?

Muito Satisfeita

Analista de Sistemas

Serra, ES

Prós: Trabalho em uma empresa justa, que assim como todo meio corporativo exige bastante do seus colaboradores, mas como não vejo isso como algo ruim, tenho extrema satisfação de fazer parte.

Contras: Em alguns momentos tive alguns problemas com liderança departamental. Então não posso avaliar como negativo para a empresa, pois foi momentâneo. Hoje tenho uma liderança extremamente capacitada que inspira e nos motiva a evolução.

Conselhos para presidência: Tenho uma liderança extremamente capacitada. Sem objeções.

Empresa ótima pra quem quer estagnar sem interesse em crescimento.

Operador de Caixa IIEx-funcionário, saiu em 2018

Serra, ES

Prós: Empresa no qual você aprende muitas coisas novas , tem oportunidade de fazer trabalhos em outros setores, aprendizados construtivo profissionalmente.

Contras: Empresa não dá oportunidade para os funcionários crescer, a política de recursos humanos é muito fraca, preferem contratar uma pessoa crua do que investir e dá oportunidade para os funcionários.

Empresa em crescimento, boa para ganhar experiência.

Analista de TI

São Mateus, ES

Prós: Empresa organizada e em crescimento, ambiente bom para aprender e ganhar experiência. Salários e benefícios compatíveis com a região.

Contras: Não possui plano de carreira, não incentiva e auxilia na qualificação dos funcionários, os benefícios se limitam ao que impõe o acordo coletivo. Ambiente pouco colaborativo e de muita pressão.

Conselhos para presidência: Vários estudos indicam que as empresas que mais crescem são as que investem mais em recursos humanos. Investir em um plano de cargos e salários, em treinamentos comportamentais e melhorar os benefícios são os itens que faltam e que tendem a favorecer nesse quesito.

Empresa forte, empolgante, com boas relações pessoais. Precisa de alguns ajustes.

São Mateus, ES

Prós: Empresa que esta a 20 anos no mercado e tem crescido consideravelmente, boa gestão, ritmo rápido, investe na capacitação dos funcionários e desenvolvimento pessoal.
    Boa cultura e interação entre os colaboradores

Contras: Em alguns casos, a remuneração não é compatível com o volume de trabalho.

Grupo Orletti

Descrição:O Grupo Orletti iniciou suas atividades no setor automotivo em agosto de 1993, com a fundação da concessionária Volkswagen automóveis Orvel - Orletti Veículos e Peças Ltda, em Teófilo Otoni. Hoje, eles operam com a bandeira nas cidades de Nanuque, Almenara, Pinheiros, São Mateus, Nova Venécia, Jaguaré e Eunápolis. Representam, ainda, as marcas Man/ Volkswagen Caminhões e Ônibus com concessionárias em Linhares, Cachoeiro de Itapemirim e Colatina. O Grupo também comercializa automóveis das marcas Fiat, nas concessionárias Belle e Ford, na concessionária Nova. Seu portfólio inclui, ainda, revenda de carros seminovos multimarcas, comercialização de produtos variados como seguros, financiamentos, consórcios, acessórios originais, peças e assistência técnica. No ano de 2013, inclusive, o Grupo consolidou sua marca de seminovos Rede 10.