Como é trabalhar na Grupo New Space?

Oportunidade para primeiro emprego, apenas!

Analista de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2016

Cotia, SP

Prós: O horário de trabalho é de segunda a sexta. O serviço pode ser feito tranquilamente sem nenhuma pressão, a não ser que tenha urgência de processos, mas ao todo é super tranquilo.

Contras: Falta de reconhecimento do funcionário. Não há chances de plano de carreira nesta empresa, a não ser que você tenha mais de 10 anos lá dentro e mesmo assim, há risco de continuar no mesmo lugar.

Conselhos para presidência: Reconhecer os bons funcionários.

Boa para primeiro emprego

Auxiliar de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2016

Cotia, SP

Prós: Oportunidade de conhecimento profissional, dão chances para quem está a procura do primeiro emprego. Traz bom conhecimentos na área que trabalha.

Contras: Falta de oportunidade de crescimento, má gestão, líderes totalmente despreparados e arrogantes com os funcionários, favoritismo entre os líderes.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Cotia, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, boa refeição transporte de qualidade. Ótimo para jovens a procura do primeiro emprego. Ótimo para quem pretende fazer algum curso

Contras: Salário um pouco baixo. Não tem muita oportunidade de crescer, preferência a pessoas com menos de 30 anos. Mas para quem está começando é ótimo.

Assistente Operacional

Cotia, SP

Prós: Bom ambiente, boa estrutura, oportunidade de emprego, serviço tranquilo e bem pago pelo cargo e funções, locais de fácil acesso... Sem mais !

Contras: Poucos Cargos, falta bons benefícios, peca um pouco na organização e sem mais .... .

Conselhos para presidência: Nenhum!

uma empresa boa para quem esta iniciando

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2013

Cotia, SP

Prós: Efetua o pagamento de benefícios e salários sem atrasos, às vezes antecipanddata prevista para depósito. Os demais pontos positivos é difícil de serem pontuados, levando em consideração que o que há de negativo, acaba se sobressaindo de forma muito discrepante.

Contras: Há muitos cargos de liderança (líder de bancada, apoio de líder, supervisor entre outros) na qual os profissionais ocupantes não possuem treinamento para desenvolver as habilidades de liderança, gerando grande insatisfação entre boa parte dos colaboradores da equipe.

Conselhos para presidência: Invista na saúde emocional dos colaboradores. Há muitos com depressão ou transtorno de ansiedade, sendo mal interpretados como inapropriados para o cargo.

Boa para início de carreira.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2010

Cotia, SP

Prós: Estrutura para trabalhar muito boa, cargos e funções bem definidos, localização, benefícios, restaurante na empresa e fretado. É uma ótima empresa para estágio.

Contras: Não possui um plano de carreira, baixo salário em comparação ao mercado, trabalho repetitivo e muitas vezes não sabemos em que nosso trabalho está agregando para a empresa.

Conselhos para presidência: Realizar um rodízio de tarefas entre os estagiários e fazer reuniões para ouvi-los.

Vale de Experiência!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Cotia, SP

Prós: O trabalho realizado é fácil de se aprender, os setores são bem separados, a empresa oferece boa estrutura e boas condições de trabalho, pagamento em dia.

Contras: Salário muito baixo para estagiários, os quais trabalham com a mesma meta que os CLTs; Poucos benefícios aos estagiários, poucas oportunidades de crescer dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Cobrar mais dos funcionários efetivos, para assim diminuir a carga sobre os estagiários, pois ambos trabalham com metas iguais e são cobrados da mesma forma, e com diferenças salariais muito grande.

30 anos de mercado e um RH séculos atrasado

Assistente de Operações

Cotia, SP

Prós: A empresa tem um ponto forte raramente visto no mercado. Seus funcionários não são arduamente cobrados. Os operadores sabem sua função e o que devem fazer, agora, se eles vão ou não se comprometer, depende deles. Você tem toda a liberdade para sair do local de trabalho, dar aquela arejada, e ainda assim não vao te cobrar produção. Mas claro, não abusar.

Contras: O trabalho é extremamente complexo para o nome da função. Não somos assistentes e sim analistas. Sei que muitos dizem isto, mas trabalhamos com MUITO dinheiro para ganharmos tão mal

Conselhos para presidência: Se vocês quiserem realmente um serviço exemplar, mantenham o salário base dos funcionários, talvez até menor, mas com gratificações significantes, por exemplo, um funcionário que nunca falta sem motivo, que sempre bate a meta (e a ultrapassa todo o tempo), raramente comete erros; esse funcionário merece ganhar muito mais que outro que não faça isso. As gratificações seriam mensais e dependendo da produtividade de cada um. Algo que pode duplicar, triplicar seu salário, mas claro, desde que o serviço seja exemplar.

A visão decadente do Futuro

Analista de Sistemas

Cotia, SP

Prós: A empresa me proporcionou um grande desenvolvimento pessoal e profissional, tem boas oportunidades e tem passado por muitas mudanças positivas,em relação ao RH.

Contras: Empresa estagnada no mercado, não tem um bom desenvolvimento no mercado, não busca novas ferramentas e nem se destacar,precisa investir em novas ferramentas e em uma nova tecnologia,precisa de um treinamento mais adequado e melhorar a contratação dos funcionários,uma fiscalização sobre gestores e coordenadores também. Não á uma valorização interna dos funcionários, a estrutura física da matriz não é das melhores.

Conselhos para presidência: Como eu disse a cima tive m grande desenvolvimento pessoal,é um ótimo lugar pra quem está iniciando a carreira

Oportunidades para crescimento na área operacional, ambiente exaustivo e estressante

Prós: Para as áreas operacionais a empresa oferece programa de recrutamento interno tanto para estagiários e colaboradores Clts. Restaurante no local com refeição de qualidade Convênio médico para as áreas administrativas é muito bom Eventos e campanhas muito legais

Contras: Tempo para adequação salarial em casos de recrutamento interno, acho que deveria ser apenas 1 mês. Convênio médico para a área operacional é muito ruim Não abrem as vagas administrativas para recrutamento interno e em muitas áreas administrativas os colaboradores não tem a abertura para se candidatar RH arcaico e com muitas movimentações em papel Gestores sem preparação Muitas alterações salariais acontecem por afinidade e não meritocracia apesar da avaliação realizada Falta tecnologia nos processos Revisar plano de cargos e salários Ambiente com muito stress e gestores estressados

Conselhos para presidência: Rever processos do RH e realizar treinamento para gestores que são incapacitados.

Grupo New Space

Descrição:Com 30 anos de mercado, o Grupo New Space é um dos líderes em soluções de prestação de serviços com tecnologia para empresas do segmento financeiro no Brasil. Destaca-se nas áreas de BPO de crédito, segurança cibernética, gerenciamento de riscos de seguradoras, prevenção de fraudes e guarda de mídias e documentos.

O grupo é integrado pelas empresas NS BPO SERVICES, que atua no segmento de gestão e processamento de serviços de crédito e gerenciamento de retaguarda bancária, NS TECNOLOGIA, voltada para o desenvolvimento de soluções e consultoria em alta e baixa plataforma, NS PREVENTION, prestadora de serviços especializados em inteligência cibernética, análise de riscos e perícia forense computacional, e NS SAFE SPACE, focada em oferecer custódia e armazenagem de mídias, documentos, código-fonte e destruição segura de informações confidenciais.