Como é trabalhar na Grupo Orbital?

Prós: Não tem muito trabalho, horário flexivel

Contras: Não paga no dia certo,paga tudo errado

Conselhos para presidência: Pague periculosidade e ajude os funcionários a terem uma vida melhor, não sejam gananciosos.

sempre corri atrás dos meus sonhos

Auxiliar de Rampa e Bagagens

Guarulhos, SP

Prós: É muito bom eu gosto muito bom é muito tranquilo trabalhanos avontade por que nos trabalhanos em equipe ra equipe e muito Boa temos uma boa amizade sempre com muito respeito

Contras: Ponto negativo é as fogas e cinco por um e deveria ter convênio pelo menos dentário seria muito bom cuidar da saúde dentari pra mim e muito importante

Profissionalismo a dever, mas dá pra trabalhar

Agente de Proteção da Aviação CívilEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Beneficios bons, local de trabalho bom, paga em dia, na maioria as pessoas são boas pra trabalhar

Contras: Falta investimento e reconhecimento nos funcionários, levar a empresa mais como profissional do q familiar. Mais comunicação

Conselhos para presidência: Mais comunicação entre empresa e funcionário demonstrando q se importa com os funcionários. Mais investimento para aperfeiçoar o atendimento ao passageiro.

A convivencia com outros profissionais

Prós: Os benefícios , a localizacao muito proxima de casa, a carga horaria de seis horas, o contato direto com varias celebridades localizacao

Contras: Não há chance de crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Ter uma empresa estável no mercado pois duram um ano no máximo e saindo dão i calote em todos os funcionarios

Péssima empresa.

Profiler

Prós: O salário oferecido para o cargo de agente de passageiros (profiler) é bom em comparação ao mesmo cargo em outras empresas.

Contras: A orbital não trata de forma transparente e seria seus funcionários. Quando erra o salário geralmente age como se a culpa fosse do empregado e os trata como meros números, que se reclamarem ainda são mandados embora como se fossem nada.

Conselhos para presidência: A orbital deveria se preocupar em ter funcionários de rh mais competentes, que saibam, além de fazer contas certas, como tratar seus funcionários, nao só na hora de explicar dúvidas em relação ao salário mas no tratamento em geral. A gerência deixa muito a desejar, tomando partido de alguns poucos e não sabendo separar profissional do pessoal.

Boa empresa para se trabalhar! e

Agente de Atendimento ao Passageiro

Guarulhos, SP

Prós: Pagam direito. Recebo bons benefícios. Trabalho com bons profissionais. Nunca me deixaram na mão. Nunca atrasaram o salário. Pagam bem, se comparado com as demais empresas.

Contras: RH pouco interessado nos funcionários, buscam poucas melhorias para nós. Geralmente eles nos tratam de maneira indiferente e acabam, muitas vezes nos maltratando.

Conselhos para presidência: Melhorar o atendimento do RH e dos líderes nas cias aéreas.

Supervisor de Segurança

Guarulhos, SP

Prós: Pagamento sempre certo,benefícios. Boa empresa

Contras: Não tem Empresa boa.

Empresa mediana

Agente de Atendimento ao PassageiroEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: Flexibilidade de horários para alguns contratos, possibilidade de mudar de contrato e de fazer hora extra em outros também. Bastante treinamento

Contras: Supervisores despreparados, as vezes mal educados inclusive com os passageiros. Treinamentos que não agregam valor algum. Alguns problemas com transporte para funcionários do turno madrugada

Avaliação construtiva e inovadora.

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa é bastante organizada, paga o salário e os benefícios sempre em dia, o vale alimentação é um diferencial da empresa para o seguimento de cobrança.

Contras: Não existem muitos pontos negativos na orbitall, na verdade não consigo descrever nenhum no momento, talvez por antes eles pagarem um salário maior para os operadores e hoje terem diminuído o valor.

É possível e necessário melhorar.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Oportunidade de estudar na instituição de ensino com bolsa de estudos. Não só o funcionário como conjujes e dependentes. Autonomia em alguns cargos.

Contras: Não oferece benefícios, além de vale transporte. O salário não é satisfatório. Atribuições que não correspondem ao cargo. Muito cacique para pouco índio.

Conselhos para presidência: Valorizem mais seus funcionários. Enquanto eles estão estudando, concordo que o salário possa ser baixo, já que somado ao valor da faculdade, torna-se alto. Mas depois de formado, vejo que pode-se aumentar um pouco mais.

Grupo Orbital