Como é trabalhar na Grupo Notredame Intermédica?

Rever alguns conceitos

Técnico de Enfermagem

Prós: Bons benefícios cesta básica transporte convênio médico odontológico emrestimo consignado empresa forte no mercado vários hospitais centros clinicos

Contras: Dependendo da unidade não dá chance ao funcionário de promoção ou realocamento de sua unidade para próximo da sua localização de moradia isso desgasta o funcionário

Empresa boa para adquirir experiência.

Enfermeiro Auditor

Prós: Sem tantas cobranças e metas. Acesso fácil. Paga em dia os trabalhadores. Uma boa empresa para adquirir experiência e fazer Network no mercado de trabalho.

Contras: Descontam % em cima do VR que é baixo pela região, sem plano de carreira, você entra como Júnior e vai esperar anos para talvez passar para pleno. Não há comunicação entre os setores. A rede do convênio é muito pequena. Falha de gestão.

Conselhos para presidência: Implantar avaliação dos gestores pelos colaboradores urgente.

Empresa boa para trabalhar, Equipe de difícil interação

Auxiliar de Enfermagem

Prós: Salário e benefícios, empresa paga em dia, ambiente de trabalho bom sem muita cobrança, cada um sabe da sua função então ninguém fica no pé.

Contras: Muita fofoca e desmotivação por parte de funcionários antigos, que fazem corpo mole e deixam para os mais novos de casa fazer tudo. E muita regulagem de materiais de trabalho.

Bons beneficios

Auxiliar Administrativo II

Prós: Bons benefícios, respeito entre os funcionários, ambiente agradável.

Contras: Falta de reconhecimento dos funcionários, contratando outros , ao invés de promover os de casa, com salários maiores para fazer trabalhos mais fáceis.

Infra estrutura ruim

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Festa de final de ano, flexibilidade de horários, estrutura do RH, crescimento na empresa, salário pago no dia correto, benefícios pagos na data correta

Contras: A clínica em que eu trabalhava, Qualivida da avenida angelica, não tinha uma infra estrutura muito boa, os funcionários não tinham bom local para fazer refeições e os banheiros eram muito ruins.

A empresa atende a ética e a demanda.

Analista de Contas Odontologicas

Prós: A empresa investe em autoaperfeiçoamento do funcionário e da liberdade para desenvolver o trabalho. A empresa esta bem localizada, mas ainda um pouco desordenada.

Contras: Muitas exigência para processo interno deixando assim ótimos profissionais desmotivados quanto ao futuro promissor. Existe analistas que ainda estão como "Junior" a 10 anos, mesmo com toda a experiencia que possuem.

Conselhos para presidência: Observar melhor a as pessoas que estão no comando para que a justiça seja feita para profissionais comprometidos. Ah na empresa uma certa preferencia em afinidades. E isso acaba deixando talentos bem desmotivados.

Excelente experiencia, mas por tempo limitado

Coordenador Financeiro

Prós: Existe muito trabalho para ser dezenvolvido o que dá chance para exposição positiva e aprendizado, as pessoas estão dispostas a ensinar e direcionar.

Contras: Acho que os beneficios são muito basico e pouco atrativos, não existe planos de carreira, desenvolvimento ou retenção. São muitos os desafios com poucos incentivos financeiros

Conselhos para presidência: Plano de carreira é bastante motivador

Ótima

Auxiliar de Enfermagem

Prós: Salário agradável e compatível com o recado, ambiente bom para aprender e desenvolver as técnicas de enfermagem de acordo com o que foi estudado.

Contras: Não consigo descrever ainda pontos negativos, porém estou a pouco tempo na empresa, porém não tenho nada de ruim para votar no momento, sem mais.

Muito boa mas imperfeita.

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O clima organizacional é muito tranquilo e flexível, muitas vezes até demais, existe a preocupação com o bem estar e desenvolvimento profissional do pessoal mas não tão direto, é uma grande empresa mas até então parece que é boa para quem está começando e não tão boa para construir uma carreira firme e prospera.

Contras: Existe uma perda muito grande de novos talentos em função da baixa atenção que é dada aos aprendizes, muitas vagas são ocupadas por pessoas não preparadas e pouco preocupadas com o trabalho, e muitos aprendizes com ótimas avaliações gerais são perdidos para a concorrências, e continuam com seus antigos colaboradores que não "merecem" o emprego.

Um trem desgovernado em algum momento sai do trilho a causa uma grande estrago.

Gerente Técnico

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, com foco na diversidade e na construção de uma empresa solida e confiável. Os gestores são bastante acessíveis.

Contras: Por ter crescido (e continuar em expansão) muito rápido, existe uma total falta de processos e nenhuma governança instituída na empresa. Isso afeta todas as áreas e dificulta demais o planejamento. É sempre um esforço absurdo para um resultado regular.

Grupo Notredame Intermédica