Como é trabalhar na Grupo New Space?

Boa para início de carreira.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2010

Cotia, SP

Prós: Estrutura para trabalhar muito boa, cargos e funções bem definidos, localização, benefícios, restaurante na empresa e fretado. É uma ótima empresa para estágio.

Contras: Não possui um plano de carreira, baixo salário em comparação ao mercado, trabalho repetitivo e muitas vezes não sabemos em que nosso trabalho está agregando para a empresa.

Conselhos para presidência: Realizar um rodízio de tarefas entre os estagiários e fazer reuniões para ouvi-los.

Grupo New Space

Descrição:Com 30 anos de mercado, o Grupo New Space é um dos líderes em soluções de prestação de serviços com tecnologia para empresas do segmento financeiro no Brasil. Destaca-se nas áreas de BPO de crédito, segurança cibernética, gerenciamento de riscos de seguradoras, prevenção de fraudes e guarda de mídias e documentos.

O grupo é integrado pelas empresas NS BPO SERVICES, que atua no segmento de gestão e processamento de serviços de crédito e gerenciamento de retaguarda bancária, NS TECNOLOGIA, voltada para o desenvolvimento de soluções e consultoria em alta e baixa plataforma, NS PREVENTION, prestadora de serviços especializados em inteligência cibernética, análise de riscos e perícia forense computacional, e NS SAFE SPACE, focada em oferecer custódia e armazenagem de mídias, documentos, código-fonte e destruição segura de informações confidenciais.