Como é trabalhar na Grupo Olho D'Água?

Avaliação

Prós: Bom relacionamento com os patroes. A chefe é muito querida. O pagamento é sempre em dia, não atrasa nunca. A equipe é Boa, nos damos muito bem.

Contras: O salário é muito baixo. Não tem nenhum tipo de benefício. O funcionário não é valorizado, e após anos de empresa você continua ganhando a mesma coisa, isso se não ganhar menos ainda.

Conselhos para presidência: Valorizem seus funcionários!

Empresa feudal

Químico Industrial

União, PI

Prós: Liberdade de ação e atuação, Capacidade de aprendizado e aprimoramento, possibilidade de construção de uma boa equipe e fazer parte de bons trabalhos e projetos.

Contras: Baixa remuneração e benefícios que não corroboram com o mercado de trabalho atual, não tem planos de carreiras e nem de crescimento profissional, péssima gestão e gerenciamento local e baixa comunicação.

Conselhos para presidência: Começar a pensar em desenvolver a gestão de pessoal.

Falta tão pouco para ser perfeito.

Analista Financeiro

Recife, PE

Prós: Estabilidade, salários, benefícios, ambiente organizacional, respeito com o colaborador e com o ser humano.

Contras: Falta de um plano de cargos e salários, falta de um departamento de recursos humanos e ouvir mais as necessidades dos funcionários.

Conselhos para presidência: Respeitar e contribuir para o bem estar do colaborador.

Ancioso

Químico IndustrialEx-funcionário, saiu em 2014

Camutanga, PE

Prós: Uma otima empresa para se aprender.

Contras: Pagamento muito inferior as demais usinas

Grupo Olho D'Água

Descrição:Com 93 anos no mercado, o Grupo Olho D'Água possui duas empresas sucroalcooleiras (Usina Central Olho D'Água e a COMVAP), moendo anualmente 807 mil toneladas de cana própria e mais 206 mil toneladas de outros fornecedores. Tem uma moagem consolidada de 2,7 milhões de toneladas de cana de açúcar, empregando quase oito mil funcionários na safra e três mil e quinhentos na entressafra.