Como é trabalhar na Grupo Organize RH?

Muita exploração

EmbaladorEx-funcionário, saiu em 2017

Belém, PA

Prós: Ambiente de trabalho refrigerado, as vezes faltava congelar lá mais como Belém e quente era até legalzinho. Só isso é nada mais, acredite se quiser.

Contras: A exploração diária, desvios de funções, salários baixos e encarregados incompetentes péssimo ambiente de trabalho. Funcionários desmotivados.

Conselhos para presidência: Reveja os encarregados e as funções de cada funcionário, tá demais os desvios de funções.

desrespeito destrói um planos

Auxiliar de Atendimento IEx-funcionário, saiu em 2018

Belém, PA

Prós: o pagamento que na maioria das vezes era antecipado, algumas pessoas que por sua atenção e competência tornam a empresa respeitosa e um bom lugar para trabalhar.

Contras: o auto e excesso de cobranças prejudica muito o funcionamento de uma empresa, cobrar não é errado, certamente se a equipe em sim não ta dando resultados, algumas coisa está errado e cobrar é certo.

Operadora de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Belém, PA

Prós: Uma empresa com bom ambiente de trabalho. São muito pontual perante o pagamento de salário.

Contras: O salário do operador é abaixo do piso por 1 ano. Só normaliza após esse período. Acúmulo de funções

Conselhos para presidência: Justamente evitar o acúmulo de funções e rever a conduta tirana de alguns gerentes.

médio

VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: a Boa estrutura da empresa é o que que tem de melhor. Tudo funciona, tudo bem organizado, facilitando o trabalho.

Contras: plano de crescimento é péssimo. poucos são valorizados pelo seu bom trabalho. tem que ser puxa saco do chefe para chegar a algum lugar. sistema de comissionamento muito ruim.

Conselhos para presidência: ter gestores motivacionais, um sistema de comissionamento justo, planos de carreira que dependam do potencial do funcionário e não que dependa puxar o saco do chefe para chegar a algum lugar.

Empresa que faca os funcionários crescerem no seu setor de qualificação

Operador de Câmera I

Belém, PA

Prós: Sim uma grande empresa que qualificá o seu funcionários de acordo com o seu setor de trabalho não importa o seu lugar que esta na empresa seja homem ou mulher

Contras: Ate agora nao tenho o que fala da empresa sem motivo no momento dessa empresa de grande porte que ela e. Faca de seu funcionários um grande qualificado

Conselhos para presidência: Uma otima pessoas

positivo

Prós: Plano de carreira, plano de saúde, estrutura da empresa, estabilidade.

Contras: Precisa melhorar os critérios para a construção das lideranças

Razoável

Agente de Atendimento

Castanhal, PA

Prós: A empresa paga religiosamente em dias e atecipa o décimo terceiro

Contras: Complica o fechamento de vendas com muita burocracia e cobra muito quando não se bate a meta. Mais eles mesmo dificultam esse fechamento.

Gostei de falar sobre a empresa

Auxiliar de Depósito IIIEx-funcionário, saiu em 2014

Barcarena, PA

Prós: Reconheço que a empresa dar oportunidades de crescimento aos que querem permanecer em seu quadro de efetivos, podendo até fazer viagem a trabalho

Contras: Nao tem conversas, como toda empresa tem metas a ser batida, essa não é diferente, as metas são diárias mas não faltam oportunidades para os funcionários

Conselhos para presidência: Dê oportunidades para universitários

pelo menos tenho um emprego

Vendedora

Belém, PA

Prós: Variação de escala,onde dá para planejar outras coisas a fazer com o tempo livre...e geralmente folgas no final de semana,se trabalhada ganhamos outra folga

Contras: A empresa poderia investir mais em alguns benefícios para seus funcionários, assim incentivará e bater metas ... e empresa não tem um contato muito próximo com seus funcionários

Empresa boa para trabalhar

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Clima bom de trabalho

Contras: Pessoas aposentadas tirando oportunidades de jovens

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades para os jovens

Grupo Organize RH