Como é trabalhar na Grupo New Space?

Boa,

Ex-funcionário, saiu em 2016

Cotia, SP

Prós: Uma boa empresa, com ótimos setores e boas funções para cada funcionário, oferece benefícios, va, fretado, odontologia, tem ambulatório, ginástica

Contras: É uma ótima empresa, porém deixa a desejar, não valorizam o trabalho do funcionário, o salário é mt pouco para tal função exercida , horario e almoço uma porcaria e etc

Conselhos para presidência: Tem muita coisa pra melhorar

Razoavél.

Assistente Administrativo

Prós: Empresa de grande porte, com oportunidades de crescimento, porém com política salarial muito criteriosa, impedindo por muitas vezes a oportunidade de desenvolvimento para novos colaboradores. Avaliam faltas como fator primordial e não analisam oportunidades com colaboradores com faltas.

Contras: Trabalhar no departamento de recursos humanos impossibilita a participação em programas de recrutamento interno. Faltas como fator de avaliação primordial, falta de feedbacks, gestores mal preparados.

Conselhos para presidência: Avaliar política de promoções.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamento sempre na conta no dia certo, nunca atrasou e refeitório na empresa, comida fresquinha todo dia. Fiz ótimos amigos

Contras: A gestação é bem difícil, pessoas despreparadas pra cuidar de setores com mais de 50 pessoas. E muitos descontos na folha.

é uma empresa mediana

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: a empresa em si trata muito bem seus funcionários e tem um ótima logística, tem funcionarios qualificados

Contras: a empresa nao tem uma estrutura muito boa, a comida é péssima, equipamentos ultrapassados e qubrados

Regular

Prós: O pagamento não atrasa e ta bem o vale refeição São pagos em dia

Contras: chefes que não se importam com os funcionários e acaba não conseguindo cumprir suas metas

Conselhos para presidência: Trocar diretoria

Legal

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Cotia, SP

Prós: Trabalho em equipe, profissionais exelentes e boa convivencia.

Contras: Não te da oportunidade de Crescimento, salario baixo, supervisores chato.

Empresa nacional com nível espetacular

Analista de InfraestruturaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa com tecnologia de ponta, foi possível me aprimorar muito em pouco tempo, profissionais que tive contato com conhecimento incrível e boa convivência.

Contras: Não há! Foi uma empresa que só tenho como ponto negativo meu contrato ter acabado.

Conselhos para presidência: Antes de finalizar os contratos pj, veja se os consultores não podem ser realocados, porque tem espaço numa empresa tão grandiosa.

Auxiliar de Escritório IEx-funcionário, saiu em 2015

Cotia, SP

Prós: Empresa que trabalha em equipe, salario em dia sempre, alguns benefícios.

Contras: Não tem oportunidade de crescimento, pra quem faz faculdade.

Empresa vergonhosa

Auxiliar de FormalizaçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Cotia, SP

Prós: Fácil ingresso na empresa, é ótima para jovens em busca do primeiro emprego, se preocupa com o meio ambiente, mas de resto, muito ruim.

Contras: Falta de reconhecimento e comprometimento com os colaboradores antigos da empresa, muitas promessas falsas, desorganização total.

Conselhos para presidência: Olhar para os colaboradores antigos que sempre contribuem para o conhecimento da empresa como PESSOAS e nao como NÚMEROS.

Prós: Pessoas com bom relacionamento e chefia agradável, alimentação

Contras: O salário poderia sem melhor, sabendo que não estamos no teto de nossa função

Conselhos para presidência: Melhoria de salários.

Grupo New Space

Descrição:Com 30 anos de mercado, o Grupo New Space é um dos líderes em soluções de prestação de serviços com tecnologia para empresas do segmento financeiro no Brasil. Destaca-se nas áreas de BPO de crédito, segurança cibernética, gerenciamento de riscos de seguradoras, prevenção de fraudes e guarda de mídias e documentos.

O grupo é integrado pelas empresas NS BPO SERVICES, que atua no segmento de gestão e processamento de serviços de crédito e gerenciamento de retaguarda bancária, NS TECNOLOGIA, voltada para o desenvolvimento de soluções e consultoria em alta e baixa plataforma, NS PREVENTION, prestadora de serviços especializados em inteligência cibernética, análise de riscos e perícia forense computacional, e NS SAFE SPACE, focada em oferecer custódia e armazenagem de mídias, documentos, código-fonte e destruição segura de informações confidenciais.