Como é trabalhar na Grupo NT?

Excelente aprendizado do que nao quero pra minha vida!!

Representante ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: beneficios excelentes os melhores do mercado eu acredito convenio otimo carro muito bom excelentes salarios otimos produtos pesquisa clinica

Contras: sem plano de carreira indicações da preferencia do gerente clima muito desagradavel, ambiente carregado pessimo treinamento para força de vendas muitas reestruturações falta de credibilidade frente a classe medica

Conselhos para presidência: Ouvir sua avaliação de desempenho

Excelente

Gerente Distrital

Prós: Foco no desenvolvimento de pessoas

Contras: Qualidade de vida dos funcionários

Empresa Boa

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: Ambiente muito bom para aprender. Todas as pessoas que saem de lá, saem como profissionais melhores do que entraram. A empresa oferece um ambiente para que isso ocorra de uma forma agradável.

Contras: As vezes, a pressão feita para que as enregas sejam realizadas é absurda. Além disso, existem diversas quebras de prioridades de cima pra baixo, e isso faz com que os prazos não sejam cumpridos conforme o planejado.

Empresa Muito Boa

Coordenador

Prós: Ambiente, colaboração e espirito de equipe. Bons beneficios e salario compativel com o mercado. Grande multinacional, com processos claros e estabelecidos

Contras: Assim como qualquer grande multinacional, tem seus processos bastante burocraticos. Falta visão de alguns gestores para os talentos internos na cia.

Empresa em constante mudanças

Gerente de Produtos PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Portfolio de produtos atrativos e varias unidades de negócios, renuneração salarial dentro da média, benefícios bons, localização do escritório é muito boa

Contras: Pouca oportunidade para desenvolvimento de carreira, ambiente interno em algumas áreas são boas e em outras ruins, liderança precisa melhorar muito a visão de time.

Conselhos para presidência: Liderança senior precisa melhorar na condução das estratégias e objetivos

Coordenador

Prós: Bom clima dentro da equipe, preocupação com a qualidade de vida do funcionários, forte ambiente corporativo, excelente localização geográfica

Contras: Falta de comuncação clara em relação aos objetivos da empresa para algumas áreas, dependendo da área falta a aplciação de um feedback mais efetivo, plano de carreira também é confuso dependendo da área.

Analista de Desenvolvimento

Brasília, DF

Prós: Empresa boa para trabalhar, bom ambiente de trabalho.

Contras: Processos mal definidos, e não tem tendências a executar os planejamentos

Grupo NT