Como é trabalhar na Grupo New Space?

Construtiva

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Osasco, SP

Prós: Boa oportunidade de primeiro emprego, e de desenvolvimento de habilidades para incrementar sua carreira e aumentar as possibilidades de emprego.

Contras: A carga horaria é extensa e de certo modo cansativa, o que desgasta bastante o funcionario e o priva de varios momentos de lazer e possibilidade de realizacao de cursos.

Empresa nacional com nível espetacular

Analista de InfraestruturaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa com tecnologia de ponta, foi possível me aprimorar muito em pouco tempo, profissionais que tive contato com conhecimento incrível e boa convivência.

Contras: Não há! Foi uma empresa que só tenho como ponto negativo meu contrato ter acabado.

Conselhos para presidência: Antes de finalizar os contratos pj, veja se os consultores não podem ser realocados, porque tem espaço numa empresa tão grandiosa.

Sem criticas

Jovem Aprendiz

Itapevi, SP

Prós: Nunca atraso o salário, se importam com seus funcionarios pensa sempre no meio ambiente oferece fretado para seus funcionarios.

Contras: Bom os pontos negativos da new space não São muitos mais ainda tem muito a melhora em alguns quesitos, como lanche e a falta de oprtunidade.

Conselhos para presidência: Precurar sempre ver onde estar o erro, para que cada possa fazer o melhor não só para seus cliente como para seus funcionarios.

boa

Prós: Pagamento as vezes antecipado,

Contras: desconto plano médico e desconto vale refeiçáo

Unica

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Cotia, SP

Prós: A boa receptividade,o ambiente de trabalho sempre foi tranquilo e nao tinha um peso enorme de serviços necessário para se fazer,alem da carga horaria que era boa

Contras: A repetição de serviço, as vezes a má conduta de superiores,a refeição da empresa por sua vez para estagiário deixava a desejar e o salario que por percepção era baixo

Conselhos para presidência: Sejam lideres

Ex-funcionário, saiu em 2014

Cotia, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, boa refeição transporte de qualidade. Ótimo para jovens a procura do primeiro emprego. Ótimo para quem pretende fazer algum curso

Contras: Salário um pouco baixo. Não tem muita oportunidade de crescer, preferência a pessoas com menos de 30 anos. Mas para quem está começando é ótimo.

Assistente Operacional

Cotia, SP

Prós: Bom ambiente, boa estrutura, oportunidade de emprego, serviço tranquilo e bem pago pelo cargo e funções, locais de fácil acesso... Sem mais !

Contras: Poucos Cargos, falta bons benefícios, peca um pouco na organização e sem mais .... .

Conselhos para presidência: Nenhum!

uma empresa boa para quem esta iniciando

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2013

Cotia, SP

Prós: Efetua o pagamento de benefícios e salários sem atrasos, às vezes antecipanddata prevista para depósito. Os demais pontos positivos é difícil de serem pontuados, levando em consideração que o que há de negativo, acaba se sobressaindo de forma muito discrepante.

Contras: Há muitos cargos de liderança (líder de bancada, apoio de líder, supervisor entre outros) na qual os profissionais ocupantes não possuem treinamento para desenvolver as habilidades de liderança, gerando grande insatisfação entre boa parte dos colaboradores da equipe.

Conselhos para presidência: Invista na saúde emocional dos colaboradores. Há muitos com depressão ou transtorno de ansiedade, sendo mal interpretados como inapropriados para o cargo.

Excelente ambiente para se trabalhar em equipe.

Auxiliar de Digitalização

Cotia, SP

Prós: Equipe bem unida na realização do trabalho, organização no setor, comunicação entre colegas de trabalho, eficiência no serviço e muita dedicação para entregas o serviço no tempo estipulado.

Contras: Um setor onde taralhamos sentados o tempo todo, não podendo realizar o trabalho em pé, é muita repetição no serviço se tornando um pouco cansativo;

Conselhos para presidência: Variação de serviço mudança de rotina, não trabalhar só sentado e dinâmica nas empresa

Auxiliar de Escritório IEx-funcionário, saiu em 2015

Cotia, SP

Prós: Empresa que trabalha em equipe, salario em dia sempre, alguns benefícios.

Contras: Não tem oportunidade de crescimento, pra quem faz faculdade.

Grupo New Space

Descrição:Com 30 anos de mercado, o Grupo New Space é um dos líderes em soluções de prestação de serviços com tecnologia para empresas do segmento financeiro no Brasil. Destaca-se nas áreas de BPO de crédito, segurança cibernética, gerenciamento de riscos de seguradoras, prevenção de fraudes e guarda de mídias e documentos.

O grupo é integrado pelas empresas NS BPO SERVICES, que atua no segmento de gestão e processamento de serviços de crédito e gerenciamento de retaguarda bancária, NS TECNOLOGIA, voltada para o desenvolvimento de soluções e consultoria em alta e baixa plataforma, NS PREVENTION, prestadora de serviços especializados em inteligência cibernética, análise de riscos e perícia forense computacional, e NS SAFE SPACE, focada em oferecer custódia e armazenagem de mídias, documentos, código-fonte e destruição segura de informações confidenciais.