Como é trabalhar na Grupo Orbenk?

Salário dentro da média, porém sem perspectiva de crescimento e acompanhamento próximo.

Analista de TI

Florianópolis, SC

Prós: A empresa fornece todo o amparo legal que o funcionário necessita, dentro da legislação, vale alimentação, vale transporte, setor jurídico, e acesso fácil a coordenadores.

Contras: Não existe um plano de carreira, justamente por ser uma empresa que presta serviço a órgãos públicos, influência política é o que mais pesa lá dentro.

Simples

LimpezaEx-funcionário, saiu em 2018

Joinville, SC

Prós: Facilidade de acesso, esta em uma boa área e sempre atende seus problemas ainda que do jeito deles, sempre pagam em dia, nunca houve erro de folha ponto e salário

Contras: Não foram muito comunicativo, para explicar como funciona uma demissão, a empresa só quer saber de cobrar sem ao menos pagar bem, exigi muito por pouco.

Conselhos para presidência: Ter mais comunicação

Quase Satisfatória

Digitador

Florianópolis, SC

Prós: Nunca atrasa os salários, Digitador 6h recebe o valor de 1200, mais vale transporte e vale refeição de 250rs por mês, equivale bem a média remuneratória.

Contras: Terceirização das atividades podem desestabilizar a real remuneração, tendo em vista que vários dos funcionários realizam as mesmas atribuições de diversos servidores públicos ou outros que ali trabalham.

Boa empresa aprendi muito

Técnico de Informática

Florianópolis, SC

Prós: Aceita dialogo pagamento sempre em dia muita coisa pode ser negociada diretamente com os gestores e encarregados da empresa mostram boa vontade para resolver problemas e conflitos

Contras: Fiscal demora muito a repassar as informações a empresa a empresa as vezes demora um pouco para dar retorno ou soluções pois depende sempre da matriz que fica em joinville

boa

Auxiliar Administrativo

Joinville, SC

Prós: em pouco tempo de empresa ja tive oportunidades de crescimento, salários e benefícios sempre em dia, nunca tive problemas, considero uma boa empresa para trabalhar.

Contras: não tenho pontos negativos para citar sobre a empresa, como sugestão de melhoria talvez um pouco mais humanizado o trato da coordenação da unidade

Bom

Recepcionista

Florianópolis, SC

Prós: Boa empresa, salario depositado sempre em dia, não tenho do que reclamar mesmo. oportunidade de crescimento e ambiente muito bom para trabalhar.

Contras: Os pontos negativos que vejo é questão de uniforme, pois estou a um mês e ainda não recebi e não sei se irei receber. outra coisa que notei é na parte de supervisores, nós somos meio que deixados de lado.

Bom, mas poderia ter um pouco mais de comprometimento com os funcionários.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Trabalho meio período, muito tranquilo, ambiente agradável onde aprendi muito. Salário sempre depositado corretamente, inclusive meu FGTS, vale alimentação, etc.

Contras: Muito difícil entrar em contato com a empresa quando se tem algum problema, supervisora totalmente ausente, só aparecia de vez em quando e não respondia as mensagens enviadas.

Empresa muito boa de trabalhar.

SecretariadoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa proporciona ambiente agradável, material necessário, benefícios e salários em dia, gestores e supervisores sempre em contato com o funcionário, comunicação funcionário/empresa muito boa.

Contras: Por ser uma empresa que terceiriza os seus serviços seus salários estão sempre no limite da base, entretanto empresas que lidam com licitação, é assim mesmo.

a empresa precisa melhorar

Assistente de Reprografia

Joinville, SC

Prós: o horario de 6 horas diarias aonde facilita , e o local de trabalho fica bem localizado e tem o vale alimentação que vem numa otima quantidade de 11,96 por dia

Contras: o salario é muito pouco comparado com os empregos desse horario que tem na mesma empresa, mesmo sendo terceirizado não temos nem plano de saude ou algum desconto.

Conselhos para presidência: A presidencia precisa selecionar mais seus candidatos, aonde na empresa tem muitos que se passam por cima da gente, falta muita educação e respeito mutuo, sem comentar a liderança que precisa ser avaliada

Empresa de qualidade

Carregador

Prós: Nunca atrasa pagamentos e também sempre corresponde rapidamente a dúvidas e problemas

Contras: No momento não notei nada de ruim da empresa, só sinto que os supervisores poderiam nos visitar mais

Grupo Orbenk