Como é trabalhar na Grupo Orcali?

Avaliação

Recepcionista

Joinville, SC

Prós: Não sei dizer o que poderia ser colocado como ponto positivo. Não vejo nenhum, visto que não há um atendimento bom para os funcionários. Canal de comunicação não existe

Contras: Não existe um canal de comunicação com o funcionário, para questionamentos. "Recados" são passados com atraso, como por exemplo quando precisa fazer o exame laboral periódico

Servente

Florianópolis, SC

Prós: Tudo o tratamento e a compreensão da empresa e o compromisso com seus funcionários e a localização a pontualidade nossa nossa tudo msm muito boa a empresa

Contras: Na verdade tem poucos pontos negativos eles são de forma bem profissional com seus compromissos é tudo mais e uma ótima empresa para se trabalhar

Ótima empresa para trabalhar

Vigilante Patrimonial

Florianópolis, SC

Prós: Ótimas condições de trabalho, pagamento e benefícios em dia, bom salário e estabilidade, supervisores justos.

Contras: O profissão de vigilante não é valorizada pela legislação, porém a empresa cumpre rigorosamente com as leis trabalhistas e oferece plantões extra para que o funcionário receba mais.

Conselhos para presidência: Talvez o uniforme deveria ser um pouco mais tático, a cor da camisa branca as vezes expõe o vigilante em posto onde tem pouca iluminação, porém é ótima para ambientes sociais.

Empresa Mediana

Assistente Administrativo I

Florianópolis, SC

Prós: Empresa solida no mercado, salários sempre em dia. salão de beleza e dentista dentro da empresa para entendimento do funcionários em geral, tanto administrativo quanto operacional

Contras: Plano de carreira mal estruturado tornando muito difícil o crescimento dentro da empresa, falta de incentivos culturais, alta rotatividade t

Empresa com grande valor.

Prós: O reconhecimento que os funcionários recebem. Cursos ministrados para os funcionarios do administrativo.

Contras: Nenhum ponto que seja realmente negativo,pois todos os problemas são resolvidos o mais rapido possivel.

Conselhos para presidência: Maior contato entre os colaboradores .

estou satisfeito

Vigilante

Tubarão, SC

Prós: Salário sempre em dia os encarregados são bons

Contras: Deveriam valorizar mas as nossas profissões

Prós: Beneficios bons bom local para trabalhar

Contras: Deslexada com os vigilantes uniformes feios

Empresa correta

Auxiliar de Recepção

Florianópolis, SC

Prós: Pagamento correto, benefícios.

Contras: Salário baixo, falta de reconhecimento.

Conselhos para presidência: Reconhecer as habilidades dos funcionários

muito bom

Servente de Limpeza

Blumenau, SC

Prós: Tudo salário sai no dia vale tambem

Contras: Nao dão valor nos funcionários

Conselhos para presidência: Respeitar os funcionários

Grupo Orcali