Como é trabalhar na Grupo New Space?

Reestruturação com foco na gestão de pessoas e líderes.

Assistente de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2017

Cotia, SP

Prós: Efetua o pagamento de benefícios e salários sem atrasos, às vezes antecipando a data prevista para depósito. Os demais pontos positivos é difícil de serem pontuados, levando em consideração que o que há de negativo, acaba se sobressaindo de forma muito discrepante.

Contras: Há muitos cargos de liderança (líder de bancada, apoio de líder, supervisor entre outros) na qual os profissionais ocupantes não possuem treinamento para desenvolver as habilidades de liderança, gerando grande insatisfação entre boa parte dos colaboradores da equipe.

Boa,

Ex-funcionário, saiu em 2016

Cotia, SP

Prós: Uma boa empresa, com ótimos setores e boas funções para cada funcionário, oferece benefícios, va, fretado, odontologia, tem ambulatório, ginástica

Contras: É uma ótima empresa, porém deixa a desejar, não valorizam o trabalho do funcionário, o salário é mt pouco para tal função exercida , horario e almoço uma porcaria e etc

Conselhos para presidência: Tem muita coisa pra melhorar

Regular

Prós: O pagamento não atrasa e ta bem o vale refeição São pagos em dia

Contras: chefes que não se importam com os funcionários e acaba não conseguindo cumprir suas metas

Conselhos para presidência: Trocar diretoria

Empresa vergonhosa

Auxiliar de FormalizaçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Cotia, SP

Prós: Fácil ingresso na empresa, é ótima para jovens em busca do primeiro emprego, se preocupa com o meio ambiente, mas de resto, muito ruim.

Contras: Falta de reconhecimento e comprometimento com os colaboradores antigos da empresa, muitas promessas falsas, desorganização total.

Conselhos para presidência: Olhar para os colaboradores antigos que sempre contribuem para o conhecimento da empresa como PESSOAS e nao como NÚMEROS.

Aprendizado

Assistente

Cotia, SP

Prós: A empresa oferece oportunidade para o primeiro emprego para os jovens.

Contras: No anúncio de emprego ela diz que tem benefícios, mas o convênio médico chega a 209,00 se a pessoa tiver filho, o odontológico a mais de 100,00, o V.A só carrega se a pessoa fizer isso e aquilo, descontam tudo o que podem...

Conselhos para presidência: Melhorar a política e o clima organizacional.

"Muito a desenvolver"

OperadorEx-funcionário, saiu em 2013

Cotia, SP

Prós: Oportunidades para inicio da carreira profissional,principalmente para as vagas reservadas a estagios,a qual tem a finalidade de possibilitar ao estudante o principio,primeiros contatos e experiencia.

Contras: Pouquissimas possibilidades de crescimento,inexistente planos de carreira,remuneração razoável e estrutura ainda em desenvolvimento,muito a evoluir.

30 anos de mercado e um RH séculos atrasado

Assistente de Operações

Cotia, SP

Prós: A empresa tem um ponto forte raramente visto no mercado. Seus funcionários não são arduamente cobrados. Os operadores sabem sua função e o que devem fazer, agora, se eles vão ou não se comprometer, depende deles. Você tem toda a liberdade para sair do local de trabalho, dar aquela arejada, e ainda assim não vao te cobrar produção. Mas claro, não abusar.

Contras: O trabalho é extremamente complexo para o nome da função. Não somos assistentes e sim analistas. Sei que muitos dizem isto, mas trabalhamos com MUITO dinheiro para ganharmos tão mal

Conselhos para presidência: Se vocês quiserem realmente um serviço exemplar, mantenham o salário base dos funcionários, talvez até menor, mas com gratificações significantes, por exemplo, um funcionário que nunca falta sem motivo, que sempre bate a meta (e a ultrapassa todo o tempo), raramente comete erros; esse funcionário merece ganhar muito mais que outro que não faça isso. As gratificações seriam mensais e dependendo da produtividade de cada um. Algo que pode duplicar, triplicar seu salário, mas claro, desde que o serviço seja exemplar.

A visão decadente do Futuro

Analista de Sistemas

Cotia, SP

Prós: A empresa me proporcionou um grande desenvolvimento pessoal e profissional, tem boas oportunidades e tem passado por muitas mudanças positivas,em relação ao RH.

Contras: Empresa estagnada no mercado, não tem um bom desenvolvimento no mercado, não busca novas ferramentas e nem se destacar,precisa investir em novas ferramentas e em uma nova tecnologia,precisa de um treinamento mais adequado e melhorar a contratação dos funcionários,uma fiscalização sobre gestores e coordenadores também. Não á uma valorização interna dos funcionários, a estrutura física da matriz não é das melhores.

Conselhos para presidência: Como eu disse a cima tive m grande desenvolvimento pessoal,é um ótimo lugar pra quem está iniciando a carreira

Avaliação

Analista de Planejamento

Prós: empresa com bom ambiente de trabalho. o trabalho nao é complexo para entendimento. as pessoas sao bastante acessiveis no dia a dia. proporciona boa base sobre conhecimentos operacionais de prestacao de serviços - BPO.

Contras: Não investe em treinamento do funcionario. Não há plano de carreira. Não oportunidades para ir para outras áreas. Empresa com estilo familiar muito fechada. Não há expectativas de crescimento. Governança corporativa quase inexistente.

Conselhos para presidência: Investir mais em desenvolvimento de pessoas.

Fique 1 ano e vá embora...

Auxiliar de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2016

Cotia, SP

Prós: Fretado, restaurante no local e VA.

Contras: Má gestão, salário baixo, nenhum plano de carreira, materiais de uso precário.

Conselhos para presidência: Coloquem pessoas na gestão que tenham capacidade e estudos para executar o cargo. De chances pra pessoas crescerem na empresa, motivação e ajuda para os estudantes.

Grupo New Space

Descrição:Com 30 anos de mercado, o Grupo New Space é um dos líderes em soluções de prestação de serviços com tecnologia para empresas do segmento financeiro no Brasil. Destaca-se nas áreas de BPO de crédito, segurança cibernética, gerenciamento de riscos de seguradoras, prevenção de fraudes e guarda de mídias e documentos.

O grupo é integrado pelas empresas NS BPO SERVICES, que atua no segmento de gestão e processamento de serviços de crédito e gerenciamento de retaguarda bancária, NS TECNOLOGIA, voltada para o desenvolvimento de soluções e consultoria em alta e baixa plataforma, NS PREVENTION, prestadora de serviços especializados em inteligência cibernética, análise de riscos e perícia forense computacional, e NS SAFE SPACE, focada em oferecer custódia e armazenagem de mídias, documentos, código-fonte e destruição segura de informações confidenciais.