Como é trabalhar na Grupo New Space?

Aprendizado

Assistente

Cotia, SP

Prós: A empresa oferece oportunidade para o primeiro emprego para os jovens.

Contras: No anúncio de emprego ela diz que tem benefícios, mas o convênio médico chega a 209,00 se a pessoa tiver filho, o odontológico a mais de 100,00, o V.A só carrega se a pessoa fizer isso e aquilo, descontam tudo o que podem...

Conselhos para presidência: Melhorar a política e o clima organizacional.

A visão decadente do Futuro

Analista de Sistemas

Cotia, SP

Prós: A empresa me proporcionou um grande desenvolvimento pessoal e profissional, tem boas oportunidades e tem passado por muitas mudanças positivas,em relação ao RH.

Contras: Empresa estagnada no mercado, não tem um bom desenvolvimento no mercado, não busca novas ferramentas e nem se destacar,precisa investir em novas ferramentas e em uma nova tecnologia,precisa de um treinamento mais adequado e melhorar a contratação dos funcionários,uma fiscalização sobre gestores e coordenadores também. Não á uma valorização interna dos funcionários, a estrutura física da matriz não é das melhores.

Conselhos para presidência: Como eu disse a cima tive m grande desenvolvimento pessoal,é um ótimo lugar pra quem está iniciando a carreira

Construtiva

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Osasco, SP

Prós: Boa oportunidade de primeiro emprego, e de desenvolvimento de habilidades para incrementar sua carreira e aumentar as possibilidades de emprego.

Contras: A carga horaria é extensa e de certo modo cansativa, o que desgasta bastante o funcionario e o priva de varios momentos de lazer e possibilidade de realizacao de cursos.

Oportunidades para crescimento na área operacional, ambiente exaustivo e estressante

Prós: Para as áreas operacionais a empresa oferece programa de recrutamento interno tanto para estagiários e colaboradores Clts. Restaurante no local com refeição de qualidade Convênio médico para as áreas administrativas é muito bom Eventos e campanhas muito legais

Contras: Tempo para adequação salarial em casos de recrutamento interno, acho que deveria ser apenas 1 mês. Convênio médico para a área operacional é muito ruim Não abrem as vagas administrativas para recrutamento interno e em muitas áreas administrativas os colaboradores não tem a abertura para se candidatar RH arcaico e com muitas movimentações em papel Gestores sem preparação Muitas alterações salariais acontecem por afinidade e não meritocracia apesar da avaliação realizada Falta tecnologia nos processos Revisar plano de cargos e salários Ambiente com muito stress e gestores estressados

Conselhos para presidência: Rever processos do RH e realizar treinamento para gestores que são incapacitados.

Avaliação

Analista de Planejamento

Prós: empresa com bom ambiente de trabalho. o trabalho nao é complexo para entendimento. as pessoas sao bastante acessiveis no dia a dia. proporciona boa base sobre conhecimentos operacionais de prestacao de serviços - BPO.

Contras: Não investe em treinamento do funcionario. Não há plano de carreira. Não oportunidades para ir para outras áreas. Empresa com estilo familiar muito fechada. Não há expectativas de crescimento. Governança corporativa quase inexistente.

Conselhos para presidência: Investir mais em desenvolvimento de pessoas.

Fique 1 ano e vá embora...

Auxiliar de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2016

Cotia, SP

Prós: Fretado, restaurante no local e VA.

Contras: Má gestão, salário baixo, nenhum plano de carreira, materiais de uso precário.

Conselhos para presidência: Coloquem pessoas na gestão que tenham capacidade e estudos para executar o cargo. De chances pra pessoas crescerem na empresa, motivação e ajuda para os estudantes.

Excelente ambiente para se trabalhar em equipe.

Auxiliar de Digitalização

Cotia, SP

Prós: Equipe bem unida na realização do trabalho, organização no setor, comunicação entre colegas de trabalho, eficiência no serviço e muita dedicação para entregas o serviço no tempo estipulado.

Contras: Um setor onde taralhamos sentados o tempo todo, não podendo realizar o trabalho em pé, é muita repetição no serviço se tornando um pouco cansativo;

Conselhos para presidência: Variação de serviço mudança de rotina, não trabalhar só sentado e dinâmica nas empresa

Boa para experiência inicial apenas

Consultor

Prós: Flexibilidade de horário para contratados como PJ que não marcam ponto, de acordo com negociado com a gerência direta. Esse é o único ponto.

Contras: O estacionamento é um tanto precário para os que optam o veículo próprio; A unidade de SP é distante de tudo; O refeitório varia entre dias bons e não tão bons.

Conselhos para presidência: O atendimento ao público interno deve melhor, pois a empresa cresce pelas mãos e esforço das pessoas. Pessoas desmotivadas não trazem lucro e a motivação começa com um mínimo de atendimento atencioso.

Boa Qualificação

EncarregadaEx-funcionário, saiu em 2015

Cotia, SP

Prós: Organização Seriedade com os funcionários um bom lugar de trabalho e vários oportunidade para crescer.

Contras: otima empresa não ha o que dessa onde gerar várias oportunidades para quem precisa de emprego.

Boa,

Ex-funcionário, saiu em 2016

Cotia, SP

Prós: Uma boa empresa, com ótimos setores e boas funções para cada funcionário, oferece benefícios, va, fretado, odontologia, tem ambulatório, ginástica

Contras: É uma ótima empresa, porém deixa a desejar, não valorizam o trabalho do funcionário, o salário é mt pouco para tal função exercida , horario e almoço uma porcaria e etc

Conselhos para presidência: Tem muita coisa pra melhorar

Grupo New Space

Descrição:Com 30 anos de mercado, o Grupo New Space é um dos líderes em soluções de prestação de serviços com tecnologia para empresas do segmento financeiro no Brasil. Destaca-se nas áreas de BPO de crédito, segurança cibernética, gerenciamento de riscos de seguradoras, prevenção de fraudes e guarda de mídias e documentos.

O grupo é integrado pelas empresas NS BPO SERVICES, que atua no segmento de gestão e processamento de serviços de crédito e gerenciamento de retaguarda bancária, NS TECNOLOGIA, voltada para o desenvolvimento de soluções e consultoria em alta e baixa plataforma, NS PREVENTION, prestadora de serviços especializados em inteligência cibernética, análise de riscos e perícia forense computacional, e NS SAFE SPACE, focada em oferecer custódia e armazenagem de mídias, documentos, código-fonte e destruição segura de informações confidenciais.