Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Grupo New Space

Como foi a entrevista de emprego?

• 69%

Neutra

• 7%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 15%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Grupo New Space

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Grupo New Space, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Dificuldade média, tem provas envolvendo matemática, redações, testes psicológicos, apresentações. Algums perguntas pessoais que tem que responder para os demais

P: Manias

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Grupo New Space, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: É fácil, basta você se mostrar para o que foi buscar. Eles tão uma prova de matemática uma redação (normalmente oferecem dois temas) é uma dinâmica.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Um ponto fraco e um ponto forte.

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Grupo New Space.

Entrevista: Muito simples, alguns simples testes sem muito segredo, sem dinâmica de grupo, o bom que o resultado sai na hora e fiquei aguardando 1 mês para ser chamado para iniciar

Entrevista de emprego para Auxiliar Operacional

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo New Space, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Muitos detalhes, pratico e objetivo Redação de tema pessoal Testes de Matematica e Portugues e apos uma dinâmica de apresentação Além de outros.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que gostaria de trabalhar aqui?
    R: Porque sempre quis trabalhar aqui.

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Foi fácil, fiz alguns testes na agência que encaminhou o estágio e depois já fui encaminhada para o RH para fazer o contrato e iniciar o estágio.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque eu gostaria de estagiar na empresa.

Entrevista de emprego para Analista de Processos

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Grupo New Space, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Entendo que a entrevistadora focou muito tempo em perguntas e questões pessoais, e quando chegou na parte técnica para a vaga já demonstrava cansaço e um pouco de impaciência pelo tempo decorrido, pois a entrevista durou mais de 1:30hs, sendo que eu já havia preenchido e enviado previamente uma extensa ficha cadastral.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual feedback um ex-gestor já fez, apontando pontos positivos e negativos.
    R: Comentei sobre o feedback, os pontos positivos e negativos apresentados e quais minhas respostas a cada um deles.

• Recebi

Entrevista de emprego para Auxiliar

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Grupo New Space, no mês de dezembro de 2016.

Entrevista: Foi tranquilo, teste de português, matemática e redação de tema livre. Teve uma dinâmica em grupo, onde cada um respondia uma pergunta referente a sua vida.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual foi a maior decisão da sua vida ?

Entrevista de emprego para Analista de Operações

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo New Space, no mês de julho de 2015.

Entrevista: Processo seletivo contou com redação e entrevista individual. Bem esclarecido em relação a função e obrigações do cargo, pontualidade, trabalho em equipe, etc

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que a interessou pela vaga?
    R: Pelas oportunidades de crescimento que ela pode me acarretar.

Negociação: Não. Já havia salário estabelecido.

Entrevista de emprego para Assistente Operacional

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo New Space, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Muitos processos seletivos, ficamos das 10 as 14h fazendo os processos. Um Pouco cansativo, mas entendemos que é necessário para conhecimento do candidato. Recrutadora super atenciosa e prestativa, não há do que reclamar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a sua relação com seus familiares?
    R: ótima

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo New Space, no mês de junho de 2014.

Entrevista: Entrevista com várias etapas, preenchimento de fichas, testes, entrevista com gestores. Acho que poderia ser mais informatizado, pois demora muito em coisas que poderiam ser mais rápidas,

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram as experiências, conhecimentos e etc.

Grupo New Space

Descrição:Com 30 anos de mercado, o Grupo New Space é um dos líderes em soluções de prestação de serviços com tecnologia para empresas do segmento financeiro no Brasil. Destaca-se nas áreas de BPO de crédito, segurança cibernética, gerenciamento de riscos de seguradoras, prevenção de fraudes e guarda de mídias e documentos.

O grupo é integrado pelas empresas NS BPO SERVICES, que atua no segmento de gestão e processamento de serviços de crédito e gerenciamento de retaguarda bancária, NS TECNOLOGIA, voltada para o desenvolvimento de soluções e consultoria em alta e baixa plataforma, NS PREVENTION, prestadora de serviços especializados em inteligência cibernética, análise de riscos e perícia forense computacional, e NS SAFE SPACE, focada em oferecer custódia e armazenagem de mídias, documentos, código-fonte e destruição segura de informações confidenciais.