Como é trabalhar na Grupo New Space?

Construtiva

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Osasco, SP

Prós: Boa oportunidade de primeiro emprego, e de desenvolvimento de habilidades para incrementar sua carreira e aumentar as possibilidades de emprego.

Contras: A carga horaria é extensa e de certo modo cansativa, o que desgasta bastante o funcionario e o priva de varios momentos de lazer e possibilidade de realizacao de cursos.

Empresa nacional com nível espetacular

Analista de InfraestruturaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa com tecnologia de ponta, foi possível me aprimorar muito em pouco tempo, profissionais que tive contato com conhecimento incrível e boa convivência.

Contras: Não há! Foi uma empresa que só tenho como ponto negativo meu contrato ter acabado.

Conselhos para presidência: Antes de finalizar os contratos pj, veja se os consultores não podem ser realocados, porque tem espaço numa empresa tão grandiosa.

Sem criticas

Jovem Aprendiz

Itapevi, SP

Prós: Nunca atraso o salário, se importam com seus funcionarios pensa sempre no meio ambiente oferece fretado para seus funcionarios.

Contras: Bom os pontos negativos da new space não São muitos mais ainda tem muito a melhora em alguns quesitos, como lanche e a falta de oprtunidade.

Conselhos para presidência: Precurar sempre ver onde estar o erro, para que cada possa fazer o melhor não só para seus cliente como para seus funcionarios.

boa

Prós: Pagamento as vezes antecipado,

Contras: desconto plano médico e desconto vale refeiçáo

Empresa ótima para trabalhar.

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2018

Cotia, SP

Prós: Ambiente de trabalho tranquilo, não há pressão no trabalho, há muitas jovens de 1 emprego, almoço caprichado e saudável e motivação no trabalho.

Contras: Ela tem aquela característica da administração brasileira , que é a "Malandrangem" ou seja, as pessoas que tem amizade com os chefes são os mais privilegiados.

boa empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: a empresa possui varíos pontos positivos , pagamentos sempre em dia, otimo dinamismo e trabalho em equipe com os colegas, profissionais altamente capacitados

Contras: falta de compreendimento por parte de superiores o não comprimentos de metas estabelecidas para cada cargo, oque pode ocasionar erros durante o trabalho pela pressão

Excelente empresa!

Auxiliar de FormalizaçãoEx-funcionário, saiu em 2013

Cotia, SP

Prós: Trabalhei como terceira no Banco Bradesco, ainda assim a empresa nunca deixou de prestar atendimento. Até mesmo quando pedi demissão e sai tarde da empresa fui deixada por eles na porta da minha casa.

Contras: Benefícios para quem trabalha dentro do Grupo New Space, como terceira nunca tive do que reclamar. Entrei apenas duas vezes na empresa, portanto não tenho o que falar.

Empresa razoável

Auxiliar de Formalização

Recife, PE

Prós: Empresa muito boa, bom ambiente de trabalho, pagamento sempre em dia, boa localização, sala boa, equipamentos de trabalho bons, boa equipe de trabalho

Contras: Não tem oportunidade de evolução, não avaliam um funcionário antes de promover, posso falar no meu caso, pois um funcionário foi promovido a ser chefe e o cara não sabia nem enviar email e resolver nada, onde ele foi promovido e o serviço ficou pra mim.

Conselhos para presidência: Avaliar o currículo antes de promover uma pessoa.

Unica

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Cotia, SP

Prós: A boa receptividade,o ambiente de trabalho sempre foi tranquilo e nao tinha um peso enorme de serviços necessário para se fazer,alem da carga horaria que era boa

Contras: A repetição de serviço, as vezes a má conduta de superiores,a refeição da empresa por sua vez para estagiário deixava a desejar e o salario que por percepção era baixo

Conselhos para presidência: Sejam lideres

Ex-funcionário, saiu em 2014

Cotia, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, boa refeição transporte de qualidade. Ótimo para jovens a procura do primeiro emprego. Ótimo para quem pretende fazer algum curso

Contras: Salário um pouco baixo. Não tem muita oportunidade de crescer, preferência a pessoas com menos de 30 anos. Mas para quem está começando é ótimo.

Grupo New Space

Descrição:Com 30 anos de mercado, o Grupo New Space é um dos líderes em soluções de prestação de serviços com tecnologia para empresas do segmento financeiro no Brasil. Destaca-se nas áreas de BPO de crédito, segurança cibernética, gerenciamento de riscos de seguradoras, prevenção de fraudes e guarda de mídias e documentos.

O grupo é integrado pelas empresas NS BPO SERVICES, que atua no segmento de gestão e processamento de serviços de crédito e gerenciamento de retaguarda bancária, NS TECNOLOGIA, voltada para o desenvolvimento de soluções e consultoria em alta e baixa plataforma, NS PREVENTION, prestadora de serviços especializados em inteligência cibernética, análise de riscos e perícia forense computacional, e NS SAFE SPACE, focada em oferecer custódia e armazenagem de mídias, documentos, código-fonte e destruição segura de informações confidenciais.