Como é trabalhar na Grupo New Way?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Adorei trabalhar por aqui

Desenvolvedor

Bauru, SP

Prós: A estrutura da empresa é bem legal, com sala de jogos e os funcionários tem acesso a refrigerantes, cervejas e sucos. Os gestores são competentes e a equipe trabalha em sintonia.

Contras: A cozinha é pequena, falta um plano de carreira e alguns beneficios seriam interessantes (participação nos resultados, por exemplo). Ainda falta organizar o fluxo de desenvolvimento, feedback e testes

Ótimo trabalho

Estagiário de Desenvolvimento Web

Bauru, SP

Prós: Ótimo ambiente, horários flexiveis

Contras: Por muitas vezes é necessário programar no próprio notebook, sem um monitor maior, o que acaba por forçar a vista.

Tem potencial para ficar melhor

Executivo de Vendas

Bauru, SP

Prós: Empresa nova com um astral muito bom e com grandes desafios bacanas de serem cumpridos, equipe jovem e cheia de gás, ótima vibe, em franco crescimento.

Contras: As politicas de beneficios precisam ser atualizadas e revistas para se adequar a proposta e filosofia da empresa, há como melhorar, o importante é acompanhar as tendencias e os reflexos que podem ser gerados na equipe.

Conselhos para presidência: Olhar algumas praticas adotadas e avaliar bem quais os impactos positivos ou negativos que podem gerar em seu time, algumas politicas senão bem explicadas podem gerar uma desmotivação, no resto a empresa tem um astral muito contagiante.

Grupo New Way