Como é trabalhar na Grupo Notredame Intermédica?

Grupo Notredame Intermédica

Assistente Administrativo

Prós: Você aprende a lidar com pessoas falsas, que não valorizam o que faz, e não da nenhuma oportunidade,a não ser que você puxa saco dos gestor.

Contras: Você só consegue uma oportunidade de plano de carreira se puxar saco de coordenadores e gestores, o que não é o ideal para os que se dedica.

Conselhos para presidência: Melhorar o ambiente de trabalho, dar oportunidades para quem corre atras de se aperfeiçoar.

Pior empresa de minha carreira

Operador de Atendimento II

Prós: Bons Benefícios: Cesta Básica, VR 22 Reais, Convênios Medico e Odonto isenta de co-participação .

Contras: Analistas e Suportes ríspidos, grande assédio e coação para não utilizar banheiro na central de atendimento à prestadores .

Conselhos para presidência: Escolher melhor os líderes e garantir que as normas de ética sejam realmente cumpridas

Excelente experiencia, mas por tempo limitado

Coordenador Financeiro

Prós: Existe muito trabalho para ser dezenvolvido o que dá chance para exposição positiva e aprendizado, as pessoas estão dispostas a ensinar e direcionar.

Contras: Acho que os beneficios são muito basico e pouco atrativos, não existe planos de carreira, desenvolvimento ou retenção. São muitos os desafios com poucos incentivos financeiros

Conselhos para presidência: Plano de carreira é bastante motivador

Um trem desgovernado em algum momento sai do trilho a causa uma grande estrago.

Gerente Técnico

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, com foco na diversidade e na construção de uma empresa solida e confiável. Os gestores são bastante acessíveis.

Contras: Por ter crescido (e continuar em expansão) muito rápido, existe uma total falta de processos e nenhuma governança instituída na empresa. Isso afeta todas as áreas e dificulta demais o planejamento. É sempre um esforço absurdo para um resultado regular.

Supervisor Administrativo

Prós: Grande porte, pagamento em dia, benefícios em dia Grande porte, pagamento em dia, benefícios em dia Grande porte, pagamento em dia, benefícios em dia Grande porte, pagamento em dia, benefícios em dia Grande porte, pagamento em dia, benefícios em dia

Contras: Não tem plano de carreira , chefia imediata péssima

Conselhos para presidência: Plano de carreira

Paga-se bem, exige-se também, mas é desafiador a cada dia!

Escriturário Administrativo

Prós: Liderança ouve sugestões de seus subordinados, e dá todo o suporte. .

Contras: Até o momento não encontrei pontos negativos. .

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário sempre em dia, nunca atrasa ótimos benefícios como cesta básica, vale refeição,plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, auxílio creche, oportunidade de crescimento, treinamento

Contras: Poucos funcionários para demanda de atendimento na unidade, coordenação boa , porém com pouco conhecimento dos processos de atendimento e de recepção. Dificuldando um bom desempenho do supervisor.

Lugar de aprendizado porém onde não se encontra oportunidade para crescer.

Assistente Administrativo

Prós: possibilidade de grande aprendizado, crescimento profissional, formação de ótimos profissionais através de situações adversas que são apresentadas.

Contras: Não dá oportunidade de promoção, ao contrário, veta qualquer nova oportunidade dos funcionários, fazendo com que trabalhem insatisfeitos e na maioria das vezes ocasionando a saída do mesmo, que vai para outra empresa onde seu profissionalismo seja realmente reconhecido

Conselhos para presidência: gerar oportunidades de promoção para antigos funcionários que tenham competência de exercer outros cargos.

Empresa boa

Secretário Executivo

Prós: Pontos positivos de ser trabalhar no Grupo NotreDame Intermédica: Plano de carreira, benefícios, salário, experiência, responsabilidade e comprometimento.

Contras: Pontos negativos de ser trabalhar no Grupo NotreDame Intermédica: Cultura ultrapassada, conservadorismo, sem modernidade, disputa de ego e de cargo.

Conselhos para presidência: Ter mais modernidade na cultura da empresa.

Recomendavel.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Trabalho fácil sem burocracia, empresa que presta serviços terceirizados. Plano de saúde acessível, paga sempre em dia, benefícios de qualidade.

Contras: A empresa é um pouco instável, especialmente se você esta em um contrato terceirizado. De uma hora para outra o contrato pode acabar sem oportunidade de remanejamento.

Grupo Notredame Intermédica