Como é trabalhar na Grupo Notredame Intermédica?

Boa experiência

Estagiário de Nutrição

Prós: Flexibilidade de horarios, ambiente agradável de trabalho, grande número de estagiários e contato com diversos profissionais da área da saúde!

Contras: Trabalho repetitivo e muitas vezes monótono, contato superficial na área da nutrição e pouca valorização do estagiário no ambiente de trabalho.

Conselhos para presidência: Maior valorização do estagiário dentro da empresa e maior contato com a Nutrição dentro da rotina de trabalho.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário sempre em dia, nunca atrasa ótimos benefícios como cesta básica, vale refeição,plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, auxílio creche, oportunidade de crescimento, treinamento

Contras: Poucos funcionários para demanda de atendimento na unidade, coordenação boa , porém com pouco conhecimento dos processos de atendimento e de recepção. Dificuldando um bom desempenho do supervisor.

Excelente experiencia, mas por tempo limitado

Coordenador Financeiro

Prós: Existe muito trabalho para ser dezenvolvido o que dá chance para exposição positiva e aprendizado, as pessoas estão dispostas a ensinar e direcionar.

Contras: Acho que os beneficios são muito basico e pouco atrativos, não existe planos de carreira, desenvolvimento ou retenção. São muitos os desafios com poucos incentivos financeiros

Conselhos para presidência: Plano de carreira é bastante motivador

Ótima

Auxiliar de Enfermagem

Prós: Salário agradável e compatível com o recado, ambiente bom para aprender e desenvolver as técnicas de enfermagem de acordo com o que foi estudado.

Contras: Não consigo descrever ainda pontos negativos, porém estou a pouco tempo na empresa, porém não tenho nada de ruim para votar no momento, sem mais.

Muito boa mas imperfeita.

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O clima organizacional é muito tranquilo e flexível, muitas vezes até demais, existe a preocupação com o bem estar e desenvolvimento profissional do pessoal mas não tão direto, é uma grande empresa mas até então parece que é boa para quem está começando e não tão boa para construir uma carreira firme e prospera.

Contras: Existe uma perda muito grande de novos talentos em função da baixa atenção que é dada aos aprendizes, muitas vagas são ocupadas por pessoas não preparadas e pouco preocupadas com o trabalho, e muitos aprendizes com ótimas avaliações gerais são perdidos para a concorrências, e continuam com seus antigos colaboradores que não "merecem" o emprego.

Um trem desgovernado em algum momento sai do trilho a causa uma grande estrago.

Gerente Técnico

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, com foco na diversidade e na construção de uma empresa solida e confiável. Os gestores são bastante acessíveis.

Contras: Por ter crescido (e continuar em expansão) muito rápido, existe uma total falta de processos e nenhuma governança instituída na empresa. Isso afeta todas as áreas e dificulta demais o planejamento. É sempre um esforço absurdo para um resultado regular.

Avaliação Intermédica

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: É uma empresa muito boa para se trabalhar, tem horários flexíveis, bons sistemas integrados para trabalhar, organizada, equipe muito boa, e o atendimento é muito bom.

Contras: O problema às vezes era a comida do refeitório que tinham dias que não estava boa, e alguns gestores que às vezes quando pediamos algumas coisas era difícil a comunicação.

Grupo Notredame Intermédica

Assistente Administrativo

Prós: Você aprende a lidar com pessoas falsas, que não valorizam o que faz, e não da nenhuma oportunidade,a não ser que você puxa saco dos gestor.

Contras: Você só consegue uma oportunidade de plano de carreira se puxar saco de coordenadores e gestores, o que não é o ideal para os que se dedica.

Conselhos para presidência: Melhorar o ambiente de trabalho, dar oportunidades para quem corre atras de se aperfeiçoar.

Pior empresa de minha carreira

Operador de Atendimento II

Prós: Bons Benefícios: Cesta Básica, VR 22 Reais, Convênios Medico e Odonto isenta de co-participação .

Contras: Analistas e Suportes ríspidos, grande assédio e coação para não utilizar banheiro na central de atendimento à prestadores .

Conselhos para presidência: Escolher melhor os líderes e garantir que as normas de ética sejam realmente cumpridas

Supervisor Administrativo

Prós: Grande porte, pagamento em dia, benefícios em dia Grande porte, pagamento em dia, benefícios em dia Grande porte, pagamento em dia, benefícios em dia Grande porte, pagamento em dia, benefícios em dia Grande porte, pagamento em dia, benefícios em dia

Contras: Não tem plano de carreira , chefia imediata péssima

Conselhos para presidência: Plano de carreira

Grupo Notredame Intermédica