Como é trabalhar na Grupo Orbital?

Boa empresa para se trabalhar! e

Agente de Atendimento ao Passageiro

Guarulhos, SP

Prós: Pagam direito. Recebo bons benefícios. Trabalho com bons profissionais. Nunca me deixaram na mão. Nunca atrasaram o salário. Pagam bem, se comparado com as demais empresas.

Contras: RH pouco interessado nos funcionários, buscam poucas melhorias para nós. Geralmente eles nos tratam de maneira indiferente e acabam, muitas vezes nos maltratando.

Conselhos para presidência: Melhorar o atendimento do RH e dos líderes nas cias aéreas.

Avaliação construtiva e inovadora.

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa é bastante organizada, paga o salário e os benefícios sempre em dia, o vale alimentação é um diferencial da empresa para o seguimento de cobrança.

Contras: Não existem muitos pontos negativos na orbitall, na verdade não consigo descrever nenhum no momento, talvez por antes eles pagarem um salário maior para os operadores e hoje terem diminuído o valor.

Empresa paga em dia

Auxiliar de Rampa

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente de trabalho bons benefícios. Tratamento humano oferecem crescimento na empresa constante qualificação dos funcionários

Contras: Melhorias de equipamentos uniformes vestiário oferecer um plano de saúde de boa qualidade

Conselhos para presidência: Continue assim

Supervisor de Segurança

Guarulhos, SP

Prós: Pagamento sempre certo,benefícios. Boa empresa

Contras: Não tem Empresa boa.

sempre corri atrás dos meus sonhos

Auxiliar de Rampa e Bagagens

Guarulhos, SP

Prós: É muito bom eu gosto muito bom é muito tranquilo trabalhanos avontade por que nos trabalhanos em equipe ra equipe e muito Boa temos uma boa amizade sempre com muito respeito

Contras: Ponto negativo é as fogas e cinco por um e deveria ter convênio pelo menos dentário seria muito bom cuidar da saúde dentari pra mim e muito importante

Empresa muito boa

Assistente Administrativo

Brasília, DF

Prós: Os benefícios entre eles o principal auxílio creche alimentação e refeição

Contras: Não tenho o que que reclamar pra mim estar ótimo tudo correndo perfeito

Conselhos para presidência: Treinar o pessoal para assumir cargos importantes

Profissionalismo a dever, mas dá pra trabalhar

Agente de Proteção da Aviação CívilEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Beneficios bons, local de trabalho bom, paga em dia, na maioria as pessoas são boas pra trabalhar

Contras: Falta investimento e reconhecimento nos funcionários, levar a empresa mais como profissional do q familiar. Mais comunicação

Conselhos para presidência: Mais comunicação entre empresa e funcionário demonstrando q se importa com os funcionários. Mais investimento para aperfeiçoar o atendimento ao passageiro.

Otima Empresa Trabalhar

Agente de Proteção

Porto Alegre, RS

Prós: empresa que valoriza funcionário e pagam certo todos direito de um agente de proteção!

Contras: nenhum encontrado ate presente momento!

Empresa mediana

Agente de Atendimento ao PassageiroEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: Flexibilidade de horários para alguns contratos, possibilidade de mudar de contrato e de fazer hora extra em outros também. Bastante treinamento

Contras: Supervisores despreparados, as vezes mal educados inclusive com os passageiros. Treinamentos que não agregam valor algum. Alguns problemas com transporte para funcionários do turno madrugada

É possível e necessário melhorar.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Oportunidade de estudar na instituição de ensino com bolsa de estudos. Não só o funcionário como conjujes e dependentes. Autonomia em alguns cargos.

Contras: Não oferece benefícios, além de vale transporte. O salário não é satisfatório. Atribuições que não correspondem ao cargo. Muito cacique para pouco índio.

Conselhos para presidência: Valorizem mais seus funcionários. Enquanto eles estão estudando, concordo que o salário possa ser baixo, já que somado ao valor da faculdade, torna-se alto. Mas depois de formado, vejo que pode-se aumentar um pouco mais.

Grupo Orbital