Como é trabalhar na Grupo Orbital?

Compatível com a realidade da empresa

Agente de Proteção

Guarulhos, SP

Prós: pagamento em dia, benefícios depositados em dia também, supervisores atencioso e preocupados com o bem estar dos funcionários, salários compatível com o mercado aeroviário

Contras: Não tem convênio médico, uniformes demoram muito pra ser reposto, a qualidade também não é das melhores, deveria ter também vale refeição a mais quando se faz hora extra

Boa opção pra trabalhar dentro do aeroporto

Agente de Atendimento ao Passageiro IIIEx-funcionário, saiu em 2018

Guarulhos, SP

Prós: Salario e benefícios bons. Maior empresa terceirizada do aeroporto. Colegas de trabalho agradáveis. Trabalho dinâmico e interativo. Aprendizado.

Contras: Dificuldade para receber horas extras trabalhadas. Se você questionar é desligado da empresa. Chefia despreparada, sabem menos que você do serviço.

Boa empresa para se trabalhar! e

Agente de Atendimento ao Passageiro

Guarulhos, SP

Prós: Pagam direito. Recebo bons benefícios. Trabalho com bons profissionais. Nunca me deixaram na mão. Nunca atrasaram o salário. Pagam bem, se comparado com as demais empresas.

Contras: RH pouco interessado nos funcionários, buscam poucas melhorias para nós. Geralmente eles nos tratam de maneira indiferente e acabam, muitas vezes nos maltratando.

Conselhos para presidência: Melhorar o atendimento do RH e dos líderes nas cias aéreas.

Avaliação construtiva e inovadora.

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa é bastante organizada, paga o salário e os benefícios sempre em dia, o vale alimentação é um diferencial da empresa para o seguimento de cobrança.

Contras: Não existem muitos pontos negativos na orbitall, na verdade não consigo descrever nenhum no momento, talvez por antes eles pagarem um salário maior para os operadores e hoje terem diminuído o valor.

Empresa paga em dia

Auxiliar de Rampa

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente de trabalho bons benefícios. Tratamento humano oferecem crescimento na empresa constante qualificação dos funcionários

Contras: Melhorias de equipamentos uniformes vestiário oferecer um plano de saúde de boa qualidade

Conselhos para presidência: Continue assim

Boa empresa, mas poderia ser melhor ainda

Agente de Atendimento ao Passageiro III

Guarulhos, SP

Prós: Bom salário, clima agradável, boa escala de trabalho (6x2), boa supervisão, chances de adquirir maior renda com horas extras e lidar com diferentes ambientes por conta da atuação em diferentes contratos.

Contras: RH extremamente desorganizado e mal preparado, raríssimas oportunidades de crescimento profissional dentro da empresa, falta visão estratégica para a empresa a longo prazo, departamentos não se comunicam.

Agente de Proteção da Aviação Civil (APAC)Ex-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: Trabalho em equipe.satisfazacao nos benefícios e no salário da empresa .extras pagas certinho . profissionais de grande porte . responsabilidades e dedicação.

Contras: Falta de oportunidade para um cargo .não oferece uma oportunidade para a melhoria .na época em 2015 .hoje possa ser que mudou .mas não tenho muito o que falar . é uma ótima empresa .

Conselhos para presidência: Fazer um bom trabalho .tanto pessoal como em equipe.dar todo o profissionalismo na empresa .

Boa empresa com itens a serem melhorados

Auxiliar de Esteira

Guarulhos, SP

Prós: Não é muito puxado, já que existem intervalos nos quais você consegue descansar enquanto não desce mala pela esteira, fora o horário que é bem maleavel

Contras: Trabalho braçal onde você corre o risco de prejudicar principalmente a sua coluna, dificuldades climaticas pois os funcionarios em dias de chuva vão embora a pé

Supervisor de Segurança

Guarulhos, SP

Prós: Pagamento sempre certo,benefícios. Boa empresa

Contras: Não tem Empresa boa.

sempre corri atrás dos meus sonhos

Auxiliar de Rampa e Bagagens

Guarulhos, SP

Prós: É muito bom eu gosto muito bom é muito tranquilo trabalhanos avontade por que nos trabalhanos em equipe ra equipe e muito Boa temos uma boa amizade sempre com muito respeito

Contras: Ponto negativo é as fogas e cinco por um e deveria ter convênio pelo menos dentário seria muito bom cuidar da saúde dentari pra mim e muito importante

Grupo Orbital