Como é trabalhar na Grupo New Space?

Grupo New Space

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2009

Cotia, SP

Prós: Horário flexível, trabalho tranquilo. Ônibus fretado, refeitório e fácil acesso, pagamento em dia, horas extra, e acho uma empresa compreensiva.

Contras: Salário abaixo do mercado, melhorar a comida, ambiente muito quente no verão e também muito frio no inverno, oferecer convênio médico plano melhor.

Meu primeiro emprego

Estagiário AEx-funcionário, saiu em 2002

Cotia, SP

Prós: Oportunidade para estudantes, aprendizado de produção, ciclo de amizades, hora extra, almoço sem desconto em dias de sábado e domingo, ambiente seguro

Contras: Contrato estágio sem benefícios ; nada de benefícios, pouco reconhecimento , não se tem oportunidade de plano de carreira seja curto, médio ou a longo prazo.

Péssima empresa

Assistente

Cotia, SP

Prós: Horário ruim, superiores despreparados, RH não dá suporte, prédio despreparado, longe do ponto de ônibus, supervisor quer mostrar prós chefes uma empresa perfeita, coisa que não é verdade. Não se importam com o funcionário.ccf

Contras: Horário ruim, superiores despreparados, RH não dá suporte, prédio despreparado, longe do ponto de ônibus, supervisor quer mostrar prós chefes uma empresa perfeita, coisa que não é verdade. Não se importam com o funcionário.

Conselhos para presidência: Tentar entender as necessidades dos funcionários e da lhe soluções. Por ser longe da empresa fornecer um fretado. Tentar facilitar a vida do funcionário como ser humano...

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A New Space possui ótimos horários de trabalho, isso é um ponto muito positivo na empresa, e também tem possíbilidade de crescimento dentro da mesma.

Contras: Não aceitam atestados, lideres despreparados, cobram o funcionário de funções que não são da alçada deles, enfim, exigem mais do que remuneram.

EstágioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Interação com os demais profissionais, empresa com gincanas de jogos e de promoção de efetivação. Gestores que legais, que entendem as necessidades

Contras: 10 minutos de almoço, salário baixo, vale alimentação baixo, davam as passagens faltando. Me contrataram como jovem aprendiz e me deixaram como estagio

Empresa ótima para trabalhar.

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2018

Cotia, SP

Prós: Ambiente de trabalho tranquilo, não há pressão no trabalho, há muitas jovens de 1 emprego, almoço caprichado e saudável e motivação no trabalho.

Contras: Ela tem aquela característica da administração brasileira , que é a "Malandrangem" ou seja, as pessoas que tem amizade com os chefes são os mais privilegiados.

Empresa boa, mas o RH burocrático

Analista de Recursos HumanosEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios de acordo com o mercado e salários muito bons para níveis administrativos, a empresa realiza um evento esportivo muito legal e muito bem estruturado para os colaboradores.

Contras: RH extremamente burocrático, gerência burocrática e extremamente controladora, meus apontamentos para a empresa não tenho problemas, porém, com a área em que atuava a gerência sempre foi extremamente grosseira, não gosta da opinião dos colaboradores, a área está muito cansada do tratamento da gerencia com os colaboradores

Conselhos para presidência: Dá uma olhada no RH, a área está bem desmotivada, e não tem com quem falar, já que as demais áreas procuram o RH, quem o RH deverá procurar?

Último caso

Auxiliar Operacional

Prós: A comida.

Contras: Empresa exploradora, lideres sente dono da empresa, muitos são ignorante e arrogantes.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor os líderes e supervisores

boa empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: a empresa possui varíos pontos positivos , pagamentos sempre em dia, otimo dinamismo e trabalho em equipe com os colegas, profissionais altamente capacitados

Contras: falta de compreendimento por parte de superiores o não comprimentos de metas estabelecidas para cada cargo, oque pode ocasionar erros durante o trabalho pela pressão

É, num é tão ruim ,mas não acrescenta em nada.

Assistente de Operações I

Cotia, SP

Prós: Paga os salários em dia, bom relacionamento nas áreas internas, claros com objetivos, participação de lucros, poucos recrutamento interno mas tem ...

Contras: Não tem oportunidade crescimento, trabalho muito repetitivo, sem motivação, sem Treinamento e desenvolvimento, empresa boa para quem está sem emprego e só.

Conselhos para presidência: Tem muita coisa para melhor.

Grupo New Space

Descrição:Com 30 anos de mercado, o Grupo New Space é um dos líderes em soluções de prestação de serviços com tecnologia para empresas do segmento financeiro no Brasil. Destaca-se nas áreas de BPO de crédito, segurança cibernética, gerenciamento de riscos de seguradoras, prevenção de fraudes e guarda de mídias e documentos.

O grupo é integrado pelas empresas NS BPO SERVICES, que atua no segmento de gestão e processamento de serviços de crédito e gerenciamento de retaguarda bancária, NS TECNOLOGIA, voltada para o desenvolvimento de soluções e consultoria em alta e baixa plataforma, NS PREVENTION, prestadora de serviços especializados em inteligência cibernética, análise de riscos e perícia forense computacional, e NS SAFE SPACE, focada em oferecer custódia e armazenagem de mídias, documentos, código-fonte e destruição segura de informações confidenciais.