Como é trabalhar na Grupo Orbital?

Mediana

Coordenador de Qualidade

Guarulhos, SP

Prós: Boas pessoas que trabalham aqui, a união de algumas equipes e o auxilio que prestam a outras equipes, a vontade de fazer de algumas pessoas acaba contagiando.

Contras: Equipe operacional com profissionalismo 0, cargos de chefia ocupados por Baby Boomers e/ou pessoas sem experiencia no cargo. A empresa não aceita novas idéias e não tem nenhum plano de bem estar laboral. A contagem de horas e horas extras não é nada transparente.

Desrespeito com o funcionario

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: Não vejo nenhum ponto positivo, se trata de uma empresa que você nunca terá chances de crescer, vão apenas te usar até não poder mais, com uma baixa remuneração e depois vão te descartar.

Contras: Falta de reconhecimento com o funcionário, falta de organização , treinamento e incentivo! Funcionários completamente desmotivados com o ambiente de trabalho e com o salário que não condiz com a quantidade de serviço que tem e com o que nos cobram como inglês, espanhol etc...

Agente de Proteção da Aviação Civil (APAC)Ex-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: Trabalho em equipe.satisfazacao nos benefícios e no salário da empresa .extras pagas certinho . profissionais de grande porte . responsabilidades e dedicação.

Contras: Falta de oportunidade para um cargo .não oferece uma oportunidade para a melhoria .na época em 2015 .hoje possa ser que mudou .mas não tenho muito o que falar . é uma ótima empresa .

Conselhos para presidência: Fazer um bom trabalho .tanto pessoal como em equipe.dar todo o profissionalismo na empresa .

Boa empresa com itens a serem melhorados

Auxiliar de Esteira

Guarulhos, SP

Prós: Não é muito puxado, já que existem intervalos nos quais você consegue descansar enquanto não desce mala pela esteira, fora o horário que é bem maleavel

Contras: Trabalho braçal onde você corre o risco de prejudicar principalmente a sua coluna, dificuldades climaticas pois os funcionarios em dias de chuva vão embora a pé

Boa empresa para se trabalhar! e

Agente de Atendimento ao Passageiro

Guarulhos, SP

Prós: Pagam direito. Recebo bons benefícios. Trabalho com bons profissionais. Nunca me deixaram na mão. Nunca atrasaram o salário. Pagam bem, se comparado com as demais empresas.

Contras: RH pouco interessado nos funcionários, buscam poucas melhorias para nós. Geralmente eles nos tratam de maneira indiferente e acabam, muitas vezes nos maltratando.

Conselhos para presidência: Melhorar o atendimento do RH e dos líderes nas cias aéreas.

Supervisor de Segurança

Guarulhos, SP

Prós: Pagamento sempre certo,benefícios. Boa empresa

Contras: Não tem Empresa boa.

Empresa mediana

Agente de Atendimento ao PassageiroEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: Flexibilidade de horários para alguns contratos, possibilidade de mudar de contrato e de fazer hora extra em outros também. Bastante treinamento

Contras: Supervisores despreparados, as vezes mal educados inclusive com os passageiros. Treinamentos que não agregam valor algum. Alguns problemas com transporte para funcionários do turno madrugada

Avaliação construtiva e inovadora.

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa é bastante organizada, paga o salário e os benefícios sempre em dia, o vale alimentação é um diferencial da empresa para o seguimento de cobrança.

Contras: Não existem muitos pontos negativos na orbitall, na verdade não consigo descrever nenhum no momento, talvez por antes eles pagarem um salário maior para os operadores e hoje terem diminuído o valor.

sempre corri atrás dos meus sonhos

Auxiliar de Rampa e Bagagens

Guarulhos, SP

Prós: É muito bom eu gosto muito bom é muito tranquilo trabalhanos avontade por que nos trabalhanos em equipe ra equipe e muito Boa temos uma boa amizade sempre com muito respeito

Contras: Ponto negativo é as fogas e cinco por um e deveria ter convênio pelo menos dentário seria muito bom cuidar da saúde dentari pra mim e muito importante

É possível e necessário melhorar.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Oportunidade de estudar na instituição de ensino com bolsa de estudos. Não só o funcionário como conjujes e dependentes. Autonomia em alguns cargos.

Contras: Não oferece benefícios, além de vale transporte. O salário não é satisfatório. Atribuições que não correspondem ao cargo. Muito cacique para pouco índio.

Conselhos para presidência: Valorizem mais seus funcionários. Enquanto eles estão estudando, concordo que o salário possa ser baixo, já que somado ao valor da faculdade, torna-se alto. Mas depois de formado, vejo que pode-se aumentar um pouco mais.

Grupo Orbital