Como é trabalhar na Grupo New Space?

Reestruturação com foco na gestão de pessoas e líderes.

Assistente de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2017

Cotia, SP

Prós: Efetua o pagamento de benefícios e salários sem atrasos, às vezes antecipando a data prevista para depósito. Os demais pontos positivos é difícil de serem pontuados, levando em consideração que o que há de negativo, acaba se sobressaindo de forma muito discrepante.

Contras: Há muitos cargos de liderança (líder de bancada, apoio de líder, supervisor entre outros) na qual os profissionais ocupantes não possuem treinamento para desenvolver as habilidades de liderança, gerando grande insatisfação entre boa parte dos colaboradores da equipe.

Boa,

Ex-funcionário, saiu em 2016

Cotia, SP

Prós: Uma boa empresa, com ótimos setores e boas funções para cada funcionário, oferece benefícios, va, fretado, odontologia, tem ambulatório, ginástica

Contras: É uma ótima empresa, porém deixa a desejar, não valorizam o trabalho do funcionário, o salário é mt pouco para tal função exercida , horario e almoço uma porcaria e etc

Conselhos para presidência: Tem muita coisa pra melhorar

Regular

Prós: O pagamento não atrasa e ta bem o vale refeição São pagos em dia

Contras: chefes que não se importam com os funcionários e acaba não conseguindo cumprir suas metas

Conselhos para presidência: Trocar diretoria

Empresa vergonhosa

Auxiliar de FormalizaçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Cotia, SP

Prós: Fácil ingresso na empresa, é ótima para jovens em busca do primeiro emprego, se preocupa com o meio ambiente, mas de resto, muito ruim.

Contras: Falta de reconhecimento e comprometimento com os colaboradores antigos da empresa, muitas promessas falsas, desorganização total.

Conselhos para presidência: Olhar para os colaboradores antigos que sempre contribuem para o conhecimento da empresa como PESSOAS e nao como NÚMEROS.

Aprendizado

Assistente

Cotia, SP

Prós: A empresa oferece oportunidade para o primeiro emprego para os jovens.

Contras: No anúncio de emprego ela diz que tem benefícios, mas o convênio médico chega a 209,00 se a pessoa tiver filho, o odontológico a mais de 100,00, o V.A só carrega se a pessoa fizer isso e aquilo, descontam tudo o que podem...

Conselhos para presidência: Melhorar a política e o clima organizacional.

EstágioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Interação com os demais profissionais, empresa com gincanas de jogos e de promoção de efetivação. Gestores que legais, que entendem as necessidades

Contras: 10 minutos de almoço, salário baixo, vale alimentação baixo, davam as passagens faltando. Me contrataram como jovem aprendiz e me deixaram como estagio

Último caso

Auxiliar Operacional

Prós: A comida.

Contras: Empresa exploradora, lideres sente dono da empresa, muitos são ignorante e arrogantes.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor os líderes e supervisores

Trabalha muito e ganha menos que o pouco.

Analista de Operações

Cotia, SP

Prós: Uma empresa ruim não é aquela que só não consegue gerar bons resultados. O mercado está cheio de péssimas empresas que ainda assim conseguem manter suas contas em dia. O que acontece é que estas empresas provavelmente tem os seus dias contados. Ainda que seja fácil identificar uma empresa ruim, muitos profissionais tem feito vista grossa e deixado passar desapercebido a influência prejudicial que uma empresa que está rumo ao fracasso pode ter na sua carreira profissional. Além de acrescentar pouca coisa à sua carreira, uma empresa ruim pode atrapalhar a sua recolocação profissional assim que você a deixar.

Contras: Produção na frente do computador; Não possui lugar para descanso após almoço; desconto de coparticipação; Desconto das horas em atraso e DSR após os 15 minutos de tolerância; Não tem plano de carreira.

Conselhos para presidência: Reconhecer o trabalho dos funcionários e que tenha plano de carreira para sim dar oportunidade aqueles que merecem.

Verdadeira

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Cotia, SP

Prós: O local que e empresa se encontra( So a do km 27) Por ter sido o meu primeiro emprego adquiri muitos aprendizados em relação a trabalho em equipe

Contras: Ninguém reconhece o que você faz la,só valorizam que fica lambendo o rabo deles, pessimas pessoas, a desigualdade que tem entre CLTs e estagiarios em relação a comida , brincadeiras sem graça precisa de pessoas mais serias trabalhando naquele lugar É VALORIZAR QUEM TRABALHA DE VDD ALI E NAO AS PESSOAS QUE FICAM PUXANDO SACO E NAO FAZEM NADA DE VDD etc

"Muito a desenvolver"

OperadorEx-funcionário, saiu em 2013

Cotia, SP

Prós: Oportunidades para inicio da carreira profissional,principalmente para as vagas reservadas a estagios,a qual tem a finalidade de possibilitar ao estudante o principio,primeiros contatos e experiencia.

Contras: Pouquissimas possibilidades de crescimento,inexistente planos de carreira,remuneração razoável e estrutura ainda em desenvolvimento,muito a evoluir.

Grupo New Space

Descrição:Com 30 anos de mercado, o Grupo New Space é um dos líderes em soluções de prestação de serviços com tecnologia para empresas do segmento financeiro no Brasil. Destaca-se nas áreas de BPO de crédito, segurança cibernética, gerenciamento de riscos de seguradoras, prevenção de fraudes e guarda de mídias e documentos.

O grupo é integrado pelas empresas NS BPO SERVICES, que atua no segmento de gestão e processamento de serviços de crédito e gerenciamento de retaguarda bancária, NS TECNOLOGIA, voltada para o desenvolvimento de soluções e consultoria em alta e baixa plataforma, NS PREVENTION, prestadora de serviços especializados em inteligência cibernética, análise de riscos e perícia forense computacional, e NS SAFE SPACE, focada em oferecer custódia e armazenagem de mídias, documentos, código-fonte e destruição segura de informações confidenciais.