Como é trabalhar na Grupo New Space?

Construtiva

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Osasco, SP

Prós: Boa oportunidade de primeiro emprego, e de desenvolvimento de habilidades para incrementar sua carreira e aumentar as possibilidades de emprego.

Contras: A carga horaria é extensa e de certo modo cansativa, o que desgasta bastante o funcionario e o priva de varios momentos de lazer e possibilidade de realizacao de cursos.

Empresa nacional com nível espetacular

Analista de InfraestruturaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa com tecnologia de ponta, foi possível me aprimorar muito em pouco tempo, profissionais que tive contato com conhecimento incrível e boa convivência.

Contras: Não há! Foi uma empresa que só tenho como ponto negativo meu contrato ter acabado.

Conselhos para presidência: Antes de finalizar os contratos pj, veja se os consultores não podem ser realocados, porque tem espaço numa empresa tão grandiosa.

Sem criticas

Jovem Aprendiz

Itapevi, SP

Prós: Nunca atraso o salário, se importam com seus funcionarios pensa sempre no meio ambiente oferece fretado para seus funcionarios.

Contras: Bom os pontos negativos da new space não São muitos mais ainda tem muito a melhora em alguns quesitos, como lanche e a falta de oprtunidade.

Conselhos para presidência: Precurar sempre ver onde estar o erro, para que cada possa fazer o melhor não só para seus cliente como para seus funcionarios.

boa

Prós: Pagamento as vezes antecipado,

Contras: desconto plano médico e desconto vale refeiçáo

Excelente ambiente para se trabalhar em equipe.

Auxiliar de Digitalização

Cotia, SP

Prós: Equipe bem unida na realização do trabalho, organização no setor, comunicação entre colegas de trabalho, eficiência no serviço e muita dedicação para entregas o serviço no tempo estipulado.

Contras: Um setor onde taralhamos sentados o tempo todo, não podendo realizar o trabalho em pé, é muita repetição no serviço se tornando um pouco cansativo;

Conselhos para presidência: Variação de serviço mudança de rotina, não trabalhar só sentado e dinâmica nas empresa

Auxiliar de Escritório IEx-funcionário, saiu em 2015

Cotia, SP

Prós: Empresa que trabalha em equipe, salario em dia sempre, alguns benefícios.

Contras: Não tem oportunidade de crescimento, pra quem faz faculdade.

Prós: Pessoas com bom relacionamento e chefia agradável, alimentação

Contras: O salário poderia sem melhor, sabendo que não estamos no teto de nossa função

Conselhos para presidência: Melhoria de salários.

Algumas coisas precisam melhorar

Auxiliar de Operação

Prós: Alimentação e localização são pontos positivos. Além de ser um ambiente legal.

Contras: Baixo salário e desvalorização do funcionário, rigidez e falta de compreensão em relação a atrasos e saídas.

Conselhos para presidência: Valorize seus funcionários.

Tem um bom ambiente de trabalho

Auxiliar de Digitalização e Recepção

Cotia, SP

Prós: Não tem muita pressão, não precisa trabalhar muitas horas puxadas.

Contras: O salário é baixo, só da almoço ou janta para quem trabalha em período integral, caso contrário só dão lanche de baixa qualidade.

Conselhos para presidência: Melhorar o salário.

Boa para se trabalhar como primeiro emprego.

DigitadorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: É uma empresa que da oportunidades de pessoas com primeiro empregos.

Contras: É uma empresa que não da benefícios aos funcionários, salario baixo.

Grupo New Space

Descrição:Com 30 anos de mercado, o Grupo New Space é um dos líderes em soluções de prestação de serviços com tecnologia para empresas do segmento financeiro no Brasil. Destaca-se nas áreas de BPO de crédito, segurança cibernética, gerenciamento de riscos de seguradoras, prevenção de fraudes e guarda de mídias e documentos.

O grupo é integrado pelas empresas NS BPO SERVICES, que atua no segmento de gestão e processamento de serviços de crédito e gerenciamento de retaguarda bancária, NS TECNOLOGIA, voltada para o desenvolvimento de soluções e consultoria em alta e baixa plataforma, NS PREVENTION, prestadora de serviços especializados em inteligência cibernética, análise de riscos e perícia forense computacional, e NS SAFE SPACE, focada em oferecer custódia e armazenagem de mídias, documentos, código-fonte e destruição segura de informações confidenciais.