Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Grupo New Space

Como foi a entrevista de emprego?

• 64%

• 23%

Neutra

• 11%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 17%

• 35%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Grupo New Space

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estágio

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Grupo New Space, no mês de setembro de 2016.

Entrevista: Fiquei numa fila desde as 5 hrs da manhã pra começar o processo as 9 hrs, preenchi uma ficha, q moça falou que se tivesse repetido algum ano da escola que se levantasse e fosse embora.

P: Nenhuma

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Operações Pleno

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo New Space, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Fácil , uma redação e um teste de atenção. Já conhecia a função só tive que explicar o porquê queria a vaga . Processo seletivo interno. Mandei uma ficha e fui convocada.

P: Não perguntaram nada , só explicaram da vaga

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo New Space, no mês de março de 2018.

Entrevista: Tudo muito normal, varios jovens ansiosos por uma vaga e oportunidade de primeiro emprego. Aconteceu naturalmente, respeitando os candidatos e os melhores selecionados.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que eu deveria te contratar?
    R: Deveria me contratar porque sou ambicioso, trabalho bem sob pressão e em equipe.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Operações

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo New Space, no mês de outubro de 2016.

Entrevista: Foi fácil, super tranquilo, sempre tem muitas pessoas fazendo entrevista lá, por esse motivo estive segura e calma, os recrutadores tambem muito gente fina

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Grupo New Space, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Dificuldade média, tem provas envolvendo matemática, redações, testes psicológicos, apresentações. Algums perguntas pessoais que tem que responder para os demais

P: Manias

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Grupo New Space, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: É fácil, basta você se mostrar para o que foi buscar. Eles tão uma prova de matemática uma redação (normalmente oferecem dois temas) é uma dinâmica.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Um ponto fraco e um ponto forte.

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Grupo New Space.

Entrevista: Muito simples, alguns simples testes sem muito segredo, sem dinâmica de grupo, o bom que o resultado sai na hora e fiquei aguardando 1 mês para ser chamado para iniciar

Entrevista de emprego para Auxiliar Operacional

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo New Space, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Muitos detalhes, pratico e objetivo Redação de tema pessoal Testes de Matematica e Portugues e apos uma dinâmica de apresentação Além de outros.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que gostaria de trabalhar aqui?
    R: Porque sempre quis trabalhar aqui.

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Foi fácil, fiz alguns testes na agência que encaminhou o estágio e depois já fui encaminhada para o RH para fazer o contrato e iniciar o estágio.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque eu gostaria de estagiar na empresa.

Entrevista de emprego para Analista de Processos

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Grupo New Space, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Entendo que a entrevistadora focou muito tempo em perguntas e questões pessoais, e quando chegou na parte técnica para a vaga já demonstrava cansaço e um pouco de impaciência pelo tempo decorrido, pois a entrevista durou mais de 1:30hs, sendo que eu já havia preenchido e enviado previamente uma extensa ficha cadastral.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual feedback um ex-gestor já fez, apontando pontos positivos e negativos.
    R: Comentei sobre o feedback, os pontos positivos e negativos apresentados e quais minhas respostas a cada um deles.

• Recebi

Grupo New Space

Descrição:Com 30 anos de mercado, o Grupo New Space é um dos líderes em soluções de prestação de serviços com tecnologia para empresas do segmento financeiro no Brasil. Destaca-se nas áreas de BPO de crédito, segurança cibernética, gerenciamento de riscos de seguradoras, prevenção de fraudes e guarda de mídias e documentos.

O grupo é integrado pelas empresas NS BPO SERVICES, que atua no segmento de gestão e processamento de serviços de crédito e gerenciamento de retaguarda bancária, NS TECNOLOGIA, voltada para o desenvolvimento de soluções e consultoria em alta e baixa plataforma, NS PREVENTION, prestadora de serviços especializados em inteligência cibernética, análise de riscos e perícia forense computacional, e NS SAFE SPACE, focada em oferecer custódia e armazenagem de mídias, documentos, código-fonte e destruição segura de informações confidenciais.