Como é trabalhar na Grupo Notredame Intermédica?

Empresa séria e em pleno crescimento.

Analista de Credenciamento Pleno

Prós: Solidez no ramo de saúde de grupo... Ótima operadora de planos de saúde com grande rede própria de hospitais e centros clínicos.

Contras: Empresa precisa construir espaços de convivência e repouso para os colaboradores.

Conselhos para presidência: Criando espaços recreativos e de repouso para os momentos de intervalos.

Ótima

Auxiliar de Enfermagem

Prós: Salário agradável e compatível com o recado, ambiente bom para aprender e desenvolver as técnicas de enfermagem de acordo com o que foi estudado.

Contras: Não consigo descrever ainda pontos negativos, porém estou a pouco tempo na empresa, porém não tenho nada de ruim para votar no momento, sem mais.

Muito boa mas imperfeita.

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O clima organizacional é muito tranquilo e flexível, muitas vezes até demais, existe a preocupação com o bem estar e desenvolvimento profissional do pessoal mas não tão direto, é uma grande empresa mas até então parece que é boa para quem está começando e não tão boa para construir uma carreira firme e prospera.

Contras: Existe uma perda muito grande de novos talentos em função da baixa atenção que é dada aos aprendizes, muitas vagas são ocupadas por pessoas não preparadas e pouco preocupadas com o trabalho, e muitos aprendizes com ótimas avaliações gerais são perdidos para a concorrências, e continuam com seus antigos colaboradores que não "merecem" o emprego.

Avaliação Intermédica

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: É uma empresa muito boa para se trabalhar, tem horários flexíveis, bons sistemas integrados para trabalhar, organizada, equipe muito boa, e o atendimento é muito bom.

Contras: O problema às vezes era a comida do refeitório que tinham dias que não estava boa, e alguns gestores que às vezes quando pediamos algumas coisas era difícil a comunicação.

Bastante rica em muitos sentidos.

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: Boa política organizacional. Recrutamento interno eficaz. Bolsa de estudos para colaboradores em cursos profissionalizantes, técnicos e superiores. Constante crescimento do porte.

Contras: Eu acredito que o corpo de funcionários não é suficiente para uma melhor prestação de serviços hospitalares, principalmente pronto atendimentos, exemplo o HSC que superlota a à recepção de pacientes aguardando a abertura da fixa e atendimento médico.

Conselhos para presidência: Acredito que poderia ser melhor avaliadas a questão de um aumento necessário no corpo de funcionários afim de melhorar a prestação de serviços e melhorar a avaliação que é recebida em páginas como Facebook, que acarreta uma visualização muito grande, rápida e bastante influenciadora.

Boa experiência

Estagiário de Nutrição

Prós: Flexibilidade de horarios, ambiente agradável de trabalho, grande número de estagiários e contato com diversos profissionais da área da saúde!

Contras: Trabalho repetitivo e muitas vezes monótono, contato superficial na área da nutrição e pouca valorização do estagiário no ambiente de trabalho.

Conselhos para presidência: Maior valorização do estagiário dentro da empresa e maior contato com a Nutrição dentro da rotina de trabalho.

Um trem desgovernado em algum momento sai do trilho a causa uma grande estrago.

Gerente Técnico

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, com foco na diversidade e na construção de uma empresa solida e confiável. Os gestores são bastante acessíveis.

Contras: Por ter crescido (e continuar em expansão) muito rápido, existe uma total falta de processos e nenhuma governança instituída na empresa. Isso afeta todas as áreas e dificulta demais o planejamento. É sempre um esforço absurdo para um resultado regular.

Supervisor Administrativo

Prós: Grande porte, pagamento em dia, benefícios em dia Grande porte, pagamento em dia, benefícios em dia Grande porte, pagamento em dia, benefícios em dia Grande porte, pagamento em dia, benefícios em dia Grande porte, pagamento em dia, benefícios em dia

Contras: Não tem plano de carreira , chefia imediata péssima

Conselhos para presidência: Plano de carreira

Paga-se bem, exige-se também, mas é desafiador a cada dia!

Escriturário Administrativo

Prós: Liderança ouve sugestões de seus subordinados, e dá todo o suporte. .

Contras: Até o momento não encontrei pontos negativos. .

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário sempre em dia, nunca atrasa ótimos benefícios como cesta básica, vale refeição,plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, auxílio creche, oportunidade de crescimento, treinamento

Contras: Poucos funcionários para demanda de atendimento na unidade, coordenação boa , porém com pouco conhecimento dos processos de atendimento e de recepção. Dificuldando um bom desempenho do supervisor.

Grupo Notredame Intermédica