Como é trabalhar na Grupo Orbenk?

a empresa precisa melhorar

Assistente de Reprografia

Joinville, SC

Prós: o horario de 6 horas diarias aonde facilita , e o local de trabalho fica bem localizado e tem o vale alimentação que vem numa otima quantidade de 11,96 por dia

Contras: o salario é muito pouco comparado com os empregos desse horario que tem na mesma empresa, mesmo sendo terceirizado não temos nem plano de saude ou algum desconto.

Conselhos para presidência: A presidencia precisa selecionar mais seus candidatos, aonde na empresa tem muitos que se passam por cima da gente, falta muita educação e respeito mutuo, sem comentar a liderança que precisa ser avaliada

Bom, mas poderia ter um pouco mais de comprometimento com os funcionários.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Trabalho meio período, muito tranquilo, ambiente agradável onde aprendi muito. Salário sempre depositado corretamente, inclusive meu FGTS, vale alimentação, etc.

Contras: Muito difícil entrar em contato com a empresa quando se tem algum problema, supervisora totalmente ausente, só aparecia de vez em quando e não respondia as mensagens enviadas.

gosto da área

Recursos Humanos (RH)

Florianópolis, SC

Prós: Atendimento ao público, gosto do que faço.

Contras: Stress e não é muito reconhecido.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os colaboradores.

Empresa de qualidade

Carregador

Prós: Nunca atrasa pagamentos e também sempre corresponde rapidamente a dúvidas e problemas

Contras: No momento não notei nada de ruim da empresa, só sinto que os supervisores poderiam nos visitar mais

otimo eu gosto do que eu faço

Zelador

Florianópolis, SC

Prós: A empresa e boa se comunica bem com os funcionarios eu tou gostando

Contras: E uma empresa ruim nos aspectos de pagar os funcionarios as pagam bem as vezes ruim

Conselhos para presidência: Se comunicar mais com as pessoas por que o poucos a conhecem

boa

Auxiliar Administrativo

Joinville, SC

Prós: em pouco tempo de empresa ja tive oportunidades de crescimento, salários e benefícios sempre em dia, nunca tive problemas, considero uma boa empresa para trabalhar.

Contras: não tenho pontos negativos para citar sobre a empresa, como sugestão de melhoria talvez um pouco mais humanizado o trato da coordenação da unidade

Bom

Recepcionista

Florianópolis, SC

Prós: Boa empresa, salario depositado sempre em dia, não tenho do que reclamar mesmo. oportunidade de crescimento e ambiente muito bom para trabalhar.

Contras: Os pontos negativos que vejo é questão de uniforme, pois estou a um mês e ainda não recebi e não sei se irei receber. outra coisa que notei é na parte de supervisores, nós somos meio que deixados de lado.

Empresa muito boa de trabalhar.

SecretariadoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa proporciona ambiente agradável, material necessário, benefícios e salários em dia, gestores e supervisores sempre em contato com o funcionário, comunicação funcionário/empresa muito boa.

Contras: Por ser uma empresa que terceiriza os seus serviços seus salários estão sempre no limite da base, entretanto empresas que lidam com licitação, é assim mesmo.

Ótimo Grupo

Operador de Caixa

Prós: Muito boa, uma ótima empresa que contrata mão de obra terceirizada, sempre pontual no pagamento, bom diálogo e atendimento aos funcionários, bons benefícios.....

Contras: até agora não tenho um ponto negativo, posso fazer uma reclamação do cartão Alimentação que mudou recentemente e para um pior (menos aceito no mercado) mas isso é um ponto que pode ser mudado.

Grupo Orbenk