Como é trabalhar na Grupo New Space?

Muito a melhorar

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Gentileza dos funcionários, carga horária realizada, localidade que a empresa se encontra e pontualidade no pagamento mensais, VA e refeitório

Contras: Infelizmente a uma má administração, trabalho repetitivo e estressante, muitas pessoas contratada ao ponto de não ter lugar na mesa do refeitório, higienização das mesas e das salas não era boa!

A aprendizagem conforme o tempo.

Analista de Sistemas Júnior

Cotia, SP

Prós: A experiencia adquirida, através dos anos e o conhecimento adquirido conforme o desenvolvimento de novas atividades.Conforme o passar do tempo novas atividades fez com que eu pode-se crescer mais como profissional.

Contras: A empresa pode, se desempenhar para melhorar os benefícios para melhoras a visão do profissional que trabalha na empresa, ter um ajuste no salario digno as atividades realizadas.

Conselhos para presidência: Dar o justo para o funcionário, relacionando a benefícios e salários.

Tranquila

Auxiliar de Operações

Cotia, SP

Prós: Contato com Gestores, muitas pessoas na empresa isso é bem legal... Varias áreas para poder trabalhar, lugar silencioso e bem alternativo...

Contras: Tem que andar bastante ate chegar na empresa, o salário nao é muito bom e nao tem muitas oportunidades de crescimentos verdadeiros dentro da empresa, mas um bom local para uma experiencia.

Conselhos para presidência: Sempre sorrir e fingir que os problemas nao existem, para nao surtar.

Neutro

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Não atrasa pagamentos,da oportunidade do primeiro emprego. Não exige experiência. Tem oportunidade para jovens estágiarios a partir de 16 anos.

Contras: Sem plano de carreira, não tem muitos benefícios, não tem motivação por parte dos gestores. Muito corte desnecessário s. No qual desmotiva funcionários.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ótima oportunidade de aprender serviços diversos, bons benefícios, muito bom para quem está iniciando a sua carreira, oportunidade de trabalhar com diversos clientes.

Contras: Não possui plano de carreira, salário não é muito bom, a gestão não é muito aplicável, dificuldades para migrar de área e crescimento profissional.

Grupo New Space

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2009

Cotia, SP

Prós: Horário flexível, trabalho tranquilo. Ônibus fretado, refeitório e fácil acesso, pagamento em dia, horas extra, e acho uma empresa compreensiva.

Contras: Salário abaixo do mercado, melhorar a comida, ambiente muito quente no verão e também muito frio no inverno, oferecer convênio médico plano melhor.

Meu primeiro emprego

Estagiário AEx-funcionário, saiu em 2002

Cotia, SP

Prós: Oportunidade para estudantes, aprendizado de produção, ciclo de amizades, hora extra, almoço sem desconto em dias de sábado e domingo, ambiente seguro

Contras: Contrato estágio sem benefícios ; nada de benefícios, pouco reconhecimento , não se tem oportunidade de plano de carreira seja curto, médio ou a longo prazo.

Péssima empresa

Assistente

Cotia, SP

Prós: Horário ruim, superiores despreparados, RH não dá suporte, prédio despreparado, longe do ponto de ônibus, supervisor quer mostrar prós chefes uma empresa perfeita, coisa que não é verdade. Não se importam com o funcionário.ccf

Contras: Horário ruim, superiores despreparados, RH não dá suporte, prédio despreparado, longe do ponto de ônibus, supervisor quer mostrar prós chefes uma empresa perfeita, coisa que não é verdade. Não se importam com o funcionário.

Conselhos para presidência: Tentar entender as necessidades dos funcionários e da lhe soluções. Por ser longe da empresa fornecer um fretado. Tentar facilitar a vida do funcionário como ser humano...

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A New Space possui ótimos horários de trabalho, isso é um ponto muito positivo na empresa, e também tem possíbilidade de crescimento dentro da mesma.

Contras: Não aceitam atestados, lideres despreparados, cobram o funcionário de funções que não são da alçada deles, enfim, exigem mais do que remuneram.

EstágioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Interação com os demais profissionais, empresa com gincanas de jogos e de promoção de efetivação. Gestores que legais, que entendem as necessidades

Contras: 10 minutos de almoço, salário baixo, vale alimentação baixo, davam as passagens faltando. Me contrataram como jovem aprendiz e me deixaram como estagio

Grupo New Space

Descrição:Com 30 anos de mercado, o Grupo New Space é um dos líderes em soluções de prestação de serviços com tecnologia para empresas do segmento financeiro no Brasil. Destaca-se nas áreas de BPO de crédito, segurança cibernética, gerenciamento de riscos de seguradoras, prevenção de fraudes e guarda de mídias e documentos.

O grupo é integrado pelas empresas NS BPO SERVICES, que atua no segmento de gestão e processamento de serviços de crédito e gerenciamento de retaguarda bancária, NS TECNOLOGIA, voltada para o desenvolvimento de soluções e consultoria em alta e baixa plataforma, NS PREVENTION, prestadora de serviços especializados em inteligência cibernética, análise de riscos e perícia forense computacional, e NS SAFE SPACE, focada em oferecer custódia e armazenagem de mídias, documentos, código-fonte e destruição segura de informações confidenciais.