Como é trabalhar na Grupo New Space?

Experiência bem irrisória

Auxiliar de Serviços Gerais/Auxiliar de EscritórioEx-funcionário, saiu em 2017

Cotia, SP

Prós: A empresa tem o local próprio de alimentação e é bem rígida quanto aos horários, tratam as pessoas com respeito, sem desigualdade de gênero ou classe.

Contras: Empresa não reconhece o trabalho prestado, dificilmente será promovido ou terá chances de crescer na empresa. Alguns supervisores são extremamente grossos e sem bom senso, e se aproveitam do trabalho dos funcionários para se promoverem.

Ponta pé inicial.

Assistente OperacionalEx-funcionário, saiu em 2018

Cotia, SP

Prós: Empresa que abre as portas para aqueles que não possuem experiências profissionais, abrindo vagas para, estágio, menor aprendiz ou Catho operacional.

Contras: Empresa de grande porte, porém não liga para o bem estar do funcionário, focada somente em faturar e zerar o serviço, assim causando desmotivação do funcionário e gerando improdutividade.

Não vou sentir falta

Analista de Operações PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Cotia, SP

Prós: Pagamento em dia, restaurante no local. São poucos benefícios, antes tinha fretado mas tiraram por questão de custos, o restaurante era bom ficou horrível

Contras: Cobram de mais, não se importam com o que o funcionário diz. Fiquei lá 5 anos e subi de cargo algumas vezes, porém fui trabalhar no Ofício e foi um setor terrível, as pessoas te olhavam de cima a baixo, não sabiam ensinar, muita competição e má vontade. Sou grata por ter aprendido uma função, pois não sabia trabalhar,mas de resto...

Conselhos para presidência: Observem a gestão, os gestores que são muito velhos de empresa acabam achando que são donos e fazem o que querem

Gratidão

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Cotia, SP

Prós: Ambiente leve e respeitoso. Oportunidades de crescimento, ótimo relacionamento interpessoal entre as equipes. Contente em ter feito parte desta grande empresa.

Contras: Não há oque citar, todas as empresas possuem pontos bons e ruins. Todavia, só tenho agradecer pela oportunidade, porque foi meu primeiro emprego. Saudades de todos e quem sabe no futuro nos vemos outra vez.

rasoavel

Auxiliar Operacional

Cotia, SP

Prós: Armonioso.

Contras: não cumprem normas dentro do prazo... principalmente com os funcionarios

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção em que está há frente das operações

É boa para começar

Prós: Bom ambiente para trabalhar, harmonioso e produtivo. Equipe bem unida e gestores entrosados com os funcionários. É muito bom para quem quer começar a trabalhar (primeiro emprego)

Contras: Alguns casos de descaso.

É uma empresa boa para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2009

Prós: Empresa muito boa para trabalhar, pessoas boas, tive sorte de trabalhar com pessoas legais, se tivesse a oportunidade de voltar a trabalhar de novo na empresa, aceitaria.

Contras: Não tinha benefícios, o clima dentro da empresa era muito quente, não tinha muita ventilação. Mais fora isso é uma empresa boa para trabalhar

Boa para ganhar experiência.

Analista de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2016

Cotia, SP

Prós: Facilidade de entrar, refeitorio no local, nao atrasa pagamento, treinamento suficiente para exercer a função, serviço relativamente simples.

Contras: Ambiente de trabalho horrível, maquinas ultrapassadas, cadeiras quebradas ou quebrando, chefia incompetente sempre cobrando de uma maneira desrespeitosa.

Empresa flexível de bom acesso

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bons benefícios, refeitório no local, muita oportunidade para primeiro emprego, fácil acesso, flexibilidade com horários. .

Contras: Falta de comunicação, salários baixos, difícil efetivação e mudança de cargos. .

boa empresa, mas precisa melhorar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Contras: muitos cargos de chefia, e problemas que poderiam ser solucionado facilmente sem precisar passar por diversos setores e estagiarios sem autonomia alguma

Grupo New Space

Descrição:Com 30 anos de mercado, o Grupo New Space é um dos líderes em soluções de prestação de serviços com tecnologia para empresas do segmento financeiro no Brasil. Destaca-se nas áreas de BPO de crédito, segurança cibernética, gerenciamento de riscos de seguradoras, prevenção de fraudes e guarda de mídias e documentos.

O grupo é integrado pelas empresas NS BPO SERVICES, que atua no segmento de gestão e processamento de serviços de crédito e gerenciamento de retaguarda bancária, NS TECNOLOGIA, voltada para o desenvolvimento de soluções e consultoria em alta e baixa plataforma, NS PREVENTION, prestadora de serviços especializados em inteligência cibernética, análise de riscos e perícia forense computacional, e NS SAFE SPACE, focada em oferecer custódia e armazenagem de mídias, documentos, código-fonte e destruição segura de informações confidenciais.