Como é trabalhar na Grupo Notredame Intermédica?

Empresa séria e em pleno crescimento.

Analista de Credenciamento Pleno

Prós: Solidez no ramo de saúde de grupo... Ótima operadora de planos de saúde com grande rede própria de hospitais e centros clínicos.

Contras: Empresa precisa construir espaços de convivência e repouso para os colaboradores.

Conselhos para presidência: Criando espaços recreativos e de repouso para os momentos de intervalos.

Rever alguns conceitos

Técnico de Enfermagem

Prós: Bons benefícios cesta básica transporte convênio médico odontológico emrestimo consignado empresa forte no mercado vários hospitais centros clinicos

Contras: Dependendo da unidade não dá chance ao funcionário de promoção ou realocamento de sua unidade para próximo da sua localização de moradia isso desgasta o funcionário

Empresa boa para trabalhar, Equipe de difícil interação

Auxiliar de Enfermagem

Prós: Salário e benefícios, empresa paga em dia, ambiente de trabalho bom sem muita cobrança, cada um sabe da sua função então ninguém fica no pé.

Contras: Muita fofoca e desmotivação por parte de funcionários antigos, que fazem corpo mole e deixam para os mais novos de casa fazer tudo. E muita regulagem de materiais de trabalho.

Bons beneficios

Auxiliar Administrativo II

Prós: Bons benefícios, respeito entre os funcionários, ambiente agradável.

Contras: Falta de reconhecimento dos funcionários, contratando outros , ao invés de promover os de casa, com salários maiores para fazer trabalhos mais fáceis.

Ótima

Auxiliar de Enfermagem

Prós: Salário agradável e compatível com o recado, ambiente bom para aprender e desenvolver as técnicas de enfermagem de acordo com o que foi estudado.

Contras: Não consigo descrever ainda pontos negativos, porém estou a pouco tempo na empresa, porém não tenho nada de ruim para votar no momento, sem mais.

Muito boa mas imperfeita.

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O clima organizacional é muito tranquilo e flexível, muitas vezes até demais, existe a preocupação com o bem estar e desenvolvimento profissional do pessoal mas não tão direto, é uma grande empresa mas até então parece que é boa para quem está começando e não tão boa para construir uma carreira firme e prospera.

Contras: Existe uma perda muito grande de novos talentos em função da baixa atenção que é dada aos aprendizes, muitas vagas são ocupadas por pessoas não preparadas e pouco preocupadas com o trabalho, e muitos aprendizes com ótimas avaliações gerais são perdidos para a concorrências, e continuam com seus antigos colaboradores que não "merecem" o emprego.

Avaliação Intermédica

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: É uma empresa muito boa para se trabalhar, tem horários flexíveis, bons sistemas integrados para trabalhar, organizada, equipe muito boa, e o atendimento é muito bom.

Contras: O problema às vezes era a comida do refeitório que tinham dias que não estava boa, e alguns gestores que às vezes quando pediamos algumas coisas era difícil a comunicação.

Bastante rica em muitos sentidos.

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: Boa política organizacional. Recrutamento interno eficaz. Bolsa de estudos para colaboradores em cursos profissionalizantes, técnicos e superiores. Constante crescimento do porte.

Contras: Eu acredito que o corpo de funcionários não é suficiente para uma melhor prestação de serviços hospitalares, principalmente pronto atendimentos, exemplo o HSC que superlota a à recepção de pacientes aguardando a abertura da fixa e atendimento médico.

Conselhos para presidência: Acredito que poderia ser melhor avaliadas a questão de um aumento necessário no corpo de funcionários afim de melhorar a prestação de serviços e melhorar a avaliação que é recebida em páginas como Facebook, que acarreta uma visualização muito grande, rápida e bastante influenciadora.

Boa experiência

Estagiário de Nutrição

Prós: Flexibilidade de horarios, ambiente agradável de trabalho, grande número de estagiários e contato com diversos profissionais da área da saúde!

Contras: Trabalho repetitivo e muitas vezes monótono, contato superficial na área da nutrição e pouca valorização do estagiário no ambiente de trabalho.

Conselhos para presidência: Maior valorização do estagiário dentro da empresa e maior contato com a Nutrição dentro da rotina de trabalho.

Empresa boa para adquirir experiência.

Enfermeiro Auditor

Prós: Sem tantas cobranças e metas. Acesso fácil. Paga em dia os trabalhadores. Uma boa empresa para adquirir experiência e fazer Network no mercado de trabalho.

Contras: Descontam % em cima do VR que é baixo pela região, sem plano de carreira, você entra como Júnior e vai esperar anos para talvez passar para pleno. Não há comunicação entre os setores. A rede do convênio é muito pequena. Falha de gestão.

Conselhos para presidência: Implantar avaliação dos gestores pelos colaboradores urgente.

Grupo Notredame Intermédica