Como é trabalhar na Grupo Notredame Intermédica?

Rever alguns conceitos

Técnico de Enfermagem

Prós: Bons benefícios cesta básica transporte convênio médico odontológico emrestimo consignado empresa forte no mercado vários hospitais centros clinicos

Contras: Dependendo da unidade não dá chance ao funcionário de promoção ou realocamento de sua unidade para próximo da sua localização de moradia isso desgasta o funcionário

Bons beneficios

Auxiliar Administrativo II

Prós: Bons benefícios, respeito entre os funcionários, ambiente agradável.

Contras: Falta de reconhecimento dos funcionários, contratando outros , ao invés de promover os de casa, com salários maiores para fazer trabalhos mais fáceis.

Boa experiência

Estagiário de Nutrição

Prós: Flexibilidade de horarios, ambiente agradável de trabalho, grande número de estagiários e contato com diversos profissionais da área da saúde!

Contras: Trabalho repetitivo e muitas vezes monótono, contato superficial na área da nutrição e pouca valorização do estagiário no ambiente de trabalho.

Conselhos para presidência: Maior valorização do estagiário dentro da empresa e maior contato com a Nutrição dentro da rotina de trabalho.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário sempre em dia, nunca atrasa ótimos benefícios como cesta básica, vale refeição,plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, auxílio creche, oportunidade de crescimento, treinamento

Contras: Poucos funcionários para demanda de atendimento na unidade, coordenação boa , porém com pouco conhecimento dos processos de atendimento e de recepção. Dificuldando um bom desempenho do supervisor.

Boa.

Recepcionista AmbulatorialEx-funcionário, saiu em 2017

Santo André, SP

Prós: Ótimo salário e benefícios, ambiente agradável para se trabalhar, ótimo treinamento, boa estrutura, área de recursos humanos é muito boa, enfim.

Contras: Alguns funcionários, pouca chance de crescimento na empresa, horários pouco flexíveis, algumas regras são sem sentido, tais como não poder usar aliança em ambulatório clínico.

Conselhos para presidência: Que melhore alguns de seus funcionários.

Desmotivante

EscriturárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Somente a Equipe que salva, sempre pessoas unidas, de bom humor, dispostos a ajudar....

Contras: Não reconhece o funcionário, sem beneficios, sem plano de carreira, oportunidade de crescimento 0, só é reconhecido quem a chefia quer, ou passa a mão na cabeça. gestão péssima. bagunça total de todos os setores. festa da uva.

Empresa que transmite valores e proporciona crescimento

Operador de Atendimento II

Prós: O pacote de benefícios, a localização da sede da empresa, as campanhas de motivação da central, o cuidado com os funcionários novos, o treinamento explicando tudo direitinho, as pessoas em sim e a missão, visão e valores da empresa

Contras: Por enquanto não tive nenhum ponto negativo, apenas achei muito o desconto de 20% do valor do vr que é recebido, fora isso não tenho do que reclamar

Conselhos para presidência: Não tenho conselhos, apenas mantenha essa cultura de ambiente saudável e justo a todos que está maravilhoso

Executivo de Contas

Prós: Empresa muito boa para se trabalhar com oportunidades aparentes e com um crescimento e futuro muito bom, quem deseja experiencia na área da saúde para também futuramente abrir uma corretora ou consultoria, será de grande valia

Contras: burocratização, falta investimento no funcionário que deseja crescer embora isto já tenha mudado bastante de uns anos para cá, porém o investimento na categoria de gestão (diretoria, gerencia etc) já tornaria melhor está situação em um curto prazo.

É uma empresa boa no geral.

Analista de ProdutosEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: É uma empresa tranquila para se trabalhar, apesar de não ter um plano de carreira definido , com empenho e muito trabalho vc consegue ser reconhecido.

Contras: Benefícios , como vale refeição, alimentação e auxilio creche eram baixos, mas deve ter havido alguma mudança desde a minha saída até os dias atuais.

Notredame - Avaliação

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Pagamento em dia, administrativo emenda feriado. Empresa e gestores proporciona ao funcionário chances de crescimento, aprendizado. (administrativo).

Contras: Benefícios poderiam ser melhores. Consolidar os processos e aquisições feitas antes de ir em busca do mercado por mais aquisições no ramo da saúde.

Grupo Notredame Intermédica