Como é trabalhar na Grupo Notredame Intermédica?

Otima empresa em expansão

Técnico em Radiologia

Prós: muito boa para trabalhar, colaboração de todos para um bom ambiente de trabalho, supervisão e chefia estão sempre presentes, auxiliando o atendimento.

Contras: jjdsldieekl lslsoooifsnfdkdi ldflliojg jdjkeillsoeklgk jkjkjiejkf lldoolkd kdkiee dkdilgl jkjfkduejeukfjdlçe ldooel ldooklkd lsoodkldid dkiejk

No geral a empresa é boa, mas alguns pontos precisam ser melhorados

Auxiliar Administrativo/Auxiliar Técnico

Prós: A empresa tem muitos benefícios e um bom ambiente de trabalho .

Contras: Poucas oportunidades de crescimento em algumas áreas, salário abaixo do mercado .

Empresa forte no segmento saúde que precisa crescer de forma mais estruturada.

Gerente Médico

Prós: Uma empresa em crescimento, que possui visão missão e valores compatíveis com as minhas, que possui bastante perspectiva de se manter como líder no mercado.

Contras: Apesar da visão missão e valores serem bem difundidos na teoria, a prática ainda é uma realidade distante. Ainda tem uma cultura da gestão antiga muito forte e infelizmente, apesar de ser baseado em triple aim, esquece que tudo só se concretizará de olharem para os colaboradores da empresa também.

Conselhos para presidência: Precisamos sempre nos focar no crescimento, porém, crescer sem estrutura é algo extremamente perigoso. O que acontece na ponta não chega no topo e, quando chega, está distorcido. Prestar mais atenção aos colaboradores, que são o alicerce da empresa.

Otima

Escriturário

Prós: apesar de ter vinculo com a empresa recentemente, gostei da gestão faz com que o funcionário se sinta em casa, e dão suporto para os funcionários

Contras: ainda e um pouco cedo pra avaliar um ponto negativo na empresa, pois foi feita uma transição entre greenline e intermédica, futuramente posso avaliar um pouco mais

Enfermeira

Ribeirão Pires, SP

Prós: Paga certinho, nunca atrasa, otimos beneficios, idoniedade quanto fgts, e direitos trabalhistas. Plano de carreira e cursos de incentivo, bem bacana.

Contras: Chefia imediata despreparada, onde o coleguismo ultrapassa o profissionalismo, desvalorizacao do profissional por falta da coordenação e muita fofoca, salvo que isso digo da unidade que estou alocada

Conselhos para presidência: Verificar a queixa da mao de obra, avaliar melhor a taxa de absenteismo. Conversar com os funcionarios e dar importancia para suas queixas.

A empresa é boa

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Salários e benefícios pagos em dia .plano de saúde aceitável e a rede possui bom lugares para trabalhar fica mais fácil a localização

Contras: Falta mais diálogos entre funcionários e chefias cooperativismo incentivo e ajuda de custo e estágio para funcionários que queiram estudar

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários

Uma boa avaliacao

Recepcionista HospitalarEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Uma empresa muito boa,postos de trabalho acessiveis,nao atrás da pagamento,tem ótimos benefícios,trabalhei durante 5 anos com eles nao tive do que reclamar.

Contras: Um ponto negativo é que nao dao muita oportunidade para quem JÁ está na empresa conseguir outros cargos a não ser que tenham ensino superior,acho que deveriam ver quem a muito tempo já estao com eles e não trinar gente nova pra isso.

Conselhos para presidência: Que dêem mais oportunidade para quem já trabalha a tempo com eles,pois as vezes preferem contratar novos funcionários do quê usar para próprio benefício funcionários que já sabem bem o que fazem,as vezes isso acabada desmotivado esse foi o meu caso.

Assistente Administrativo

Prós: Ambiente de trabalho agradável e pessoas dispostas a fazer muito bem seu trabalho. Acordar para ir trabalhar é muito bom, porém a chefia devia fazer o mesmo.

Contras: Melhorias no plano de saúde e salários fixos. Chefia muito rígida. A presidência precisa enxergar melhor seus funcionários e subalternos e reconhecimento.

Boa empresa mas com gestão ruim

Enfermeira

Prós: Autonomia Eles incentivam o aperfeicoamento,dao oportunidades para o primeiro emprego e tem muito Pni na empresa O que é muito interessante

Contras: Falta de funcionários a empresa sempre trabalha no limite com as vagas então é complicado pq todos ficam esgotados fisicamente e emocionalmente

Conselhos para presidência: Ouvir os funcionários seria legal

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com excelente plano de carreira que dá oportunidade para seus funcionários ao invés de realizar contratação por fora. Trabalhei durante 2 anos e meio e fui promovida, tenho conhecimento de colegas de trabalho que já viraram gestores e possuem o mesmo tempo de empresa que se tivesse lá também teria.

Contras: Acredito que alguns os gestores não precisam se envolver com os funcionários de forma tão afinca a fim de que não se prejudique o ambiente de trabalho, pois através disso, pode gerar a sensação de beneficiar mais alguns na distribuição de demandas. Outro ponto também é a participação dos gestores diretamente no trabalho dos funcionários, atrapalhando assim o seu rendimento, por exemplo, na parte das demandas, ele mesmo escolhe um prestador de serviços que supostamente é um "laranja" que faz o trabalho e na hora do rateio da NF com certeza o chefe recebe o dele pela indicação.

Grupo Notredame Intermédica