Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Notredame Intermédica?

22 postagens (18 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.22
  • Remuneração e benefícios
    3.41
  • Oportunidade de carreira
    2.59
  • Cultura da empresa
    3.18
  • Qualidade de vida
    2.88

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 6 meses

    Empresa séria e em pleno crescimento.

    Analista de Credenciamento Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Solidez no ramo de saúde de grupo... Ótima operadora de planos de saúde com grande rede própria de hospitais e centros clínicos.

    Contras: Empresa precisa construir espaços de convivência e repouso para os colaboradores.

    Conselhos para presidência: Criando espaços recreativos e de repouso para os momentos de intervalos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Rever alguns conceitos

    Técnico de Enfermagem

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios cesta básica transporte convênio médico odontológico emrestimo consignado empresa forte no mercado vários hospitais centros clinicos

    Contras: Dependendo da unidade não dá chance ao funcionário de promoção ou realocamento de sua unidade para próximo da sua localização de moradia isso desgasta o funcionário

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa boa para trabalhar, Equipe de difícil interação

    Auxiliar de Enfermagem

    São Paulo, SP


    Prós: Salário e benefícios, empresa paga em dia, ambiente de trabalho bom sem muita cobrança, cada um sabe da sua função então ninguém fica no pé.

    Contras: Muita fofoca e desmotivação por parte de funcionários antigos, que fazem corpo mole e deixam para os mais novos de casa fazer tudo. E muita regulagem de materiais de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bons beneficios

    Auxiliar Administrativo II

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios, respeito entre os funcionários, ambiente agradável.

    Contras: Falta de reconhecimento dos funcionários, contratando outros , ao invés de promover os de casa, com salários maiores para fazer trabalhos mais fáceis.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótima

    Auxiliar de Enfermagem

    São Paulo, SP


    Prós: Salário agradável e compatível com o recado, ambiente bom para aprender e desenvolver as técnicas de enfermagem de acordo com o que foi estudado.

    Contras: Não consigo descrever ainda pontos negativos, porém estou a pouco tempo na empresa, porém não tenho nada de ruim para votar no momento, sem mais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Muito boa mas imperfeita.

    Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O clima organizacional é muito tranquilo e flexível, muitas vezes até demais, existe a preocupação com o bem estar e desenvolvimento profissional do pessoal mas não tão direto, é uma grande empresa mas até então parece que é boa para quem está começando e não tão boa para construir uma carreira firme e prospera.

    Contras: Existe uma perda muito grande de novos talentos em função da baixa atenção que é dada aos aprendizes, muitas vagas são ocupadas por pessoas não preparadas e pouco preocupadas com o trabalho, e muitos aprendizes com ótimas avaliações gerais são perdidos para a concorrências, e continuam com seus antigos colaboradores que não "merecem" o emprego.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Avaliação Intermédica

    Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

    Jundiaí, SP


    Prós: É uma empresa muito boa para se trabalhar, tem horários flexíveis, bons sistemas integrados para trabalhar, organizada, equipe muito boa, e o atendimento é muito bom.

    Contras: O problema às vezes era a comida do refeitório que tinham dias que não estava boa, e alguns gestores que às vezes quando pediamos algumas coisas era difícil a comunicação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Bastante rica em muitos sentidos.

    Jovem Aprendiz Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Boa política organizacional. Recrutamento interno eficaz. Bolsa de estudos para colaboradores em cursos profissionalizantes, técnicos e superiores. Constante crescimento do porte.

    Contras: Eu acredito que o corpo de funcionários não é suficiente para uma melhor prestação de serviços hospitalares, principalmente pronto atendimentos, exemplo o HSC que superlota a à recepção de pacientes aguardando a abertura da fixa e atendimento médico.

    Conselhos para presidência: Acredito que poderia ser melhor avaliadas a questão de um aumento necessário no corpo de funcionários afim de melhorar a prestação de serviços e melhorar a avaliação que é recebida em páginas como Facebook, que acarreta uma visualização muito grande, rápida e bastante influenciadora.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Boa experiência

    Estagiário de Nutrição

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade de horarios, ambiente agradável de trabalho, grande número de estagiários e contato com diversos profissionais da área da saúde!

    Contras: Trabalho repetitivo e muitas vezes monótono, contato superficial na área da nutrição e pouca valorização do estagiário no ambiente de trabalho.

    Conselhos para presidência: Maior valorização do estagiário dentro da empresa e maior contato com a Nutrição dentro da rotina de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Empresa boa para adquirir experiência.

    Enfermeiro Auditor

    São Paulo, SP


    Prós: Sem tantas cobranças e metas. Acesso fácil. Paga em dia os trabalhadores. Uma boa empresa para adquirir experiência e fazer Network no mercado de trabalho.

    Contras: Descontam % em cima do VR que é baixo pela região, sem plano de carreira, você entra como Júnior e vai esperar anos para talvez passar para pleno. Não há comunicação entre os setores. A rede do convênio é muito pequena. Falha de gestão.

    Conselhos para presidência: Implantar avaliação dos gestores pelos colaboradores urgente.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Grupo Notredame Intermédica
RH: quer atrair bons talentos?