Como é trabalhar na Grupo New Space?

Empresa ótima para trabalhar.

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2018

Cotia, SP

Prós: Ambiente de trabalho tranquilo, não há pressão no trabalho, há muitas jovens de 1 emprego, almoço caprichado e saudável e motivação no trabalho.

Contras: Ela tem aquela característica da administração brasileira , que é a "Malandrangem" ou seja, as pessoas que tem amizade com os chefes são os mais privilegiados.

Empresa boa, mas o RH burocrático

Analista de Recursos HumanosEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios de acordo com o mercado e salários muito bons para níveis administrativos, a empresa realiza um evento esportivo muito legal e muito bem estruturado para os colaboradores.

Contras: RH extremamente burocrático, gerência burocrática e extremamente controladora, meus apontamentos para a empresa não tenho problemas, porém, com a área em que atuava a gerência sempre foi extremamente grosseira, não gosta da opinião dos colaboradores, a área está muito cansada do tratamento da gerencia com os colaboradores

Conselhos para presidência: Dá uma olhada no RH, a área está bem desmotivada, e não tem com quem falar, já que as demais áreas procuram o RH, quem o RH deverá procurar?

Último caso

Auxiliar Operacional

Prós: A comida.

Contras: Empresa exploradora, lideres sente dono da empresa, muitos são ignorante e arrogantes.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor os líderes e supervisores

boa empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: a empresa possui varíos pontos positivos , pagamentos sempre em dia, otimo dinamismo e trabalho em equipe com os colegas, profissionais altamente capacitados

Contras: falta de compreendimento por parte de superiores o não comprimentos de metas estabelecidas para cada cargo, oque pode ocasionar erros durante o trabalho pela pressão

É, num é tão ruim ,mas não acrescenta em nada.

Assistente de Operações I

Cotia, SP

Prós: Paga os salários em dia, bom relacionamento nas áreas internas, claros com objetivos, participação de lucros, poucos recrutamento interno mas tem ...

Contras: Não tem oportunidade crescimento, trabalho muito repetitivo, sem motivação, sem Treinamento e desenvolvimento, empresa boa para quem está sem emprego e só.

Conselhos para presidência: Tem muita coisa para melhor.

Empresa de estrutura enorme porém de qualidade de trabalho mediana.

Assistente de Operações

Cotia, SP

Prós: A estrutura da empresa em si é enorme, porém mal administrada. O sistema de palestras também é ótimo mas deveria melhorar na organização. Grato.

Contras: Acredito que a diretoria e gestão deveria acompanhar mais de perto a coordenação e liderança em geral da empresa. pois é nítido que a maioria não tem preparo para exercer a função e lidar com os colaboradores.

Conselhos para presidência: Acompanhar a coordenação e liderança mais de perto.

Excelente empresa!

Auxiliar de FormalizaçãoEx-funcionário, saiu em 2013

Cotia, SP

Prós: Trabalhei como terceira no Banco Bradesco, ainda assim a empresa nunca deixou de prestar atendimento. Até mesmo quando pedi demissão e sai tarde da empresa fui deixada por eles na porta da minha casa.

Contras: Benefícios para quem trabalha dentro do Grupo New Space, como terceira nunca tive do que reclamar. Entrei apenas duas vezes na empresa, portanto não tenho o que falar.

Trabalha muito e ganha menos que o pouco.

Analista de Operações

Cotia, SP

Prós: Uma empresa ruim não é aquela que só não consegue gerar bons resultados. O mercado está cheio de péssimas empresas que ainda assim conseguem manter suas contas em dia. O que acontece é que estas empresas provavelmente tem os seus dias contados. Ainda que seja fácil identificar uma empresa ruim, muitos profissionais tem feito vista grossa e deixado passar desapercebido a influência prejudicial que uma empresa que está rumo ao fracasso pode ter na sua carreira profissional. Além de acrescentar pouca coisa à sua carreira, uma empresa ruim pode atrapalhar a sua recolocação profissional assim que você a deixar.

Contras: Produção na frente do computador; Não possui lugar para descanso após almoço; desconto de coparticipação; Desconto das horas em atraso e DSR após os 15 minutos de tolerância; Não tem plano de carreira.

Conselhos para presidência: Reconhecer o trabalho dos funcionários e que tenha plano de carreira para sim dar oportunidade aqueles que merecem.

Verdadeira

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Cotia, SP

Prós: O local que e empresa se encontra( So a do km 27) Por ter sido o meu primeiro emprego adquiri muitos aprendizados em relação a trabalho em equipe

Contras: Ninguém reconhece o que você faz la,só valorizam que fica lambendo o rabo deles, pessimas pessoas, a desigualdade que tem entre CLTs e estagiarios em relação a comida , brincadeiras sem graça precisa de pessoas mais serias trabalhando naquele lugar É VALORIZAR QUEM TRABALHA DE VDD ALI E NAO AS PESSOAS QUE FICAM PUXANDO SACO E NAO FAZEM NADA DE VDD etc

Empresa razoável

Auxiliar de Formalização

Recife, PE

Prós: Empresa muito boa, bom ambiente de trabalho, pagamento sempre em dia, boa localização, sala boa, equipamentos de trabalho bons, boa equipe de trabalho

Contras: Não tem oportunidade de evolução, não avaliam um funcionário antes de promover, posso falar no meu caso, pois um funcionário foi promovido a ser chefe e o cara não sabia nem enviar email e resolver nada, onde ele foi promovido e o serviço ficou pra mim.

Conselhos para presidência: Avaliar o currículo antes de promover uma pessoa.

Grupo New Space

Descrição:Com 30 anos de mercado, o Grupo New Space é um dos líderes em soluções de prestação de serviços com tecnologia para empresas do segmento financeiro no Brasil. Destaca-se nas áreas de BPO de crédito, segurança cibernética, gerenciamento de riscos de seguradoras, prevenção de fraudes e guarda de mídias e documentos.

O grupo é integrado pelas empresas NS BPO SERVICES, que atua no segmento de gestão e processamento de serviços de crédito e gerenciamento de retaguarda bancária, NS TECNOLOGIA, voltada para o desenvolvimento de soluções e consultoria em alta e baixa plataforma, NS PREVENTION, prestadora de serviços especializados em inteligência cibernética, análise de riscos e perícia forense computacional, e NS SAFE SPACE, focada em oferecer custódia e armazenagem de mídias, documentos, código-fonte e destruição segura de informações confidenciais.