Como é trabalhar na Grupo Orbital?

Prós: Não tem muito trabalho, horário flexivel

Contras: Não paga no dia certo,paga tudo errado

Conselhos para presidência: Pague periculosidade e ajude os funcionários a terem uma vida melhor, não sejam gananciosos.

sempre corri atrás dos meus sonhos

Auxiliar de Rampa e Bagagens

Guarulhos, SP

Prós: É muito bom eu gosto muito bom é muito tranquilo trabalhanos avontade por que nos trabalhanos em equipe ra equipe e muito Boa temos uma boa amizade sempre com muito respeito

Contras: Ponto negativo é as fogas e cinco por um e deveria ter convênio pelo menos dentário seria muito bom cuidar da saúde dentari pra mim e muito importante

Profissionalismo a dever, mas dá pra trabalhar

Agente de Proteção da Aviação CívilEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Beneficios bons, local de trabalho bom, paga em dia, na maioria as pessoas são boas pra trabalhar

Contras: Falta investimento e reconhecimento nos funcionários, levar a empresa mais como profissional do q familiar. Mais comunicação

Conselhos para presidência: Mais comunicação entre empresa e funcionário demonstrando q se importa com os funcionários. Mais investimento para aperfeiçoar o atendimento ao passageiro.

A convivencia com outros profissionais

Prós: Os benefícios , a localizacao muito proxima de casa, a carga horaria de seis horas, o contato direto com varias celebridades localizacao

Contras: Não há chance de crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Ter uma empresa estável no mercado pois duram um ano no máximo e saindo dão i calote em todos os funcionarios

Péssima empresa.

Profiler

Prós: O salário oferecido para o cargo de agente de passageiros (profiler) é bom em comparação ao mesmo cargo em outras empresas.

Contras: A orbital não trata de forma transparente e seria seus funcionários. Quando erra o salário geralmente age como se a culpa fosse do empregado e os trata como meros números, que se reclamarem ainda são mandados embora como se fossem nada.

Conselhos para presidência: A orbital deveria se preocupar em ter funcionários de rh mais competentes, que saibam, além de fazer contas certas, como tratar seus funcionários, nao só na hora de explicar dúvidas em relação ao salário mas no tratamento em geral. A gerência deixa muito a desejar, tomando partido de alguns poucos e não sabendo separar profissional do pessoal.

Mediana

Coordenador de Qualidade

Guarulhos, SP

Prós: Boas pessoas que trabalham aqui, a união de algumas equipes e o auxilio que prestam a outras equipes, a vontade de fazer de algumas pessoas acaba contagiando.

Contras: Equipe operacional com profissionalismo 0, cargos de chefia ocupados por Baby Boomers e/ou pessoas sem experiencia no cargo. A empresa não aceita novas idéias e não tem nenhum plano de bem estar laboral. A contagem de horas e horas extras não é nada transparente.

Desrespeito com o funcionario

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: Não vejo nenhum ponto positivo, se trata de uma empresa que você nunca terá chances de crescer, vão apenas te usar até não poder mais, com uma baixa remuneração e depois vão te descartar.

Contras: Falta de reconhecimento com o funcionário, falta de organização , treinamento e incentivo! Funcionários completamente desmotivados com o ambiente de trabalho e com o salário que não condiz com a quantidade de serviço que tem e com o que nos cobram como inglês, espanhol etc...

Agente de Proteção da Aviação Civil (APAC)Ex-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: Trabalho em equipe.satisfazacao nos benefícios e no salário da empresa .extras pagas certinho . profissionais de grande porte . responsabilidades e dedicação.

Contras: Falta de oportunidade para um cargo .não oferece uma oportunidade para a melhoria .na época em 2015 .hoje possa ser que mudou .mas não tenho muito o que falar . é uma ótima empresa .

Conselhos para presidência: Fazer um bom trabalho .tanto pessoal como em equipe.dar todo o profissionalismo na empresa .

Boa empresa com itens a serem melhorados

Auxiliar de Esteira

Guarulhos, SP

Prós: Não é muito puxado, já que existem intervalos nos quais você consegue descansar enquanto não desce mala pela esteira, fora o horário que é bem maleavel

Contras: Trabalho braçal onde você corre o risco de prejudicar principalmente a sua coluna, dificuldades climaticas pois os funcionarios em dias de chuva vão embora a pé

Boa empresa para se trabalhar! e

Agente de Atendimento ao Passageiro

Guarulhos, SP

Prós: Pagam direito. Recebo bons benefícios. Trabalho com bons profissionais. Nunca me deixaram na mão. Nunca atrasaram o salário. Pagam bem, se comparado com as demais empresas.

Contras: RH pouco interessado nos funcionários, buscam poucas melhorias para nós. Geralmente eles nos tratam de maneira indiferente e acabam, muitas vezes nos maltratando.

Conselhos para presidência: Melhorar o atendimento do RH e dos líderes nas cias aéreas.

Grupo Orbital