Como é trabalhar na Grupo Notredame Intermédica?

Grupo Notredame Intermédica

Assistente Administrativo

Prós: Você aprende a lidar com pessoas falsas, que não valorizam o que faz, e não da nenhuma oportunidade,a não ser que você puxa saco dos gestor.

Contras: Você só consegue uma oportunidade de plano de carreira se puxar saco de coordenadores e gestores, o que não é o ideal para os que se dedica.

Conselhos para presidência: Melhorar o ambiente de trabalho, dar oportunidades para quem corre atras de se aperfeiçoar.

Pior empresa de minha carreira

Operador de Atendimento II

Prós: Bons Benefícios: Cesta Básica, VR 22 Reais, Convênios Medico e Odonto isenta de co-participação .

Contras: Analistas e Suportes ríspidos, grande assédio e coação para não utilizar banheiro na central de atendimento à prestadores .

Conselhos para presidência: Escolher melhor os líderes e garantir que as normas de ética sejam realmente cumpridas

Infra estrutura ruim

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Festa de final de ano, flexibilidade de horários, estrutura do RH, crescimento na empresa, salário pago no dia correto, benefícios pagos na data correta

Contras: A clínica em que eu trabalhava, Qualivida da avenida angelica, não tinha uma infra estrutura muito boa, os funcionários não tinham bom local para fazer refeições e os banheiros eram muito ruins.

Excelente experiencia, mas por tempo limitado

Coordenador Financeiro

Prós: Existe muito trabalho para ser dezenvolvido o que dá chance para exposição positiva e aprendizado, as pessoas estão dispostas a ensinar e direcionar.

Contras: Acho que os beneficios são muito basico e pouco atrativos, não existe planos de carreira, desenvolvimento ou retenção. São muitos os desafios com poucos incentivos financeiros

Conselhos para presidência: Plano de carreira é bastante motivador

Empresa boa para adquirir experiência.

Enfermeiro Auditor

Prós: Sem tantas cobranças e metas. Acesso fácil. Paga em dia os trabalhadores. Uma boa empresa para adquirir experiência e fazer Network no mercado de trabalho.

Contras: Descontam % em cima do VR que é baixo pela região, sem plano de carreira, você entra como Júnior e vai esperar anos para talvez passar para pleno. Não há comunicação entre os setores. A rede do convênio é muito pequena. Falha de gestão.

Conselhos para presidência: Implantar avaliação dos gestores pelos colaboradores urgente.

A empresa atende a ética e a demanda.

Analista de Contas Odontologicas

Prós: A empresa investe em autoaperfeiçoamento do funcionário e da liberdade para desenvolver o trabalho. A empresa esta bem localizada, mas ainda um pouco desordenada.

Contras: Muitas exigência para processo interno deixando assim ótimos profissionais desmotivados quanto ao futuro promissor. Existe analistas que ainda estão como "Junior" a 10 anos, mesmo com toda a experiencia que possuem.

Conselhos para presidência: Observar melhor a as pessoas que estão no comando para que a justiça seja feita para profissionais comprometidos. Ah na empresa uma certa preferencia em afinidades. E isso acaba deixando talentos bem desmotivados.

Um trem desgovernado em algum momento sai do trilho a causa uma grande estrago.

Gerente Técnico

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, com foco na diversidade e na construção de uma empresa solida e confiável. Os gestores são bastante acessíveis.

Contras: Por ter crescido (e continuar em expansão) muito rápido, existe uma total falta de processos e nenhuma governança instituída na empresa. Isso afeta todas as áreas e dificulta demais o planejamento. É sempre um esforço absurdo para um resultado regular.

Supervisor Administrativo

Prós: Grande porte, pagamento em dia, benefícios em dia Grande porte, pagamento em dia, benefícios em dia Grande porte, pagamento em dia, benefícios em dia Grande porte, pagamento em dia, benefícios em dia Grande porte, pagamento em dia, benefícios em dia

Contras: Não tem plano de carreira , chefia imediata péssima

Conselhos para presidência: Plano de carreira

Paga-se bem, exige-se também, mas é desafiador a cada dia!

Escriturário Administrativo

Prós: Liderança ouve sugestões de seus subordinados, e dá todo o suporte. .

Contras: Até o momento não encontrei pontos negativos. .

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário sempre em dia, nunca atrasa ótimos benefícios como cesta básica, vale refeição,plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, auxílio creche, oportunidade de crescimento, treinamento

Contras: Poucos funcionários para demanda de atendimento na unidade, coordenação boa , porém com pouco conhecimento dos processos de atendimento e de recepção. Dificuldando um bom desempenho do supervisor.

Grupo Notredame Intermédica