Como é trabalhar na Grupo Ondas?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ótima

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Missão, valores funcionarios e historia de vida dos fundadores da empresa. Uma ótima empresa para se trabalhar e para garantie assençao profissional

Contras: Não paga plabo de saude, não da desconto em peças boas de qualidade. No mais é uma excelente empresa para se trabalhar muito organizada e com muitos profissionais

É uma empresa Boa. Mais precisa melhorar muitas coisas

Caucaia, CE

Prós: O refeitório é muito Bom, têm rotas que a empresa disponibiliza aos funcionários. Toda data comemorativa a empresa dá um brinde aos seus funcionários. Ex: dia das mães, dia dos pais dia da Mulher.

Contras: O funcionário não é reconhecido financeiramente, é um ótimo funcionário mais o salário não conta nesse ótimo. O salário é baixo para demanda grande de atividades. Não existe a unidade em grupo de um ajudar o outro. Uns são valorizados outros não!

Ambiguidade

Supervisor de Trade MarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Caucaia, CE

Prós: Bom ambiente de trabalho, empresa inovadora, comprometida com o bem-estar do colaborador, com boa responsabilidade sócio-ambiental.

Contras: Honrar melhor o que é proposto na contratação, não alterando condições sem acertar anteriormente com o funcionário.

Grupo Ondas